Conectar

Ver Versão Completa : Nova Hilux "estranhando" o frio!!

Lucas Nassif
02/07/2007, 19:22
Olá a todos!

A Toy daqui de casa dormiu no sereno de ontem pra hoje!!:o E hoje cedo (06:30) estava fazendo uns 12ºc mais ou menos! Acontece que fui ligá-la, como todos os dias (sempre saio no mesmo horario) e ela sempre pega normal. Hoje quando liguei ela pegou de 1ª mas a lenta ficou muito baixa. A luz da injeção dela ficou acesa, e ela ameaçou morrer. Não aceitava aceleração. Por fim, desliguei e liguei novamente. Pegou normal, porem ia dar a mesma coisa, mas ao ligar dei uma aceleradinha, aí ficou normal, mas saiu muita fumaça preta na descarga. Isso mesmo, fumaça. NUNCA vi ela fumacear de manha, em hipotese alguma!!

Será que há alguma coisa de errado com a Toy??

Como essa pick-up se comporta em lugares onde o frio é beeeem mais rigoroso??

Abraços :concordo:

ps: qualquer coisa ando de JEEP no dia a dia!! :palmas:

Walter L. L. Casitta
02/07/2007, 19:30
No momento que a luz da injeção acendeu o gerenciador eletrônico da injeção salva um código de erro na memória não volátil. Só na concessionária com o uso de um scaner poderão fazer um diagnóstico mais preciso desse problema...

Lucas Nassif
02/07/2007, 19:33
Obrigado Walter!

Essa semana vou observar se isso vai acontecer de novo, e posto os resultados!

Até!!

ramonpoa
03/07/2007, 08:45
Deve ser um problema no sistema de injeção, leve na concessionária.

Tenho ligado ela diariamente com 5, 6, 10 graus e nada disso ocorre.

Início do mês de junho fui à Carretera Austral, Ushuaia, El Calafate... rodei com 10 abaixo de zero, pousei em locais que durante a madrugada deve ter dado menos 15 e pela manhã estava 5 abaixo de zero e nem sinal de problemas ao ligar.... ligou normal....

Lucas Nassif
03/07/2007, 12:55
Deve ser um problema no sistema de injeção, leve na concessionária.

Tenho ligado ela diariamente com 5, 6, 10 graus e nada disso ocorre.

Início do mês de junho fui à Carretera Austral, Ushuaia, El Calafate... rodei com 10 abaixo de zero, pousei em locais que durante a madrugada deve ter dado menos 15 e pela manhã estava 5 abaixo de zero e nem sinal de problemas ao ligar.... ligou normal....

WoooW!!!

Hoje liguei ela de manhã e ela pegou normal!! :???:
Mas hoje ela não tava no sereno, tava na garagem coberta!! Tô achando que é manha dela mesmo :mrgreen:

Deixa pra lá!! :palmas:

Abrassss