Conectar

Ver Versão Completa : Novas versoes para Tracker?

TMorais
05/07/2007, 10:12
Pessoal,

Sabemos que ate o momento a GM so disponobilizou a Tracker em uma unica configuraçao (4 portas). Existe possibilidade da Tracker na versao 3 portas? Alguem sabe algo concreto? na rede GM negam possibilidade...
Abraços,
TMorais
-dificil encontrar um bom GV 2p mec ! -

djalmab
06/07/2007, 18:11
Tenho um conhecido na GM.. ele diz que nao devem haver alteracoes nos modelos importados..

Joao Baeta
06/07/2007, 20:30
:arrow: 2 semanas atras na seção de Carro % Etc do jornal O Globo....
Li que a Agentirna vai receber a novo Vitara........
E penso que nem deve trazer para cá......
:pensativo:

Andre Sousa
09/07/2007, 19:41
Na minha opinião não serão comercializados outros modelos como o 3 portas e os motores à diesel.

Entendo que a Chevrolet queira refletir o resultado das vendas dos últimos anos da Suzuki. Poucos modelos 3 portas do G. Vitara foram vendidos. É raro achar G. Vitara 3 portas 2.0 nos anos de 2002 e 2003. O 4 portas tá vendendo muito bem e deve ser esse o modelo de sucesso.

Isso deve durar mais uns 2 anos até que venha o G. Vitara Geração III, que começou a ser produzido na Argentina e já é muito aceito na Europa. O novo modelo terá opção de 4x4 e 4x2.

TMorais
10/07/2007, 16:21
A nova geraçao da GV (III) a traçao eh igual da tracker (geraçao anterior)? Possui reduzida?

Andre Sousa
10/07/2007, 17:26
A nova geraçao da GV (III) a traçao eh igual da tracker (geraçao anterior)? Possui reduzida?

Recentemente estive na Europa e vi na Itália o G. Vitara III com alavanca de reduzida, bem semelhante ao usado atualmente.
Em Portugal, entretanto o modelo apresenta um sistema integral 4x4 de três modos: 4H, 4H Lock, 4L Lock sem reduzida.
Nos EUA o sistema 4x4 full-time é vendido como opcional.

Resta saber qual o pacote que vem para o mercado sulamericano.

Joao Baeta
10/07/2007, 17:35
Recentemente estive na Europa e vi na Itália o G. Vitara III com alavanca de reduzida, bem semelhante ao usado atualmente.
Em Portugal, entretanto o modelo apresenta um sistema integral 4x4 de três modos: 4H, 4H Lock, 4L Lock sem reduzida.
Nos EUA o sistema 4x4 full-time é vendido como opcional.

Resta saber qual o pacote que vem para o mercado sulamericano.
:arrow:Andre,
Lembrando que esse sistema acima é apenas a versão 3d.... 5d tem reduzida! e o sistema traseiro e independente e carroceria é monobloco!
Não é alavanca o 4x4 e sim pelo botão elétrico de baixo do rádio!!!!!!!!!!!!!!!
Esse jipe está cada vez menos "jipe" :putz:

Quentão
18/07/2007, 23:56
estou pensando em comprar o tracker 2007/2008 . mas estou com um pouco de receio , esse é carro de madame ou se botar numa estrada de barro ele aguenta? qdo eu falo barro imagine transamazonica na epoca de chuva.

não vou usar pra isso agora , mas quero poder um dia

Andre Sousa
19/07/2007, 21:48
estou pensando em comprar o tracker 2007/2008 . mas estou com um pouco de receio , esse é carro de madame ou se botar numa estrada de barro ele aguenta? qdo eu falo barro imagine transamazonica na epoca de chuva.

Irmão...

O tracker é um carro feito pra muito mais que isso. Estrada de terra, lama, duna de areia, erosão.

Tem uma mecânica extremamante confiável e de manutenção simples se comnparada aos importados.

Se precisa de um carro confortável e robusto, compre sem dúvuda.

Esse carro, se estivesse sendo vendido pela Suzuki (com teto, ABS e air-bag) estaria custando uns 80 mil. A GM vende por 62 e acho que vale cada centavo.

espinheira
20/07/2007, 17:59

Segue aqui meu depoimento sobre o tracker em condições mais difíceis...
Participei de uma prova do campeonato Baiano de Rally, e foi com o tracker 2007 original. Fiquei surpreso com o carro!!!. Segundo os graduados que participaram, e foi o mesmo circuito, foi uma prova bem difícil. Passamos por uns 8 rios, se não me falha a memória. Muita lama e água...

themoteo
21/07/2007, 12:10
Irmão...

