Ver Versão Completa : Propaganda do VW Fox...
cmte_carvalho
06/07/2007, 23:18
O que vocês acham da propaganda que a mídia está veiculando sobre o Fox?
Como eu tenho um verdadeiro nojo por aquela "baratinha" vou falar sem medir as palavras (me perdoem os que gostam e/ou possuem o modelo): considero uma tremenda cara-de-pau a Volkswagen do Brasil querer empurrar um produto sem qualidade dizendo que assim nós estaremos contribuindo para preservação da natureza - será mesmo que para contribuirmos com o meio-ambiente temos que nos contentar com carros de design horrendo e que mal abrigam as nossas pernas e braços???
Até mesmo no sedã Siena eu já sinto um certo incômodo com os meus 1,83 m. de altura, imaginem só numa "porrinha" de Fox: Deus me livre! Eu não quero um carro desses nem de presente! ECA!
Opinem. Até!
Herbert Lima
06/07/2007, 23:33
É puro marketing..
Se colar colou!!
Lucas Nassif
07/07/2007, 16:46
HAHAHAHHAHAHAHA, pelo comentario do André, lembrei daquele comercial que a VW fez a um tempo atras com aquela modelo: "Tenho 1 metro e meio só de pernas........!" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Aquela foi boa!! :mrgreen:
ABrasssssssssss
themoteo
07/07/2007, 17:12
O que vocês acham da propaganda que a mídia está veiculando sobre o Fox?
Como eu tenho um verdadeiro nojo por aquela "baratinha" vou falar sem medir as palavras (me perdoem os que gostam e/ou possuem o modelo): considero uma tremenda cara-de-pau a Volkswagen do Brasil querer empurrar um produto sem qualidade dizendo que assim nós estaremos contribuindo para preservação da natureza - será mesmo que para contribuirmos com o meio-ambiente temos que nos contentar com carros de design horrendo e que mal abrigam as nossas pernas e braços???
Até mesmo no sedã Siena eu já sinto um certo incômodo com os meus 1,83 m. de altura, imaginem só numa "porrinha" de Fox: Deus me livre! Eu não quero um carro desses nem de presente! ECA!
Opinem. Até!
Antes de comprar meu primeiro 4x4 e me apaixonar por off road eu cogitei comprar um cross fox:putz:. Fui à uma concessionária pronto para comprar. Já estava decidido, ia comprar, mas na concessionária, quando entrei no carro...que decepção:discordo:...acabamento interno péssimo, cheio de plásticos que com certeza em pouco tempo de uso começam a zoadeira...nem comento em relação ao off road, que na época nem me passava na cabeça fazer.
Em suma, essa série de carros enfeitados com stribo, pneu na tampa da mala e etc pode até ter uma beleza externa, afinal em questão de gosto, cada um cada um... mas não valem o preço que estão colocando neles...
DougBRSP
07/07/2007, 19:37
Cara, os marketeiros da volks estão no caminho certo, explorando a "paranóia verde", colocar a palavra ECO na frente do seu produto o torna mais vendável, tudo culpa do "aquecimento global", assim entre aspas, pois essa história de aquecimento se transformou em uma indústria, muito lucrativa por sinal, eu sinceramente não acredito nesta história de aquecimento, mas é discussão para outro tópico.
O fato é que o marketing sempre vai tentar empurrar qquer produto como sendo o melhor e para isso se utilizará do que estiver ao alcance, mesmo sendo histerias, e nisso a volks tá de parabéns com essa jogada.
Em tempo, tbem acho o FOX horrível..
Lucas Nassif
07/07/2007, 19:39
IMHO os únicos que salvam são o CROSSFOX e a SPACEFOX! O FOX normal mesmo eu não acho muita graça nao!
[]'s e sou mais meu Jeep msm!!
[quote=DougBRSP;423475]
O fato é que o marketing sempre vai tentar empurrar qquer produto como sendo o melhor e para isso se utilizará do que estiver ao alcance, mesmo sendo histerias, e nisso a volks tá de parabéns com essa jogada.
quote]
______
x 2 !!
Esse q é o X da questão ...
Acho o visual do carro bacana... mas só isso " visual " ... oque acaba iludindo mta gente q acha q tá comprando um off-road ...
