PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio 100% Rural

Paulo Sergio Beltrao de F
03/07/2007, 18:32
Pessoal este fim de semana fizemos um pequeno teste no Bloqueio colocado em minha Rural.Como vcs sabem não chve a um bom tempo aqui em Curitiba, portanto poças estam raras, mas fizemos a trilha do Observatorio inversa subindo e a sensação foi demais no trecho barrento comportou- se muito bem e no subidão onde foi necessario a utilização do bloqueio valeu. O esquema do bloqueio da Macrotorque com alavanca ficou blz.
A minha Rural esta c/ pneus frontiera aro 15 o que cria uma relação boa em função do motor um Ford 3000 carburação simples que responde bem ao conjunto.
Breve poderemos relatar mais dados pois o percusso foi curto e eu estava me acostumando com o bloqueio e o freio estacionário( esquecia de desliga-lo).

MK-GOODZILA
03/07/2007, 18:41
Daí, zurcão:
Parabens pela aquisição, tive oportunidade de testar o meu nas 7 porteiras e foi demais.....
Precisamos marcar alguma trilha juntos.....

Não sei se lembra mas tenho o GOODZILA.

Valeu

Paulo Sergio Beltrao de F
03/07/2007, 20:34
fotos bloqueio macrotorque

Amauri Marques Farias
04/07/2007, 12:40
que suspensao ´´e essa na rural??
sopa com molas??
me fala oq ue vc fez com detalhes heheeh abraçao

Milton Bley Junior
09/08/2007, 12:24
Pessoal,

Li aqui que vcs estão utilizando o bloquio macrotorque acionado via cabo.
Vi este bloqueio na fenajeep e achei interessante.
A pergunta é:Vcs conhecem alguem que tenha este bloqueio instalado a muito tempo(com muitas horas de trilhas pesadas)?As peças são confiaveis?E a manutenção?
Pergunto isto porque o custo deste é quase o dobro do FULLlock fase 4 da Ensimec(o qual sabemos da robustez)!!

Gostaria de ler relatos da experiencia com este bloqueio!