PDA

Ver Versão Completa : Indique seu mecânico favorito



Mauricio Martins
29/04/2004, 00:08
A idéia é ter aqui um "guia" informal de mecânicos especializados ou que tratem bem dos nossos 'japinhas'.

Acho que pra facilitar, no ASSUNTO, seria legal colocar a especialidade do dito cujo (suspensão, motor, elétrica..).

A lista pode até ser também excludente, ou seja, além de indicar os bons, pode valer para negativar os maus profissionais.

Ai, no ASSUNTO, pode-se colocar INDICO ou NÃO INDICO. Vamos lé, dêem suas indicações :P

Mauricio Martins
01/05/2004, 11:20
Bom, pra dar o pontapé inicial, aqui vai uma indicação minha. Em São Paulo, na rua Aurélia, na Lapa, (quem vem da Heitor Penteado, desce a Aurélia, na segunda quadra à direita) tem o Alemão, um eletricista muito bom e com uma qualidade das mais raras no meio: é irritantemente honesto. O resultado é que saiu de uma portinha onde era também borracheiro e hoje tem um predinho bem razoável, próprio. A oficina está sempre cheia. Só não espere muito bom humor do moço, mas ele é educado.

LuizCabral
02/05/2004, 13:31
Em Natal, eu indico Zé Júnior, você pode encontra-lo na Avenida Prudente de Morais em Candelária ao lado da panificadora Santa Maria. Ele mexe com tudo, de jeep a carro japonês. Também faz qualquer tipo de serviço. Ele tem um Jeep militar (foi usado para fazer aquele filme "FOR ALL"), o cara sabe muito.

Mauricio Martins
17/05/2004, 00:09
Ninguém tem nada a declarar? Acho que quem tem um bom mecânico tá preferindo não compartilhar, hehehe