[ ]'s ...Coitado de quem comprar achando q vai " salvar o planeta "
Herbert Lima
15/10/2007, 01:01
Antes de comprar meu primeiro 4x4 e me apaixonar por off road eu cogitei comprar um cross fox:putz:. Fui à uma concessionária pronto para comprar. Já estava decidido, ia comprar, mas na concessionária, quando entrei no carro...que decepção:discordo:...acabamento interno péssimo, cheio de plásticos que com certeza em pouco tempo de uso começam a zoadeira...nem comento em relação ao off road, que na época nem me passava na cabeça fazer.
Em suma, essa série de carros enfeitados com stribo, pneu na tampa da mala e etc pode até ter uma beleza externa, afinal em questão de gosto, cada um cada um... mas não valem o preço que estão colocando neles...
Ainda bem que vc não comprou um Fox..
Já imaginou um desses na Br 319 ou na Transamazônica??
Grande abraço..
themoteo
15/10/2007, 15:38
Ainda bem que vc não comprou um Fox..
Já imaginou um desses na Br 319 ou na Transamazônica??
Grande abraço..
Pois é...
mas como falei, na época que pensei em comprar ainda não tinha, nem de longe, a idéia de fazer trilhas. Ia comprar porque tava querendo mudar um pouco o estilo(na época eu tinha um Vectra ). Eu namorei com ele uns dois meses, cheguei a ficar na dúvida entre ele e o Ecosport. Mas como falei, a decepção foi tão grande quando entrei dentro do carro, que em menos de 2 minutos já não gostava mais :cry:, fiquei mais uns 2 minutos dentro e comecei a odia-lo:evil:.
Esse carro deveria custar, no máximo, R$ 35.000,00 . Não vale de forma alguma os R$ 50.000,00 que pedem nele(pelo menos era o valor da época).
Mas, UFA!!!!:-D Ainda bem que não comprei mesmo!!!!
Nosssaaaaaaa... R$ 50K no Crossfox!!!
E pensar que pelo mesmo preço se leva uma GM Tracker (com tração e reduzida) 2.0 16V, ou ainda, uma Ranger 4c cabine simples.
Aonde a "modinha" foi parar...
[s]
Pai do Pedro
18/10/2007, 16:10
Tb estou cheio com essa onda de ecologia, aquecimento global e consciência ambiental...
Pior que essas montadoras que chegam ao ridículo de anunciarem que irão plantar uma árvore para cada carro vendido (muita cara de pau) é o banco Real querer conquistar clientes com esse papinho de meio ambiente. O quê que banco tem a ver com meio ambiente?
Sds
pedrodoniva
18/10/2007, 16:17
Cara, os marketeiros da volks estão no caminho certo, explorando a "paranóia verde", colocar a palavra ECO na frente do seu produto o torna mais vendável, tudo culpa do "aquecimento global", assim entre aspas, pois essa história de aquecimento se transformou em uma indústria, muito lucrativa por sinal, eu sinceramente não acredito nesta história de aquecimento, mas é discussão para outro tópico.
Cara,eu faço eng. ambiental e posso te afirmar que essa questão é séria e está piorando exatamnete pela falta de consciência da galera...se você qusier eu te explico melhor por MP.
Quanto a essa estratégia de marketing,eu acho que é legal chamar a atenção para a natureza,mas não com um carro desses,hauhueaeae...Não tinha um carrinho pior não?huahuehuaeaeae...
E tem gente (não é zuera) que acha que é off road msm...que dá pra faze trilha,essas coisa de gente grande...Mas o q que eles nao sabem é quem carro desse naipe tem HORROR a lama,só de passar perto já atola,hauehaueae!!!Sou totalmnete contra Crossfox!Não suporto ao menos olhar para um,muito menos entrar em um...E se um deles buzinar pra mim eu mostro o dedo do meio! humpf
pedrodoniva
18/10/2007, 16:24
Tb estou cheio com essa onda de ecologia, aquecimento global e consciência ambiental...
Pior que essas montadoras que chegam ao ridículo de anunciarem que irão plantar uma árvore para cada carro vendido (muita cara de pau) é o banco Real querer conquistar clientes com esse papinho de meio ambiente. O quê que banco tem a ver com meio ambiente?
Sds
Olá,me desculpa camarada, mas eu tenho que descordar de você. As melhores empresas para se trabalhar hoje em dia são aquelas que apresentam projetos de desenvolvimento sustentável,já ouviu falar? Trata-se em progredir economicamente sem agredir ao meio. E o que elas ganham com isso? Créditos de Carbono!Já ouviu falar? Pois é,é uma moeda ambiental que vale $$$ de verdade,para contratar pessoal,comprar máquinas,investir em novas tecnologias.....