O tracker é um carro feito pra muito mais que isso. Estrada de terra, lama, duna de areia, erosão.

Tem uma mecânica extremamante confiável e de manutenção simples se comnparada aos importados.

Se precisa de um carro confortável e robusto, compre sem dúvuda.

Esse carro, se estivesse sendo vendido pela Suzuki (com teto, ABS e air-bag) estaria custando uns 80 mil. A GM vende por 62 e acho que vale cada centavo.

Concordo,
tive um tracker 2001 TD e só não troquei pelo 2007 pq não tinha a versão Diesel. Mas o carro é valente, pra ficar 100% só precisa colocar um pneu mais apropriado, levantar um pouco e se quiser pegar água mais profunda colocar um snorkel, mas afinal quase todo carro tem que fazer isso...
quem quiser dar uma olhada tem um vídeo de uma traker desatolando uma Land Cruiser Prado...

http://www.youtube.com/watch?v=LlFzCbV0eVg

Night64
28/07/2007, 05:46
O rumor no mercado é que o modelo III do Grand Vitara deve chegar na Argentina talvez em 2009, mais provavelmente depois disso. Mas ainda tá na base do talvez. Só que é um produto bem diferente, chassi integrado monobloco, tração integral permanente com bloqueio...

Lembrando que essa versão saiu na Europa no Salão de Frankfurt em 2005, então uns 4, 5 anos de demora pro mercado sulamericano não está assim tão fora do normal. O "novo" megane, por exemplo, foi lançado na Europa em 2002, salvo engano.

Murillus
02/08/2007, 16:48
CHEVROLET TRACKER 2.0
MOTOR TipoDianteiro longitudinal, gasolina Numero de cilindros4 em linha Válvulas, total16 Taxa de compressão9.3 Injeção eletrônica de combustívelM.P.F.I. Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484/ISO 1585)128cv (94kW) (126,02Hp) @ 5.900rpm Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484/ISO 1585)17,7mkgf (174Nm) @ 4300rpm TRANSMISSÃO TipoManual de 5 velocidades "overdrive" TRAÇÃO Tipo4X4 Tração Traseira, redução final4,875:1 CAIXA DE TRANSFERÊNCIA Redução da caixa de transferência (Low/High)1,000/1,816 Redução do eixo dianteiro--- FREIOS SistemaAuxiliar a vácuo, circuito simples hidráulico Sistema de freios anti-blocante, ABS nas 4 rodas Com função EBD (Sistema de distribuição eletrônico de frenagem DianteirosA disco ventilado TraseirosA tambor auto-ajustável DIREÇÃO TipoHidráulica convencional - redução 20,4:1 SUSPENSÕES DianteiraIndependente tipo “McPherson” Braços articulados e barra de torção Amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados TraseiraTipo 5-Link, 5 pontos de articulação entre a carroceria e o eixo traseiro rígido Molas helicoidais e amortecedores pressurizados Braço de controle integrado RODAS E PNEUS RodasAlumínio 7 x 16, Inclusive roda reserva PneusRadiais 235/60 R16 SISTEMA ELÉTRICO Bateria12V , 48 Ah Alternador70 A DIMENSÕES Comprimento Total4215 Largura (carroceria)1780 Largura Total (espelho a espelho)1990 Altura1740 Altura livre do solo mínima sob os eixos dianteiro e traseiro 195 mm (a),(b) Altura livre do solo mínima entre os eixos 203 mm (c) Ângulo de ataque 34° (d) Ângulo de saída 31° (e) Ângulo de rampa 23° (f) Distância entre eixos2480 CAPACIDADES Porta-malas (litros) c/ Cobertura do Porta-malas275 Tanque de combustível (litros)66 Bagageiro do Teto (kg)45 INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Coeficiente de penetração aerodinâmica (Cx)- Peso em Ordem de Marcha (Curb Weight)1495 Kg Capacidade de Carga (Payload)455 Kg Peso Bruto Total (GVW)1950 Kg Capcidade máxima de tração1850

Murillus
02/08/2007, 16:59
Testes:

http://noticias.vrum.com.br/veiculos_correiobraziliense/portlet,modulo,noticia,interna_noticia,id_noticias =23614&id_sessoes=83.shtml