PDA

Ver Versão Completa : Depilação-Tortura Moderna



Patrícia Yumi
06/07/2007, 13:24
Gente, o texto é meio desbocado e longo, mas vale a pena lerem para darem valor para o sofrimento de nós, mulheres...rsrsrrs

Abs

"Tenta sim. Vai ficar lindo."
Foi assim que decidi, por livre e espontânea pressão de amigas, me render à depilação na virilha. Falaram que eu ia me sentir dez quilos mais leve. Mas acho que pentelho não pesa tanto assim. Disseram que meu namorado ia amar,que eu nunca mais ia querer outra coisa. Eu imaginava que ia doer, porque elas ao menos me avisaram que isso aconteceria. Mas não esperava que por trás disso, e bota por trás nisso, havia toda uma indústria
pornô-ginecológica-estética.
- Oi, queria marcar depilação com a Penélope.
- Vai depilar o quê?
- Virilha.
- Normal ou cavada?

Parei aí. Eu lá sabia o que seria uma virilha cavada. Mas já que era pra fazer, quis fazer direito.
- Cavada mesmo.
- Amanhã, às... deixa eu ver...13h?
- Ok. Marcado.

Chegou o dia em que perderia dez quilos. Almocei coisas leves, porque sabia lá o que me esperava, coloquei roupas bonitas, assim, pra ficar chique.
Escolhi uma calcinha apresentável. E lá fui. Assim que cheguei, Penélope estava esperando. Moça alta, mulata, bonitona. Oba, vou ficar que nem ela, legal. Pediu que eu a seguisse até o local onde o ritual seria realizado.

Saímos da sala de espera e logo entrei num longo corredor. De um lado a parede e do outro, várias cortinas brancas. Por trás delas ouvia gemidos, gritos, conversas. Uma mistura de Calígula com O Albergue. Já senti um frio na barriga ali mesmo, s em desabotoar nem um botão. Eis que chegamos ao nosso cantinho: uma maca, cercada de cortinas.

- Querida, pode deitar.

Tirei a calça e, timidamente, fiquei lá estirada de calcinha na maca. Mas a Penélope mal olhou pra mim. Virou de costas e ficou de frente pra uma mesinha. Ali estavam os aparelhos de tortura. Vi coisas estranhas. Uma panela, uma máquina de cortar cabelo, uma pinça. Meu Deus, era O Albergue mesmo. De repente ela vem com um barbante na mão. Fingi que era natural e sabia o que ela faria com aquilo, mas fiquei surpresa quando
ela passou a cordinha pelas laterais da calcinha e a amarrou bem forte.

- Quer bem cavada?
- ...é... é, isso.
Penélope então deixou a calcinha tampando apenas uma fina faixa da Abigail, nome carinhoso de meu órgão, esqueci de apresentar antes.

- Os pêlos estão altos demais. Vou cortar um pouco senão vai doer mais ainda.
- Ah, sim, claro.
Claro nada, não entendia porra nenhuma do que ela fazia. Mas confiei. De repente, ela volta da mesinha de tortura com uma espátula melada de um líquido viscoso e quente (via pela fumaça).

- Pode abrir as pernas.
- Assim?
- Não, querida. Que nem borboleta, sabe? Dobra os joelhos e depois joga cada perna pra um lado.
- Arreganhada, né?
Ela riu. Que situação. E então, Pê passou a primeira camada de cera quente em minha virilha virgem. Gostoso, quentinho, agradável. Até a hora de puxar. Foi rápido e fatal. Achei que toda a pele de meu corpo tivesse saído, que apenas minha ossada havia sobrado na maca. Não tive coragem de olhar. Achei que havia sangue jorrando até o teto. Até procurei minha bolsa com os olhos, já cogitando a possibilidade de ligar para o Samu. Tudo isso buscando me concentrar em minha expressão, para fingir que era tudo supernatural.
Penélope perguntou se estava tudo bem quando me notou roxa. Eu havia esquecido de respirar. Tinha medo de que doesse mais.

