Ver Versão Completa : bloqueio
tiagoandres
03/07/2007, 22:45
pesoal, gostaria da opinião de vcs sobre esse "bloqueio", um amigo mandou as fotos, pelo q me falou é a adaptação de mais duas satélites, dizem q usam em carros de arrancada, vcs acham q funciona em um jeep, f75....?
pesoal, gostaria da opinião de vcs sobre esse "bloqueio", um amigo mandou as fotos, pelo q me falou é a adaptação de mais duas satélites, dizem q usam em carros de arrancada, vcs acham q funciona em um jeep, f75....?
esse teu amigo tem nome????
aposto que é mais um metido a sabido........
uhauahuhauhauhaua.....
ta faltando coloca as molas nessas satelites adicionais.....
entre as porcas e as satelites tem q adaptar umas molas pra apertar mais elas e "travar" mais.....
detalhe;
só funciona em linha reta, se tirar uma roda do chão não bloca.....
se fizer curvas cede tmb.....
se bem que não sei com as molas com o fica nas curvas, mas deve apertar mais....
esse sistema nós usavamos num gol de arrancada sem molas....só em linha reta funcionava.....
ja com as molas não testei.....
essas fotos recebi de um amigo q fez isso num opala co diferencial Dana do Maverick....segundo ele risca as 2 rodas juntas no asfalto......
to comprando dele 3 pinos.....
2 pro CJ que to montando prum cliente....
1 pino pro meu Maverick....lógico né.....
tiagoandres
03/07/2007, 22:59
garanto que o pino que vc encomendou pro maverick adicionou na conta do pobre cliente hehehehhehehehe
brincadeira
só pra lembrar
esses tipos de "SPG" (serviço porco garantido) só eu q faço nas minha viaturas, é coisa de pobre q não tem dinheiro pra comprar um bloqueio decente hehehehe
aguardando pedradas
garanto que o pino que vc encomendou pro maverick adicionou na conta do pobre cliente hehehehhehehehe
brincadeira
só pra lembrar
esses tipos de "SPG" (serviço porco garantido) só eu q faço nas minha viaturas, é coisa de pobre q não tem dinheiro pra comprar um bloqueio decente hehehehe
aguardando pedradas
esse serviço de "SPG" me lembra muito o arquiteto que fez o meu projeto da oficina......são todos iguais mesmo.....toma xujo......
to falando que eu agarantio que funciona em linha reta e não quebra "nada"....
na arrancada é o mais usado......
sim quero testa no CJ.....
leopoldo
03/07/2007, 23:16
esse assunto já foi discutido.
as recomendações já foram passadas.
tiagoandres
03/07/2007, 23:27
vc lembra em q tópico está?
desde já agradeço
Alessandro Henrique
03/07/2007, 23:38
Dá uma lida no seguinte tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25795
tiagoandres
04/07/2007, 00:18
lido e entendido hehehehhe
desculpe ter aberto novo tópico, é q eu não tinha visto esse tópico
obrigado