Ver Versão Completa : Câmbio Clark 240 V + Cx Transf Engesa Fase II
Vendo o conjunto de
Câmbio Mecânico CLARK 240V + Caixa de Transferência do Engesa FASE II.
O conjunto está atualmente rodando no meu Engesa, mas estará disponível em breve.
:arrow: R$ 3.000,00 - conjunto completo; ou
:arrow: R$ 1.600,00 - CLARK 240V;
:arrow: R$ 1.600,00 - CT FASE II.
interessados contatar-me pelo email marcos@fpmnet.com.br .
aceito propostas !!
[]'s
Pessoal,
A Caixa de Transferência foi vendida.
Agora resta o câmbio Clark - R$1.600,00
[]'s
Se eu conseguir manter meu planejamento, o câmbio estará disponível em 30 dias :concordo:
[]'s
Haveria a possibilidade de postar fotos?
Vinholi,
O câmbio ainda está na minha viatura, pois ainda não revisei o câmbio automático que irá substituí-lo.
Se quiser tiro fotos do câmbio por baixo do Engesa, mas posso lhe garantir que está tudo em ordem com ele. :concordo:
[]'s
Câmbio ainda à venda !!
R$ 1.600,00 ...
[]'s
geraldo paulino filho
30/08/2007, 23:57
Se estiver bom pago 1400 pois terei de$pe$a$ de transporte para Betim mG
geraldo paulino filho
01/09/2007, 00:32
confirmando a compra programada.
Gê
Gê
:concordo:
Gê
Geraldo, enviei MP para vc, pois o Clark 240V estará disponível nos próximos 15 dias.
[]'s
Pessoal,
Como não tive nenhum retorno dos possíveis compradores da Caixa de Transferência do Engesa Fase II e do câmbio Clark 240 V.... estou retomando o tópico, conforme abaixo:
:arrow: R$ 3.000,00 - conjunto completo; ou
:arrow: R$ 1.600,00 - CLARK 240V;
:arrow: R$ 1.600,00 - CT FASE II.
Só estou esperando fazer negócio com este conjunto para poder encostar a viatura para montar o conjunto novo.
[]'s
geraldo paulino filho
21/11/2007, 23:58
Olá Marcos,
estou estranhando suas palavras , pois vc entrou em contato comigo há poucos dias e eu RECONFIRMEI minha 'palavra' QUE IRIA FICAR COM O CAMBIO. Qual é sua posição afinal??
Gê
Olá Marcos,
estou estranhando suas palavras , pois vc entrou em contato comigo há poucos dias e eu RECONFIRMEI minha 'palavra' QUE IRIA FICAR COM O CAMBIO. Qual é sua posição afinal??
Gê
Boa noite Geraldo,
No seu último email vc me questionou:
De: geraldo paulino [mailto:geraldopaulino480@yahoo.com.br]
Enviada em: sábado, 3 de novembro de 2007 23:51
Para: Marcos Gnecchi - UOL
Assunto: Re: RES: RES: Cambio 240V
Olá Marcos,
gostaria apenas de saber a relação da 1a e 5a marchas para sanar uma dúvida, como vc disse ela está em perfeitas condições de uso , naõ?
Fico no aguardo,
Abraços
Gê
.................................................. ....................
eu lhe respondi:
De: Marcos Gnecchi - UOL [mailto:mgnecchi@uol.com.br]
Enviada em: domingo, 4 de novembro de 2007 11:03
Para: 'geraldo paulino'
Assunto: RES: RES: RES: Cambio 240V
Prioridade: Alta
Olá Geraldo,
O câmbio está em perfeitas condições e ainda está rodando no meu Engesa.
Como disse anteriormente estou me programando para fazer a substituição nos próximos 15 dias.
Veja na planilha em anexo a relação do Clark 240 V.
A 1ª marcha é super reduzida, assim como a ré também. No dia-dia nem uso a 1ª marcha, pois ela só é necessária em situação extrema.
.................................................. ..
Desde então não tive mais retorno seu, portanto entendi que vc não estava mais interessado no câmbio, pois não recebi nenhuma resposta sua após o envio da planilha com as relações do Clark 240 V.
Vamos fechar negócio então?
Peço que confirme para que possamos combinar os detalhes finais.