- Tudo ótimo. E você?

Ela riu de novo como quem pensa "que garota estranha". Mas deve ter aprendido a ser simpática para manter clientes.
O processo medieval continuou. A cada puxada eu tinha vontade de espancar Penélope. Lembrava de minhas amigas recomendando a depilação e imaginava que era tudo uma grande sacanagem, só pra me fazer sofrer.
Todas recomendam a todos porque se cansam de sofrer sozinhas.
- Quer que tire dos lábios?
- Não, eu quero só virilha, bigode não.
- Não, querida, os lábios dela aqui ó.

Não, não, pára tudo. Depilar os tais grandes lábios ? Putz, que idéia. Mas topei. Quem está na maca tem que se fuder mesmo.
- Ah, arranca aí. Faz isso valer a pena, por favor.
Não bastasse minha condição, a depiladora do lado invade o cafofinho de Penélope e dá uma conferida na Abigail.

- Olha, tá ficando linda essa depilação.
- Menina, mas tá cheio de encravado aqui. Olha de perto.
Se tivesse sobrado algum pentelhinho, ele teria balançado com a respiração das duas. Estavam bem perto dali. Cerrei os ol hos e pedi que fosse um pesadelo. "Me leva daqui, Deus, me teletransporta". Só voltei à terra quando entre uns blábláblás ouvi a palavra pinça.

- Vou dar uma pinçada aqui porque ficaram um pelinhos, tá?
- Pode pinçar, tá tudo dormente mesmo, tô sentindo nada.
Estava enganada. Senti cada picadinha daquela pinça filha da mãe arrancar cabelinhos resistentes da pele já dolorida. E quis matá-la. Mas mal sabia que o motivo para isso ainda estava por vir.
- Vamos ficar de lado agora?
- Hein?
- Deitar de lado pra fazer a parte cavada.

Pior não podia ficar. Obedeci à Penélope. Deitei de ladinho e fiquei esperando novas ordens.

- Segura sua bunda aqui?
- Hein?
- Essa banda aqui de cima, puxa ela pra afastar da outra banda.

Tive vontade de chorar. Eu não podia ver o que Pê via. Mas ela estava de cara para ele, o olho que nada vê. Quantos haviam visto, à luz do dia, aquela cena? Nem minha ginecologista. Quis chorar, gritar, peidar na cara dela, como se pudesse envenená-la. Fiquei pensando nela acordando à noite com um pesadelo. O marido perguntaria:

- Tudo bem, Pê?
- Sim... sonhei de novo com o cu de uma cliente.

Mas de repente fui novamente trazida para a realidade. Senti o aconchego falso da cera quente besuntando meu tuin peaks. Não sabia se ficava com mais medo da puxada ou com vergonha da situação. Sei que ela
deve ver mil cus por dia. Aliás, isso até alivia minha situação. Por que ela lembraria justamente do meu entre tantos? E aí me veio o pensamento: peraí, mas tem cabelo lá? Fui impedida de desfiar o questionamento. Pê puxou a cera. Achei que a bunda tivesse ido toda embora. Num puxão só, Pê arrancou qualquer coisa
que tivesse ali. Com certeza não havia nem uma preguinha pra contar a história mais. Mordia o travesseiro e grunhia ao mesmo tempo.
Sons guturais, xingamentos, preces, tudo junto.

- Vira agora do outro lado.
Porra.. por que não arrancou tudo de uma vez? Virei e segurei novamente a bandinha. E então, piora. A broaca da salinha do lado novamente abre a cortina.

- Penélope, empresta um chumaço de algodão?

Apenas uma lágrima solitária escorreu de meus olhos. Era dor demais, vergonha demais. Aquilo não fazia sentido. Estava me depilando pra quem? Ninguém ia ver o tobinha tão de perto daquele jeito. Só mesmo
Penélope. E agora a vizinha inconveniente.