Se cada pessoa,cada empresa fizer sua parte, a natureza agradecerá.
Pensa bem no planeta que você quer deixar para seu filho................................
Leo - Beethoven
18/10/2007, 17:44
Bom, ecologia a parte...
As montadores tem um apelo de marketing violento para os chamados cross-over, que os modelos já foram citados aqui....apelo tão forte (porém subliminar) que dá a idéia de que o cara faz de tudo com o carro (que não é barato)....aí o "coitado" que compra um destes se acha na condição de fazer o que um 4x4 faz....e então somos sempre agraciados com belos vídeos no youtube do resultado fatídico de uma aquisição imprópria ao uso imaginado.
Recebo por dia vários vídeos e fotos assim que fazem o meu stress no trabalho ser amenizado. Por isso, faço o apelo ao amigos aqui:
Deixem os caras continuarem comprando os cross-overs....se não esses videzinhos vão se acabar...:mrgreen::mrgreen:
Abs.
Esses dias uma amigo que tem um fiesta me disse que o seu carro gastava muito pq tinha chassi de caminhonete...adivinhem...cacarecosport...e disse a ele q aquilo só parecia,só.Não passava de carro normal mascarado....ecosport um utilitário...eu fico procurando a câmera da pegadinha...hehe
Concordo com os colegas...nosso povo gosta dissa,mas não consegue ver além da perfumaria...
Achar que celta off road é jipe!? Faça -me o favor né!
Ainda quero passar por alguém com um desses troços que pensam ser utilitários atolado nm barrinho qualquer por ai...só dar uma olhada...e preguntar:- Isso aí não é pra andar no barro?
Hehehehehe!!!!
Abs
Pai do Pedro
18/10/2007, 22:41
Olá,me desculpa camarada, mas eu tenho que "descordar" de você..............
Oi Pedro...
Pois é rapaz, já ouvi falar sim em tudo isso que vc disse, inclusive trabalho numa empresa que gasta muito com meio ambiente e é justamente por isso que fico puto com as empresas que querem pegar carona na "onda verde" para atrair pessoas que adoram estar na "moda verde". Inclusive no próprio curso de engenharia ambiental existem muitos "caroneiros desse modismo" que depois vêem que a coisa é diferente e desistem do curso, não é verdade?
As pessoas manipuladas por esse tipo de propaganda são as piores, porque não são como vc que tem consciência ambiental. Compram o carro e saem felizes da vida porque a montadora plantou uma árvore para neutralizar a poluição causada pelo carro delas. Isso não é ridículo?
Cuido muito para que meu filho não tenha que consertar meus erros e concordo com vc que se cada um fizesse a sua parte as coisas estariam melhores.
Abs.
pedrodoniva
18/10/2007, 23:14
Oi Pedro...
Pois é rapaz, já ouvi falar sim em tudo isso que vc disse, inclusive trabalho numa empresa que gasta muito com meio ambiente e é justamente por isso que fico puto com as empresas que querem pegar carona na "onda verde" para atrair pessoas que adoram estar na "moda verde". Inclusive no próprio curso de engenharia ambiental existem muitos "caroneiros desse modismo" que depois vêem que a coisa é diferente e desistem do curso, não é verdade?
As pessoas manipuladas por esse tipo de propaganda são as piores, porque não são como vc que tem consciência ambiental. Compram o carro e saem felizes da vida porque a montadora plantou uma árvore para neutralizar a poluição causada pelo carro delas. Isso não é ridículo?
Cuido muito para que meu filho não tenha que consertar meus erros e concordo com vc que se cada um fizesse a sua parte as coisas estariam melhores.
Abs.
Pois é, muitos pensam que a questão ambiental é bullshit,que nao serve pra nada e tudo mais,e com certeza muitos da minha classe já vazaram ainda no primeiro ano,achando que era outra coisa... Mas de planta em planta, kra, os gases nocivos vão diminuindo... Não que esse processe seja reversível,mas pode-se facilmente retardar...e cabe aos cachorros grandes,como bancos,e montadoras desencadearem essa (pelo menos) consciência verde...
E eu fico puto é com empresas que dizem que fazem ,mas não fazem é po**a nenhuma!!!
Resumindo: Crossfox é uma porcaria,tal qual qualquer veículo off-road-mas-nem-tanto!
Haha, será que a Volks vai produzir este: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=5273&page=24