PDA

Ver Versão Completa : RETROVISORES QUADRADOS COMO OS DO WRANGLER



Claudio de M. Gonçalves
29/04/2004, 15:14
BOA TARDE A TODOS

Por favor, alguém sabe onde posso adiquirir por preço legal, um par de retrovisores quadrados com suporte, com os do JIPE WRANGLER
agradeço!

Dennis Figueiredo
29/04/2004, 15:43
Acho que no site da donatti tem.

roger_caldas
29/04/2004, 16:09
Saaaalve Rapa (dura)!!!! :lol:

Maluko, comprei os meus com a galera do portugues 4x4 (http://www.portugues4x4.com.br)! Paguei umas Lt$90 já com o suporte adaptador e tudo.
Não é lá o Metagal (original do Wrangler e Made in Brazil :lol: ), mas pro Jiponga caiu como uma luva!

Uma alternativa mais em conta são os da Fiorino até 96, cujo espelho é EXATAMENTE igual ao do Wrangler, mas a base é um pouco diferente...
Esse aí tu acha a umas Lt$30 na Boutique de Peças Victorianas...hahahhaa :lol: :lol: :lol:

Boa sorte!

[]´s espelhados,
Rogério

Claudio de M. Gonçalves
29/04/2004, 17:25
Muito obrigado pessoal, l :wink: , liguei para um amigo meu, me disse que no site MERCADO4X4, tinha uma anuncio de retrovisores, entrei lá e liguei na empresa, o preço são de 67 latinha$, o par, com suporte e tudo, vou buscar na segunda, uma pessoa de nome Ricardo me disse que estavam vendendo só no atacado, para distribuidores, mas venderia para mim, se alguém se interessar, entra no site do mercado 4x4 , ou ligue direto na empresa 6317-3592

Obrigado novamente a todos GASOLINA (eu) RAPADURA (ele) CJ5-1966 VERMEIO - É o RAPADURA se transformando aos poucos.
de um ferro velho para a minha garagem com quase 1 ano de arrumação! :P :P :D