PDA

Ver Versão Completa : Lanternas Traseiras de LED (Americana)



pmarcell
05/07/2007, 12:53
Olá Pessoal, estou vendendo dois pares de lanterna de LED's. Comprei-as para instalar no meu CJ5, e, como resolvi trocar a lata dele pelo do modelo 1942 e militarizá-lo, ficaram fora dos meus projetos.
São dois pares, lente vermelha e lente branca(que acende em vermelho).
São muito bonitas e vão dar um toque de modernidade no seu CJ5.
Produzidas nos EUA, para equipar os Wranglers.

Quero R$150,00 o par, que foi o que paguei.

Vejam o produto no link:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Jeep-Wrangler-TJ-CJ-YJ-CJ5-LED-Tail-Lights-NEW-PAIR-CJ7_W0QQcmdZViewItemQQcategoryZ33713QQihZ018QQitem Z280131070263QQrdZ1QQsspagenameZWDVW

Eduardo Chaves
05/07/2007, 13:05
Essa lanterna possui quais funções, digo é só freio ou freio, lanterna e seta ?

[]´s

pmarcell
05/07/2007, 22:44
Ele é um sitema de três fios. Um é o negativo, outro vc usa como sinaleiro e o terceiro você liga juntos o freio e o pisca.

Um abraço.

jmaroco
05/07/2007, 22:56
Qual seu diametro total ?

Vinícius-RS
08/07/2007, 21:09
E ai meu caro! tranquilo? Pelo que entendi são dois pares, um usado como sinaleira e freio e o outro como pisca, correto?!? Como o jmaroco, também gostaria de saber o diâmetro.
abraço

pmarcell
15/07/2007, 20:59
Vejam só, são dois pares, um de lente e leds brancos e um de lente vermelha.
Ambos acendem em vermelho. Claro que a branca é um show à parte, pois branca e acender em vermelho!!!!! Tal como os carros modernos.
Vc pode usar somente um par, tal como nas fotos do link. Uma lanterna em cada lado, usando um canal para sinaleira, e o segundo usa como pisca e freio, porque nem sempre que vc freia, o pisca está ligado, ok!
Se quiser um vermelho e um branco em cada lado, ficaria bonito também, aí vc bolaria configuração.
Quanto às dimensões, ela tem 100 mm de diâmetro e a parte preta que a envolve tem 117 mm. Para instalação, necessita um furo de 103 mm na lata, pois o corpo vai embutido, ficando assim bem rente à lata.
Posso lhes garantir que fica muuuuito bonita. Elas são novas, nunca usadas, mas já liguei para testá-las e vê-las funcionar é claro. Se vc quer dar um toque moderno e diferente na viatura, está aí a chance. Se verem o preço em dólar, verão que o preço está bom.
Um abraço,

Paulo Marcello.

elcio
16/07/2007, 14:45
Marcello, passei uma MP, reponde la.

pmarcell
16/07/2007, 19:35
Respondida por MP.

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
16/07/2007, 22:10
Estou atrasado aqui, mas se sobrar um par!...

Xavier4x4
17/07/2007, 12:21
Amigão, ainda tem um par?
Eu ainda não entendi direito...
Em cada uma, da para acender a lanterna, freio e pisca? Obrigado

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
18/07/2007, 17:02
Amigão, ainda tem um par?
Eu ainda não entendi direito...
Em cada uma, da para acender a lanterna, freio e pisca? Obrigado

Não tem mistério... imagine uma lâmpada de dois polos (5 e 21W). O filamento de 5W (mais fraco) fica para a luz de cola, que está sempre acesa quando se ligam os faróis. O de 21W funciona como luz de freio e pisca. Se o pisca estiver ligado e você pisar no freio a luz do outro lado vai acender forte (freio) e a do pisca que você acionou continuará intermitente. É assim em quase todos os carros. Com essas lanternas aí, não é diferente.

elcio
18/07/2007, 17:12
Pessoal

ja comprei as lanternas, os dois pares.

abraços

pmarcell
19/07/2007, 10:02
SENHOR MODERADOR, FAVOR REMOVER O TÓPICO. OBRIGADO.
Élcio, deixe seu endereço por MP. Um abraço a todos.

Paulo Marcello.