- Terminamos. Pode virar que vou passar maquininha.
- Máquina de quê?!
- Pra deixar ela com o pêlo baixinho, que nem campo de futebol.
- Dói?
- Dói nada.
- Tá, passa essa merda...
- Baixa a calcinha, por favor.

Foram dois segundos de choque extremo. Baixe a calcinha, como alguém fala isso sem antes pegar no peitinho? Mas o choque foi substituído por uma total redenção. Ela viu tudo, da perereca ao cu. O que seria baixar a
calcinha? E essa parte não doeu mesmo, foi até bem agradável.

- Prontinha. Posso passar um talco?
- Pode, vai lá, deixa a bichinha grisalha.
- Tá linda! Pode namorar muito agora.

Namorar...namorar... eu estava com sede de vingança. Admito que o resultado é bonito, lisinho, sedoso. Mas doía e incomodava demais. Queria matar minhas amigas. Queria virar feminista, morrer peluda, protestar contra
isso. Queria fazer passeatas, criar uma lei antidepilação cavada. Queria comprar o domínio!


hahahahahaha

PIRATADOM
06/07/2007, 15:09
http://messbrasil.cidadeinternet.com.br/images/emoticons/emoticons5/3165emo-messbrasil.pngEsse é o manual de como rir muito,esse texto foi lido por todos nós juntos aqui em casa ,foi uma loucura imagina a zueirahttp://messbrasil.cidadeinternet.com.br/images/emoticons/emoticons5/3588emo-messbrasil.gif



Parabens muito legalhttp://messbrasil.cidadeinternet.com.br/images/emoticons/emoticons5/3612emo-messbrasil.gif

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
06/07/2007, 15:48
Mas pára de chorar, afinal nós que ficamos tão perto disso nem sentimos nada... e o visual é bão!...

Joao Baeta
06/07/2007, 16:02
:arrow:E mt engraçado!!!!!!
Ahahahahahahahahahaha

Patrícia Yumi
06/07/2007, 17:20
ahahahaha
eu sabia que vocês iam gostar!
e aí, ninguém se candidata a uma depilaçãozinha??

Sidnei Diogo
11/07/2007, 21:37
O Patty! Td bem que VC é uma pessoa muito legal (e tem um marido brabo hehe) mas daí a classificar isso de muito engraçado... só esse bando de pelego aí em baixo.
[ ]'s protegidos por capacete-anti-pau-de-macarrão!!!

Patrícia Yumi
12/07/2007, 13:11
O Patty! Td bem que VC é uma pessoa muito legal (e tem um marido brabo hehe) mas daí a classificar isso de muito engraçado... só esse bando de pelego aí em baixo.

protegidos por capacete-anti-pau-de-macarrão!!!

O Sidnei

Há que ter senso de humor até nessas horas.
E vc já está ficando esperto quanto ao capacete...

abs

Jorge_PG
12/07/2007, 18:46
Paty essa foi d+ quase ñ me aguentei de tanto rir imaginando a cena, vc tem de nos contar + passagens destas em sua vida acho q deve d ter muitas já q me parece q vc leva a vida de bom humor.

continue assim.

Abrs... bem de longe já q tens 1 marido brabo hehe

Patrícia Yumi
13/07/2007, 08:05
Paty essa foi d+ quase ñ me aguentei de tanto rir imaginando a cena, vc tem de nos contar + passagens destas em sua vida acho q deve d ter muitas já q me parece q vc leva a vida de bom humor.

continue assim.

