Paulo Sergio Beltrao de F
03/07/2007, 18:32
Pessoal este fim de semana fizemos um pequeno teste no Bloqueio colocado em minha Rural.Como vcs sabem não chve a um bom tempo aqui em Curitiba, portanto poças estam raras, mas fizemos a trilha do Observatorio inversa subindo e a sensação foi demais no trecho barrento comportou- se muito bem e no subidão onde foi necessario a utilização do bloqueio valeu. O esquema do bloqueio da Macrotorque com alavanca ficou blz.
A minha Rural esta c/ pneus frontiera aro 15 o que cria uma relação boa em função do motor um Ford 3000 carburação simples que responde bem ao conjunto.
Breve poderemos relatar mais dados pois o percusso foi curto e eu estava me acostumando com o bloqueio e o freio estacionário( esquecia de desliga-lo).
A minha Rural esta c/ pneus frontiera aro 15 o que cria uma relação boa em função do motor um Ford 3000 carburação simples que responde bem ao conjunto.
Breve poderemos relatar mais dados pois o percusso foi curto e eu estava me acostumando com o bloqueio e o freio estacionário( esquecia de desliga-lo).