Conectar

Ver Versão Completa : Olá a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

David Augusto
29/04/2004, 18:54
8) E aí galera blz, tô chegando de mansinho, quero fazer muitos amigos e aprender muitas coisas com vocês, um grande abraço,
David Augusto...[/url][/b]

leopoldo
29/04/2004, 20:30
Olá David,

Só que sem um dia de aula você não aprende e não vai fazer por sí só.

E tem todas aquelas coisas chatas de cordão de solda, MIG, TIG, Ponto, pintura dupla camada, epoxi, poliuretano, suspensão, equilíbrio, dissipação de calor, momento, inercia, vibração torsional, torque, arrasto, momento fletor, esforço cortante, tensão normal, coroa-pinhão, coeficiente de atrito e amortecimento, resistência estrutural, reduções, equipamentos elétricos, folgas, interferências, transientes elétricos e mecânicos, torno, freza, tempera e revenimento, recozimento, retífica plana e cilíndrica....

e por aí vai........

Aquilo que se aprende na escola e também aquilo que se aprende na marra.

Jeep também é cultura.

Vai em frente mas mude o lema pois é melhor um dia na aula que um dia perdido num jeep fudido!

Sem querer ofender !

Sergio Rocha
29/04/2004, 20:36
Depois destes termos todos q vc usou ou ele corre pra escola ou nunca mais volta lá. :evil:

David Augusto
29/04/2004, 22:21
Desse jeito eu tô achando que vc nunca estudou e levou um ferrinho hein?!?!?!?! :lol:

leopoldo
29/04/2004, 23:54
Agora o seu lema ficou bom........

Eu, depois de 44 anos ainda tenho que estudar; ainda mais na minha profissão;na verdade acredito que seja em todas as profissões, mas é isso aí, sempre tem um ferrinho à nossa espera, ou numa prova ou numa rebarba pra entrar debaixo de uma unha......

David Augusto
30/04/2004, 15:03
Nunca é tarde para aprender!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D

Duílio
30/04/2004, 15:50
... cordão de solda, MIG, TIG, Ponto, pintura dupla camada, epoxi, poliuretano, suspensão, equilíbrio, dissipação de calor, momento, inercia, vibração torsional, torque, arrasto, momento fletor, esforço cortante, tensão normal, coroa-pinhão, coeficiente de atrito e amortecimento, resistência estrutural, reduções, equipamentos elétricos, folgas, interferências, transientes elétricos e mecânicos, torno, freza, tempera e revenimento, recozimento, retífica plana e cilíndrica....

Grande Lepoldo! :D :D :D :D
Gostei de ver! Engenharia na veia!!!!

Abraços,

ronairy
30/04/2004, 16:14
Carambolas Leopoldo,

Eu vou vender meu Jeep e comprar um bike pra fazer trilha.

mauuu
30/04/2004, 20:57
Olá David,

Só que sem um dia de aula você não aprende e não vai fazer por sí só.

E tem todas aquelas coisas chatas de cordão de solda, MIG, TIG, Ponto, pintura dupla camada, epoxi, poliuretano, suspensão, equilíbrio, dissipação de calor, momento, inercia, vibração torsional, torque, arrasto, momento fletor, esforço cortante, tensão normal, coroa-pinhão, coeficiente de atrito e amortecimento, resistência estrutural, reduções, equipamentos elétricos, folgas, interferências, transientes elétricos e mecânicos, torno, freza, tempera e revenimento, recozimento, retífica plana e cilíndrica....

e por aí vai........

Aquilo que se aprende na escola e também aquilo que se aprende na marra.

Jeep também é cultura.

Vai em frente mas mude o lema pois é melhor um dia na aula que um dia perdido num jeep fudido!

Sem querer ofender !

poxa mano (ou professor) tem certeza quje é só isso???

ainda bem que vim pra aula hj!!!!

benvindo seja David Augusto

David Augusto
30/04/2004, 21:57
Obrigado!!!!!!!!!!!!1

dickvigarista
01/05/2004, 21:03
:D :P :lol: Boas vindas, e não dá bola pois aqui é um hospício lotado do maluco por trilha, barro, lama, atoleiro.... :twisted: :twisted:

David Augusto
01/05/2004, 22:01
Tá crto, no início eu me assustei mesmo, parecia que tinha entrado com o pé esquerdo. Mas, na mdida que as coisas foram se engrenando gostei!!!

Sergio Rocha
02/05/2004, 16:41
Se ninguem discordar de vc pode ta certo q não leram o q vc escreveu. :wink:

David Augusto
02/05/2004, 17:39
Ô GENTE, TÁ BOM, CHEGA!!!!! VAMO PARÁ DE MEXER NESSE TÓPICO. JÁ CHEGUEI JÁ, TOMEI FERRO, FALEI, TÁ BOM PODE ESQUECER ELE!!!!!!!!