Abrs... bem de longe já q tens 1 marido brabo hehe

Oi Jorge

Apesar do terror que é a depilação, eu chorei de rir com esse texto.
Acho que é uma manifestação que todas nós mulheres, gostaríamos de fazer...
Há quem não tenha gostado, mas acho que vale a pena mostrar o sofrimento pelo qual se passa só para ficar 'bonita' hoje em dia...rsrsrs

Abs

GBarros
13/07/2007, 10:34
Yumi, esse seu texto é realmente ilário. Já tinha entrado algumas vezes e visto ele, mas achava cansativo ler todo ele. Pois valeu cada minuto de leitura, rs... :lol:hahahaha kkkkk, e Olha que quando minha namorada dizia que ia se depilar, achava que seria algo menos constrangedor, hahahahaha,:grin: mas continuem fazendo isso, pois lisinho é muito melhor!:concordo:

Patrícia Yumi
13/07/2007, 13:03
Yumi, esse seu texto é realmente ilário. Já tinha entrado algumas vezes e visto ele, mas achava cansativo ler todo ele. Pois valeu cada minuto de leitura, rs... :lol:hahahaha kkkkk, e Olha que quando minha namorada dizia que ia se depilar, achava que seria algo menos constrangedor, hahahahaha,:grin: mas continuem fazendo isso, pois lisinho é muito melhor!:concordo:

:p mande o texto p/ sua namorada tbem...pelo menos ela vai saber que alguém está fazendo justiça quanto ao nosso sofrimento...rsrs

abs

Jorge_PG
13/07/2007, 19:21
Hei Paty ainda bem q nos homens já nascemos bonitos e ñ temos q passar por isso.


Abrs...100 depilar

Patrícia Yumi
13/07/2007, 19:38
Hei Paty ainda bem q nos homens já nascemos bonitos e ñ temos q passar por isso.


Abrs...100 depilar

Mandou bem essa heim Jorge! :palmas:
Mas diz aí...pelo menos vc deu risada com o texto?

abs

Sergio Rocha
13/07/2007, 22:21
Muito engraçado.Como vcs sofrem pra nos agradar.:mrgreen:
[]'

Jorge_PG
13/07/2007, 22:30
Só Paty ñ dei risada q nem diz um amigo meu mimi-jei de rir eu ficava lendo e imaginando a situação ainda + aparte q as 2 estão conferindo a Abigail aquela foi d matar fico rindo até agora na hora d t responder

Adorei d+

Abrs...

Sidnei Diogo
14/07/2007, 08:55
Muito engraçado.Como vcs sofrem pra nos agradar.:mrgreen:
[]'

O pior Sergião, é que depois elas descontam na gente...:parede:

Patrícia Yumi
15/07/2007, 00:51
O pior Sergião, é que depois elas descontam na gente...:parede:

Alguém tem que pagar o pato!!
:concordo:

felipe kowalski
16/07/2007, 11:08
muito engraçado, e quanto aos resultados??? sentiu-se 10 quilos mais leve? hehehhehe

Cursino
03/08/2007, 10:10
agora eu sei pq a dona onça as vezes volta mau humorada da depilação...
Deve ser qdo a "vizinha" da cabine ao lado vai visitar a "emengardina" hahahaha...
daqui pra frente vou começar a elogiá-la mais qdo passar por essa tortura.
[]'s me borrando de rir com o texto

edgar
09/08/2007, 09:08
Recebi este texto hoje, me parece que se aplica bem ao caso da Patricia.....


