Ver Versão Completa : Compro Pinças Traseiras Kadett/monza
Compro pinças traseiras do Kadett/Monza usadas.
ola tenho 2 pinças traseiras do kadett, uma em bom estado, a outra esta com problema, tenho tb os 2 suportes das pinças R$150 tudo, valeu Fernando fkruth@hotmail.com
Pessoal
Continuo na busca pelas pinças traseiras do Kadett/Monza
Ainda a procura das pinças para o kit traseiro SBD
Ainda a procura das pinças para o kit traseiro SBD
eu tenho o kit completo de freio a disco traseiro de vectra/astra 4 furos.
se interessar, email brunops arroba gmail com
Garra4x4
29/08/2007, 09:23
Tenho um par desta pinça traseira do kadett ( usada ) R$ 300,00 o par.
Estou em são paulo - SP
Ok Bruno, obrigado mas acredito que este conjunto não encaixe no kit SBD para o jeep. valeu.
Quanto ao garra 4x4... entrarei em contato
Obrigado
lucciano amaral
04/09/2007, 19:22
Aval eu uso o kit SBD e colcoqueias pinças da palio wekeend, so refiz a furação na base que prende a pinça ficou show d ebola gastei 90,00, 70,00 do par de pinças e 20 de torneiro para furação. qualquer duvida pode falar
Luciano
Obrigado pela dica... andei muito atarefado ultimamente e não tive tempo nem de pensar em alguma adptação, ou verificar preços das pinças... a idéia é boa... mas mesmo sabendo que pode não funcionar corretamente, prefiro alguma pinça com freio de mão... mas a dica está anotada
lucciano amaral
05/09/2007, 07:51
Aval essa pinça da palio wekend tem sim freio de mao, normalmente. No meu jeep funciona super bem inclousive com freio de mao na pinça, abraços
Lucciano
Desculpe minha ignorância... não sabia que tem palio wekkend com freio a disco na traseira. Vou ver se encontro as pinças.
Obrigado
lucciano amaral
10/09/2007, 19:43
Amigo Aval acredito ser da palio wekeend adventure, pois no desmanche comprei de uma palio wekeend batida, ficou muito boa a adaptação. abraços
Amigos... ainda na busca das pinças traseiras do kadett/monza/vectra antigo
AnBeLuZuK
14/10/2007, 20:40
Opa, Também estou procurando um par de pinças traseiras de Kadett/Monza ou golf.
Olá amigo
A pinça traseira do Golf também encaixa no suporte traseiro Super Break Disk? Aqui na minha cidade encontrei duas pinças do Golf usadas. Posso verificar se a Auto Peças ainda tem as pinças...
... Ainda na busca pelas pinças traseiras do Kadett - Monza
lucciano amaral
31/10/2007, 19:59
Acredito que com apenas uma pequena mudança nos furos do suporte vc consiga adaptar as pinças do golf, é uma boa opção inclusive pelo preço mais acessivel. abraços