PDA

Ver Versão Completa : Qual a melhor?

geocristiano
04/07/2007, 14:08
Olá pessoal,

Não tenho experiência com picapes e estou querendo comprar meu primeiro carro deste estilo... Gostaria de saber qual a melhor picape: S10, Ranger, L-200 ou Frontier, levando em consideração principalmente o custo-benefício, já que algumas picapes são muito boas mais a manutenção além de difícil é cara.

Walter L. L. Casitta
04/07/2007, 14:26
Olá pessoal,

Não tenho experiência com picapes e estou querendo comprar meu primeiro carro deste estilo... Gostaria de saber qual a melhor picape: S10, Ranger, L-200 ou Frontier, levando em consideração principalmente o custo-benefício, já que algumas picapes são muito boas mais a manutenção além de difícil é cara.

Tem um monte de tópicos com essa mesma pergunta. Melhor usar o menu de pesquisa do fórum...

Marcelo R. A. da Cunha
04/07/2007, 14:33
Tem um monte de tópicos com essa mesma pergunta. Melhor usar o menu de pesquisa do fórum...

x 2!

[]'s

Marcelo

ramonpoa
04/07/2007, 16:21
x3 (concordo com opiniões acima)...

Olá Cristiano:

A turma tem razão em dizer que o fórum tem essa matéria para lá de debatida...... é só procurar....

Além disso, como somos apaixonados por picape, a sua pergunta equivale a perguntar em um site esportivo "qual o melhor time de futebol que tem para torcer" .... até dá para fazer uma escolha racional de títulos conquistados, etc... , mas que vai gerar discussões infindáveis e apaixonadas, isso vai....

Portanto, sua pergunta é.... sem resposta.... tal a profusão de opiniões acerca do assunto e sobre a qual não há consenso....

geocristiano
04/07/2007, 17:00
Caro ramon,

Segui o conselho de pesquisar em tópicos antigos do fórum.
E cheguei à conclusão que os modelos que melhor se adaptam as minhas necessidades são a S10 e a Ranger, tendo em vista que não necessito de uma picape estritamente para trabalhos pesados e a manutenção mais barata das mesmas.