Depilação - Versão Masculina

Estava eu assistindo tv numa tarde de domingo, naquele horário em que não se pode inventar nada o que fazer, pois no outro dia é segunda-feira, quando minha esposa deitou ao meu lado e ficou brincando com minhas "partes".
Após alguns minutos ela veio com a seguinte idéia: Por que não depilamos seus ovinhos, assim eu poderia fazer "outras coisas" com eles.
Aquela frase foi igual um sino na minha cabeça. Por alguns segundos fiquei imaginando o que seriam "outras coisas". Respondi que não, que doeria coisa e tal, mas ela veio com argumentos sobre as novas técnicas de depilação e eu não tive mais como negar. Concordei.
Ela me pediu que ficasse pelado enquanto buscaria os equipamentos necessários para tal feito. Fiquei olhando para TV, porém minha mente estava vagando pelas novas sensações que só acordei quando escutei o beep do microondas.
Ela voltou ao quarto com um pote de cera, uma espátula e alguns pedaços de plástico. Achei meio estranho aqueles equipamentos, mas ela estava com um ar de "dona da situação" que deixaria qualquer médico urologista sentindo-se como residente. Fiquei tranqüilo e autorizei o restante do processo. Pediu para que eu ficasse numa posição de quase-frango- assado e liberasse o acesso a zona do agrião. Pegou meus ovinhos como quem pega duas bolinhas de porcelana e começou a passar cera morna. Achei aquela sensação maravilhosa! ! O Sr. Pinto já estava todo "pimpão" como quem diz: "sou o próximo da fila"!! Pelo início, fiquei imaginando quais seriam as "outras coisas" que viriam.
Após estarem completamente besuntados de cera, ela embrulhou ambos no plástico com tanto cuidado que eu achei que iria levá-los para viajem. Fiquei imaginando onde ela teria aprendido essa técnica de prazer: Na Thailândia, na China ou pela Internet mesmo. Porém, alguns segundos depois ela esticou o saquinho para um lado e deu um puxão repentino. Todas as novas sensações foram trocadas por um sonoro PUTAQUEOPARIU quase falado letra por letra.
Olhei para o plástico para ver se o couro do meu saco não tinha ficado grudado na cera. Ela disse que ainda restaram alguns pelinhos, e que precisava passar de novo. Respondi prontamente: Se depender de mim eles vão ficar aí para a eternidade!!
Segurei o Dr. Esquerdo e o Dr. Direito em minhas respectivas mãos, como quem segura os últimos ovos da mais bela ave amazônica em extinção, e fui para o banheiro. Sentia o coração bater nos ovos. Abri o chuveiro e foi a primeira vez que eu molho o saco antes de molhar a cabeça. Passei alguns minutos só deixando a água escorrer pelo meu corpo.
Saí do banho, mas nesses momentos de dor qualquer homem vira um bebezinho novo: faz merda atrás de merda. Peguei meu gel pós barba com camomila "que acalma a pele", enchi as mãos e passei nos ovos. Foi como se tivesse passado molho de pimenta. Sentei na privada, peguei a toalha de rosto e fiquei abanando os ovos como quem abana um boxeador no 10° round. Olhei para meu pinto. Ele era tão alegrinho minutos atrás, estava tão pequeno que mais parecia que eu tinha saído de uma piscina 5 graus abaixo de zero.
Nesse momento minha esposa bate na porta do banheiro e perguntou o que estava acontecendo. Aquela voz antes aveludada ficou igual um carrasco mandando eu entregar o presidente da revolução.
Saí do banheiro e voltei para o quarto. Ela estava argumentado que os pelos tinham saído pelas raízes, que demorariam voltar a nascer. "Pela espessura da pele do meu saco, meus netos irão nascer sem pelos nos ovos", respondi.
Ela pediu para olhar como estavam. Eu falei para olhar com meio metro de distância e sem tocar em nada!!
Vesti a camiseta e fui dormir (somente de camiseta). Naquele momento sexo para mim seria somente para perpetuar a espécie humana.
No outro dia pela manhã fui me arrumar para ir trabalhar. Os ovos estavam mais calmos, porém mais vermelhos que tomates maduros. Foi estranho sentir o vento bater em lugares nunca antes visitados. Tentei colocar a cueca, mas nada feito. Procurei alguma cueca de veludo e nada. Vesti a calça mais folgada que achei no armário e fui trabalhar sem cueca mesmo.
Entrei na minha seção andando igual um cowboy cagado. Falei bom dia para todos, mas sem olhar nos olhos. E passei o dia inteiro trabalhando em pé com receio de encostar os tomates maduros em qualquer superfície.
Resultado, certas coisas devem ser feitas somente pelas mulheres. Não adianta tentar misturar os universos masculino e feminino.

Enio CGJC
09/08/2007, 09:35
Boa Edgar!!!!

Maite
09/08/2007, 09:43
Edgar....
genial!!!!

Essa mulher do texto é incrivel!!!! Ter consido tal proeza....nunca vi!