[]'s
geraldo paulino filho
23/11/2007, 00:57
Caso não tenha recebido minha mensagem, ratifico minha proposta, porém como às vezes trabalho nos findi de s[emanaplantão], preciso confirmar nosso contato, pois irei pessoalmente pegá-la e efetuar o pg em $.
Espero contato em PVT para combinarmos tudo e desculpe o mal entendido.
Abs
Gê
Geraldo,
Te enviei email com o meu celular para que possamos acertar os detalhes da venda do câmbio.
Aguardo contato...
[]'s
Caso não tenha recebido minha mensagem, ratifico minha proposta, porém como às vezes trabalho nos findi de s[emanaplantão], preciso confirmar nosso contato, pois irei pessoalmente pegá-la e efetuar o pg em $.
Espero contato em PVT para combinarmos tudo e desculpe o mal entendido.
Abs
Gê
Estou aguardando seu contato. Te enviei email e PVT.
[]'s
JOAO LUIZ CARVALHO
07/12/2007, 00:26
boa noite, este cambio é 5 marchas ? Dá para se adaptar a T-Case tohiota bandeirante 5 marchas ? Existe frange para esta adpatação ? sds joao luiz
boa noite, este cambio é 5 marchas ? Dá para se adaptar a T-Case tohiota bandeirante 5 marchas ? Existe frange para esta adpatação ? sds joao luiz
Joao,
este câmbio é 5 marchas e tem Engesa rodando com TCase da Band, portanto a adaptação é possível.
[]'s
All,
O Clark 240V foi vendido.
Ainda tenho a Caixa de Transfência por R$1.600,00 .
Na semana do dia 14/janeiro estará fora do Engesa... sendo assim postarei fotos dela. :concordo:
[]'s
dalmo cruz torres
23/01/2008, 19:46
Amigo, ja vendeu o cambio?
dalmo cruz torres
23/01/2008, 19:47
desculpa, nao tinha visto o ultimo post
Amigo, ja vendeu o cambio?
Dalmo,
Se eu souber de algum 240V à venda, te aviso :concordo:
[]'s
dalmo cruz torres
26/01/2008, 20:12
Valeu, fico devendo essa.
Galera....
Depois dos contratempos com o cambio automatico a TCase finalmente vai sair do Engesa essa semana !!! Com isso consigo entregar o câmbio que já está vendido, faltando apenas vender a TCase.
Quem estiver cansado da barulheira da TCase do Fase I, aproveite a oportunidade:
:arrow: 3 parcelas de R$500,00 ... a TCase do Fase II é sua :concordo:
:arrow: ou vendo à vista por R$1.300,00 !!
[]'s
dalmo cruz torres
13/02/2008, 11:06
Marcos, vende a capa seca?
Marcos, vende a capa seca?
Vendo sim Dalmo.
R$250,00 .... se quiser é só falar com o Ricardo Farias e combinar o envio (acho que ele pode ver pra vc quanto sai pra te enviar).... Aliás pode pgar direto pra ele tb que depois acerto as contas quando voltar de Brasília!! :concordo:
Vc tem o fone dele?: (11) 5078-6128 - camper@camper.com.br
Tb vai sobrar a embreagem hidráulica do Predator... é um conjunto do caminhão MB608 .... fica molim molim a embreagem da viatura. Tem interesse? Vendo por R$100,00 mas se vc pegar a capa seca e a embreagem faço por R$330,00 tudo.
[]´s querendo me ver livre das peças que estão saindo do Predator
dalmo cruz torres
13/02/2008, 16:56
Marcos, eu estou so aguardando a resposta da ferramentaria sobre uma peca que eu quero fazer, dependendo da resposta eu vou ter que usar a capa seca do opala mesmo, ai eu ligo para o Ricardo.
otaviosgnet
22/02/2008, 16:38
Cara eh facil achar peças pra essa tcase sua?
sua capa seca da certo para o motor 2.8 mwm?
Cara eh facil achar peças pra essa tcase sua?
sua capa seca da certo para o motor 2.8 mwm?
otaviosgnet,
Essa Tcase é específica para Engesas, pois associada ao Câmbio Clark 240V temos um conjunto com apenas a 1a marcha reduzida em tração 4x4. A capa seca não serve no MWM.
Moderadores, favor fechar o tópico, pois a TCase tb foi vendida :!:
Quem tiver interesse na capa seca e na embreagem hidráulica, favor enviar MP.
[]'s