Ver Versão Completa : plaqueta e doc´s
preciso de uma plaqueta com documentos, alguem æ tem pra me vender?
tambem pode ser documentos e uma plaqueta
um chassi ja fica meio dificil mas de repente, se for por perto daqui a gente pode pensar.
de preferencia bem baratinhoooooo!!!
Rogério Fernandes
11/07/2007, 12:52
De qual veiculo?
esqueci. de jeep nao importa o ano
Beto Lacerda
17/07/2007, 12:50
meu unico receio desse comercio de palquetas com doctos é que nego fica sem jeep
ai nego pega o jeep do cara que ficou sem
pinta de outra cor
mete uma plaqueta
e sai feliz com um jeep documentado
não digo que caso é esse , pois se achasse que fosse tinha deletado o topico , porém fica o alerta para os que vendem os doctos , sempre procurarem verificar se se trata mesmo de um jeep que tem muitos debitos de doctos , etc, e não um cabritaço sendo esquentado.
pois quem corre o risco de ficar sem jeep somos nós ...
se num tem metrcado p/ coisas roubadas num tem roubo ...
meu unico receio desse comercio de palquetas com doctos é que nego fica sem jeep
ai nego pega o jeep do cara que ficou sem
pinta de outra cor
mete uma plaqueta
e sai feliz com um jeep documentado
não digo que caso é esse , pois se achasse que fosse tinha deletado o topico , porém fica o alerta para os que vendem os doctos , sempre procurarem verificar se se trata mesmo de um jeep que tem muitos debitos de doctos , etc, e não um cabritaço sendo esquentado.
pois quem corre o risco de ficar sem jeep somos nós ...
se num tem metrcado p/ coisas roubadas num tem roubo ...
nao que ue tenha que dar explicacoes por aqui, mas o chassi que eu vou usar eu comprei no ferro velho e tenho NOTA FISCAL de compra em meu nome.
eu graças ao Patrao la de cima nao preciso esconder nada de ninguem.
mas que tem nego FDP por tem mesmo
abraço com documentos.
Beto Lacerda
17/07/2007, 14:57
Mauuu em momento algum me referi a vc , e procurei deixar bem claro que nõa me referia ao seu caso ...
só achei valido o assunto pertinente
como disse se achasse que é o caso teria deletado o topico
[]`s
no problem camarada Beto, como eu disse lá em cima "nao preciso me explicar" mas achei que seria interessante. e digo mais: achei sua opiniao sobre o assunto válida.
Beto Lacerda
17/07/2007, 16:23
:concordo:
[]'s
pessoal ja consegui um chassi moido com doc´s.
podem fechar o topico por favor