Cursino
09/08/2007, 11:56
volta e meia a d. onça vem com essas historinhas de depilação masculina e o escambau... sempre dou um jeito de desconversar, mas de vez em quando não tem como escapar de uma "tesourada" básica, sem cera é logico....

[]'s de um sobrevivente das tesouras malígnas

Patrícia Yumi
09/08/2007, 13:29
Recebi este texto hoje, me parece que se aplica bem ao caso da Patricia.....

Depilação - Versão Masculina



:palmas::palmas::palmas: ahahhahahhaha
essa eu nunca tinha ouvido falar...:lol:
amelhor parte foi a do cawboy cagado...já pensaram se a moda pega? :pensativo:

pepelokolok
09/08/2007, 14:48
Muito loka :palmas: essa do cowboy cagado se a moda pegar Paty ,sela vai virar pinico:lol:

Patrícia Yumi
09/08/2007, 23:15
Muito loka :palmas: essa do cowboy cagado se a moda pegar Paty ,sela vai virar pinico:lol:

com certeza Pepe! :concordo::lol::lol::lol::lol::lol:
esse ratinho maluco pulando é a sua cara! ;-)

pepelokolok
10/08/2007, 00:49
com certeza Pepe! :concordo::lol::lol::lol::lol::lol:
esse ratinho maluco pulando é a sua cara! ;-)
o danadinho essa semana tomou 2 litro de malte ;) alguem tem que pagar o pato, coloquei a culpa no rato:putz:rimando como o raposão:-Pisso pega:lol:

Como diz o nosso amigo <FONT color=darkgreen>(SD)<FONT color=black>ele está "

pepelokolok
10/08/2007, 00:53
Não ficou mas vai ficar "etílicado"

Dennis Figueiredo
10/08/2007, 09:14
Cursino, me desculpe, mas ninguém aqui se interessa em saber da densidade de sua mata pubiana :mrgreen::lol::lol::lol:

Cursino
10/08/2007, 10:05
Denis, eu é quem peço desculpas, não quis dizer nada sobre a "densidade", mas sim que as mulheres, talvez até numa tentativa de "vingança" por terem que se depilar, tentam fazer o mesmo conosco.

Dennis Figueiredo
10/08/2007, 10:52
Cara, se as mulheres querer descontar na gente tudo que elas sofrem nós estamos perdidos...... mulher só se fod*...... :lol:

se depilam,
usam sandálias e sapatos apertadíssimos,
calças 3 números abaixo do delas,
demoram um mês pra perder 1kg
sofrem dor do parto,
tem colicas,
TPM,

mas não devemos dar arrego, pois não podemos confiar em um "bicho" que sangra cinco dias seguidos e não morre! :mrgreen:

pepelokolok
10/08/2007, 11:46
Cara, se as mulheres querer descontar na gente tudo que elas sofrem nós estamos perdidos...... mulher só se fod*...... :lol:

se depilam,
usam sandálias e sapatos apertadíssimos,
calças 3 números abaixo do delas,
demoram um mês pra perder 1kg
sofrem dor do parto,
tem colicas,
TPM,

mas não devemos dar arrego, pois não podemos confiar em um "bicho" que sangra cinco dias seguidos e não morre! :mrgreen:

E ainda tem força de chingar a gente de tudo qto é nome e ainda manda comprar absorvente na frente de todo mundo...:oops:
"ve se faiz alguma coisa seu.. pega uns pacotes de modess lá na gõndola"
e lá vai nós bobão pegar , eu já estou com o saco cheio disso,aonde é que pode fazer a reclamação disso, por danos morais?:mrgreen:

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
10/08/2007, 18:10
E ainda tem força de chingar a gente de tudo qto é nome e ainda manda comprar absorvente na frente de todo mundo...:oops:
"ve se faiz alguma coisa seu.. pega uns pacotes de modess lá na gõndola"
e lá vai nós bobão pegar , eu já estou com o saco cheio disso,aonde é que pode fazer a reclamação disso, por danos morais?:mrgreen:

Tem de ver se ainda está na garantia... aí é com o vendedor ou fabricante...
Se já está bem usada o jeito é trocar por uma nova, já que reciclagem, além de cara, não costuma produzir os efeitos esperados.
Lembrando mais uma vez que: mulher é fácil passar pra trás... o duro é passar prà frente.

