Ver Versão Completa : Rural Willys 1970 4x4
ivan.silva
03/07/2007, 13:15
Estou procurando informações sobre a Rural Willys 1970 4x4 para restauração, porém, não estou encontrando exatamente sobre o modelo 1970. Estou com algumas dúvidas e gostaria de saber onde posso encontrar informações que me mostrem exatamente sobre o modelo 1970. Estou procurando o rádio, volante, macaco, chave de roda, triangulo, extintor, acionadores, retrovisores, etc ... originais para poder restaurar a minha o mais original possível.
Atenciosamente,
Denilsom
04/07/2007, 11:31
Bom dia colega voce ja entrou no site da Rural willys? la tem bastante informacao tem ate manual da Rural talves possa encontrar algo que te ajude.tem tbem o grupo da Rural no yahoo.
ivan.silva
04/07/2007, 13:21
Olá Denilson,
Lá encontrei bastante coisa mais ele não mostra muito detalhes sobre o modelo 1970, tem bastante coisa da 1968. Estou procurando algo que seja uma fonte segura de informação para que eu possa restaurar a minha a Vovózona o mais original possível.
Valeu,
marcosmoscz
13/07/2007, 19:53
Posta fotos da rural e a ficha técnica dela!!!!!!!! È vai postando o que quer fazer nela e o que ja anda fazendo, assim o pessoal do forum pode te ajudar a tirar as sua duvidas e te aconselhar nas mudanças!!!!
Abraços
Marcos
Kerosene
14/07/2007, 11:57
Quais informações queria saber dela ???
cê perguntar direto é mais fácil....
meu pai e meu tio eram mecanicos de concecionária willys nessa época, se eu não souber pergunto a eles...
mas de todo geito faça suas perguntas que é mais fácil de resolver....
abraço.
ivan.silva
16/07/2007, 15:09
Então vamos as perguntas:
- Os acionadores de luz, limpador e afogador são cromados ou de plástico?
- Qual era o modelo do rádio?
- Qual era o modelo do macaco?
- Onde encontro fotos ou imagens de como era a Rural 1970 4x4 original. Fontes seguras?
- Como era o porta luvas?
- Aonde ficam os Emblemas "Rural" , "Ford" e outros pela lataria da Rural?
A princípio são essas algumas dúvidas que eu tenho. Acho que se tivesse um documento que fotos e informações da Rural 1970 4x4 que mostrasse concerteza os lugares e formas das peças e acessórios ajudaria bastante. eu tenho algumas dessas informações da 1968, mas para a 1970 muda algumas coisas.
Gostaria de ver a foto do interior de uma Rural 1970 4x4 toda original para eu comparar com o que eu estou fazendo.
Atenciosamente,
e ai amigos tambem estou restaurando uma 1970 e estou precizando de detalhes do açualho , longarina e tataria em geral pois a minha andaram fazemdo umas ganbiarras
desde ja agradeço :-P
Respondendo em parte:até onde sei os botões eram de plástico preto no modelo standard e cromados no modelo luxo. Também mudava o modelo da direção. A Standard tinha o volante de 2 raios com buzina no meio e na luxo a buzina tinha um aro de metal em toda a direção.
[]s
rural willys 4x4
18/02/2008, 20:47
OLÁ
VOCE VAI ACHAR DESENHOS NO CATALOGO DE PEÇAS DA FORD DA ÉPOCA.O RÁDIO ERA PHILCO ,COM UM ALTOFALANTE EMBAIXO DO PAINEL.
ABRAÇOS:cool:
JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
18/02/2008, 23:01
Jipeiro um tenho esse manual que fala onde vai os comandos e detalhes de acabamento,modelo luxo e standard.se vc quiser informaçao te ajudo.
Alexandre Souto
25/02/2008, 15:03
Procurei bastante coisa aqui http://ruralwillys.tripod.com/englishruralwillys.htm neste link e achei....
de uma olhada...
Ps.: agora estou no meio de uma aula.. achei soh em ingreis.... hehehheee..
[]'ss
ivan.silva
12/03/2008, 11:01
Jipeiro um tenho esse manual que fala onde vai os comandos e detalhes de acabamento,modelo luxo e standard.se vc quiser informaçao te ajudo.
Oi João eu gostaria desse manual, se você pudesse me enviar para ivan@bhaiyh.com.br ficaria muito grato.
Obrigado,