PDA

Ver Versão Completa : Qual a melhor?

geocristiano
04/07/2007, 14:08
Olá pessoal,

Não tenho experiência com picapes e estou querendo comprar meu primeiro carro deste estilo... Gostaria de saber qual a melhor picape: S10, Ranger, L-200 ou Frontier, levando em consideração principalmente o custo-benefício, já que algumas picapes são muito boas mais a manutenção além de difícil é cara.

Walter L. L. Casitta
04/07/2007, 14:26
Olá pessoal,

Não tenho experiência com picapes e estou querendo comprar meu primeiro carro deste estilo... Gostaria de saber qual a melhor picape: S10, Ranger, L-200 ou Frontier, levando em consideração principalmente o custo-benefício, já que algumas picapes são muito boas mais a manutenção além de difícil é cara.

Tem um monte de tópicos com essa mesma pergunta. Melhor usar o menu de pesquisa do fórum...

Marcelo R. A. da Cunha
04/07/2007, 14:33
Tem um monte de tópicos com essa mesma pergunta. Melhor usar o menu de pesquisa do fórum...

x 2!

[]'s

Marcelo

ramonpoa
04/07/2007, 16:21
x3 (concordo com opiniões acima)...

Olá Cristiano:

A turma tem razão em dizer que o fórum tem essa matéria para lá de debatida...... é só procurar....

Além disso, como somos apaixonados por picape, a sua pergunta equivale a perguntar em um site esportivo "qual o melhor time de futebol que tem para torcer" .... até dá para fazer uma escolha racional de títulos conquistados, etc... , mas que vai gerar discussões infindáveis e apaixonadas, isso vai....

Portanto, sua pergunta é.... sem resposta.... tal a profusão de opiniões acerca do assunto e sobre a qual não há consenso....

geocristiano
04/07/2007, 17:00
Caro ramon,

Segui o conselho de pesquisar em tópicos antigos do fórum.
E cheguei à conclusão que os modelos que melhor se adaptam as minhas necessidades são a S10 e a Ranger, tendo em vista que não necessito de uma picape estritamente para trabalhos pesados e a manutenção mais barata das mesmas.
Sendo assim gostaria de saber sobre as experiências de quem já possuiu uma destas picapes, para que eu possa decidir a melhor opção. Estando também aberto para dicas de outras marcas....
Obrigado pela atenção de todos...

themoteo
04/07/2007, 17:00
x3 (concordo com opiniões acima)...

Olá Cristiano:

A turma tem razão em dizer que o fórum tem essa matéria para lá de debatida...... é só procurar....

Além disso, como somos apaixonados por picape, a sua pergunta equivale a perguntar em um site esportivo "qual o melhor time de futebol que tem para torcer" .... até dá para fazer uma escolha racional de títulos conquistados, etc... , mas que vai gerar discussões infindáveis e apaixonadas, isso vai....

Portanto, sua pergunta é.... sem resposta.... tal a profusão de opiniões acerca do assunto e sobre a qual não há consenso....

Ramonpoa disse tudo....

rogeriomasih
04/07/2007, 19:26
Cara, tem um tópico frequentado somente pelo pessoal do Ceará. Aparece para conhecer a turma.

Abraçcos e seja bem vindo.

Engels Kbça
04/07/2007, 21:31
Caro GeoCristiano
:concordo:Bem vindo ao forum.:concordo:
Esse assunto, de qual a melhor picape, já foi tema de muitas discursões aqui no forum e no final cada um acha que a melhor é a sua. Portanto aconselho a ler o topico do Loras, muito bem feito por sinal, onde ele dá um monte de dicas a pessoas como você, que tem dúvidas na hora da compra. leia::idea:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29430

Um abraço Engels

edubelem
04/07/2007, 21:47
Caro ramon,

Segui o conselho de pesquisar em tópicos antigos do fórum.
E cheguei à conclusão que os modelos que melhor se adaptam as minhas necessidades são a S10 e a Ranger, tendo em vista que não necessito de uma picape estritamente para trabalhos pesados e a manutenção mais barata das mesmas.
Sendo assim gostaria de saber sobre as experiências de quem já possuiu uma destas picapes, para que eu possa decidir a melhor opção. Estando também aberto para dicas de outras marcas....
Obrigado pela atenção de todos...

A S-10 é mais urbana, por isto que tem muita 4x2 a diesel, a ranger é mais rural e estradeira, suspensão mais firme e mais alta.

[]'s, e boa sorte...

Dieselboy
04/07/2007, 22:28
"... Gostaria de saber qual a melhor picape ..."
Nova Hilux 3.0 SRV :palmas::concordo:

edubelem
05/07/2007, 11:47
Nova Hilux 3.0 SRV :palmas::concordo:

Baratin, né...:lol:

abreu
05/07/2007, 13:33
Todas são boas.
Veja a que mais te agrada e que melhor supre suas necessidades...

Faça uma listinha dos pontos fortes...
Desempenho: Ranger, Hilux
Beleza: L200 Outdoor
Conforto: Hilux, S10, Ranger (ponto para Hilux pelo cambio auto)

E por ai vai... Faça sua propia lista, de acordo com seu gosto.
Conheço donos de S10 100% satisfeitos.
Conheço donos de Ranger 100% satisfeitos.
Conheço donos de L200 90%* satisfeitos
Conheço donos de Frontier 100% satisfeitos
E por fim tb conheço donos de Hilux 100% satisfeitos.

* Os 90% são apenas para tirar sarro com os L200nteirros, hehehe, é 100% tb.

Abraços.

edubelem
05/07/2007, 14:58

Abraços.

:twisted::twisted::twisted:
he he he he he ......

RCarlosf
05/07/2007, 20:40
Todas são boas.
Veja a que mais te agrada e que melhor supre suas necessidades...

Faça uma listinha dos pontos fortes...
Desempenho: Ranger, Hilux
Beleza: L200 Outdoor
Conforto: Hilux, S10, Ranger (ponto para Hilux pelo cambio auto)

E por ai vai... Faça sua propia lista, de acordo com seu gosto.
Conheço donos de S10 100% satisfeitos.
Conheço donos de Ranger 100% satisfeitos.
Conheço donos de L200 90%* satisfeitos
Conheço donos de Frontier 100% satisfeitos
E por fim tb conheço donos de Hilux 100% satisfeitos.

Abraços.

X2

Concordo com o Abreu .