Conectar

Ver Versão Completa : compro pára-barro dianteiro RANGER 2007

alexborba
04/07/2007, 12:48
olá amigos 4x4
comprei minha ranger CD 2007 e ele veio sem o pára-barro dianteiro, coisa que vinha de fábrica até o modelo 2006...
enfim, na ford eles só vendem os quatro, pela bagatela de quase 600 reais... um roubo!
e como não quero ficar enlameando minha porta do motorista em cada poça d'água, recorro a vocês! há de ter alguém neste fórum que me indique um lugar onde possa comprar... pode ser de desmanche, 2006...
obrigado pela atenção e
abraços picapeiros!
alex borba
alexborba@gmail.com
http://www.cardomain.com/ride/2663512
http://www.minhamaquina.com.br/mg/detalheObj.jsp?idObjeto=743

FabricioSoares
05/07/2007, 19:46
olá amigos 4x4
comprei minha ranger CD 2007 e ele veio sem o pára-barro dianteiro, coisa que vinha de fábrica até o modelo 2006...
enfim, na ford eles só vendem os quatro, pela bagatela de quase 600 reais... um roubo!
e como não quero ficar enlameando minha porta do motorista em cada poça d'água, recorro a vocês! há de ter alguém neste fórum que me indique um lugar onde possa comprar... pode ser de desmanche, 2006...
obrigado pela atenção e
abraços picapeiros!
alex borba
alexborba@gmail.com
http://www.cardomain.com/ride/2663512
http://www.minhamaquina.com.br/mg/detalheObj.jsp?idObjeto=743

Oi amigo, eu tenho os 4 originais da minha ranger, retirados da camionete com algumas horas de uso, quando zero km. sou de santa maria -rs

Nao tenho nem ideia de valores, quanto vc pagaria neles?

Abraço
Fabricio
(xx55)9166-5858

EGil
06/07/2007, 06:36
Oi amigo, eu tenho os 4 originais da minha ranger, retirados da camionete com algumas horas de uso, quando zero km. sou de santa maria -rs

Nao tenho nem ideia de valores, quanto vc pagaria neles?

Abraço
Fabricio
(xx55)9166-5858

Olá Fabricio, segundo o que o nosso amigo disse ele necessita dos dianteiros, eu preciso dos traseiros, qualquer coisa podemos negociar, assim vc vende os 4

FabricioSoares
06/07/2007, 09:55
Olá Fabricio, segundo o que o nosso amigo disse ele necessita dos dianteiros, eu preciso dos traseiros, qualquer coisa podemos negociar, assim vc vende os 4

Legal, vc é quase meu vizinho, sou de Santa Maria - RS

Não sei bem de valores, mas uma otima ideia, quanto estaria disposto a pagar no máximo?
Abraço,
Fabricio

alexborba
06/07/2007, 14:24
sensacional o bem bolado entre quem quer o traseiro e eu, o dianteiro!
na concessionária eles querem mais de 500 paus pelos quatro.
posso pagar até a metade disso e ficar com os dianteiros, caso incluam os suportes apropriados.
sei que vou gastar uma $$ de sedex e mão de obra, mas acho que valerá a pena...
moro em sp, capital.
se vc fizer um descontão, melhor ainda... vai ficar encostado na sua garagem mesmo, hehe!
abraços!
b
11 9425 1505

FabricioSoares
06/07/2007, 15:01
sensacional o bem bolado entre quem quer o traseiro e eu, o dianteiro!
na concessionária eles querem mais de 500 paus pelos quatro.
posso pagar até a metade disso e ficar com os dianteiros, caso incluam os suportes apropriados.
sei que vou gastar uma $$ de sedex e mão de obra, mas acho que valerá a pena...
moro em sp, capital.
se vc fizer um descontão, melhor ainda... vai ficar encostado na sua garagem mesmo, hehe!
abraços!
b
11 9425 1505

Beleza, dá para dar mais um desconto sim, já que vc vai gastar com frete, fica R$ 200 os dianteiros e R$ 200,00 os traseiros, caso o amigo de Gravatai ai tb queira fica perfeito.

Só que to viajando hj e só volto domingo, portanto só poderei remeter para vcs na segunda feira, me liguem na segunda (xx55) 9166-5858 ou da minha empresa (xx55) 3221-0101 e combinamos os detalhes.

Abraço e Otimo final de semana.

PS: Dos suportes, se é uns ferrinhos tem junto também.

alexborba
06/07/2007, 15:11
te ligo na terça, depois do nosso feriado paulista então...
vc poderia, por favor, postar uma fotinho dele, só pra ver se realmente são compatíveis?...
valeu!
b

FabricioSoares
08/07/2007, 10:59
te ligo na terça, depois do nosso feriado paulista então...
vc poderia, por favor, postar uma fotinho dele, só pra ver se realmente são compatíveis?...
valeu!
b

Olá, infelizmente aqui não é feriado.. amanha mesmo tiro as fotos e posto aqui, abraço

Fabricio

Vinícius-RS
08/07/2007, 20:55
E ai Fabrício!! Tranquilo cara?! Tá sumido do fórum e das trilhas!!!
Cara, se não rolar o negócio dos para barros ai me avisa, que tenho interesse nos dianteiros também. Mas claro que o Alex tem a preferência!
Abraçao