Cursino
13/08/2007, 09:12
Cara, se as mulheres querer descontar na gente tudo que elas sofrem nós estamos perdidos...... mulher só se fod*...... :lol:

se depilam,
usam sandálias e sapatos apertadíssimos,
calças 3 números abaixo do delas,
demoram um mês pra perder 1kg
sofrem dor do parto,
tem colicas,
TPM,

mas não devemos dar arrego, pois não podemos confiar em um "bicho" que sangra cinco dias seguidos e não morre! :mrgreen:

Concordo em gênero, número e grau!. Mas boa parte disso q elas passam é p/ nos agradar, portanto, de vez em quando eu baixo a bola e agrado um pouquinho tb.
Abraços

Cursino
13/08/2007, 09:24
Tem de ver se ainda está na garantia... aí é com o vendedor ou fabricante...
Se já está bem usada o jeito é trocar por uma nova, já que reciclagem, além de cara, não costuma produzir os efeitos esperados.
Lembrando mais uma vez que: mulher é fácil passar pra trás... o duro é passar prà frente.

Antonio, acho q nesse caso cabe um Recall, pois vejo que há pontos no "projeto" das mulheres que devem ser revistos.
- Vazamento, todo santo mês, que impede o funcionamento adequado;
- Unidade de comando fica louca, pouco antes do vazamento, também prejudicando o desempenho;
- Consumo elevadíssimo;
- Só funciona quando quer, especialmente no inverno. Se for na hora da novela, vc vai ficar na mão...
Esses são apenas alguns dos defeitos apresentados, acho que deveríamos entrar com uma ação popular contra o fabricante e exigir a solução desses problemas, independente do ano de fabricação, já que se trata de defeito no lote todo, ou então a troca por modelos novos já com os referidos defeitos sanados.

Maite
13/08/2007, 16:31
Antonio, acho q nesse caso cabe um Recall, pois vejo que há pontos no "projeto" das mulheres que devem ser revistos.
- Vazamento, todo santo mês, que impede o funcionamento adequado;
- Unidade de comando fica louca, pouco antes do vazamento, também prejudicando o desempenho;
- Consumo elevadíssimo;
- Só funciona quando quer, especialmente no inverno. Se for na hora da novela, vc vai ficar na mão...
Esses são apenas alguns dos defeitos apresentados, acho que deveríamos entrar com uma ação popular contra o fabricante e exigir a solução desses problemas, independente do ano de fabricação, já que se trata de defeito no lote todo, ou então a troca por modelos novos já com os referidos defeitos sanados.


comentando o texto acima:
vale lembrar que voces consumidores têm um graaande (imenso, quase infinito) mercado para "adquirir" suas mulheres, com marcas e modelos bem variados...nacionais e importados; movidos à diesel, gas, alcool ou as bi-volt. Cor, tamanho, acessórios para escolher à vontade....mas claro que tudo tem seu preço....(sim, eu terei um Land Rover, um dia:concordo:).

E outro fator que pode variar muito, é o piloto! Você e seu amigo podem ter o mesmo "produto", mas se não usar direito...garanto que não há garantia, revisão, mecânico (encanador, marceneiro, heheh) que dê jeito!!!:discordo:

MARCELO VITARA SUBMARINO
28/08/2007, 13:57
KKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
28/08/2007, 18:40
G
hahahahahaha
[/SIZE][/FONT]

GENTE!!! VOCÊS ACREDITAM QUE TEM UM CARA DA SUIÇA CORUJANDO ESTA PIADA!... ACHO QUE ELE ESTÁ QUERENDO SER DEPILADO... VAI NESSA KIWI!!!