PDA

Ver Versão Completa : CJ 5 afogando direto.. o que pode ser?

Nathan_76
02/07/2007, 14:17
então pessoal depois de andar cerca de uns 15 min o cj simplesmente morre....e não pega...ae tenho que esperar uns 20 min pra desafogar ae ele pega de novo.... o que pode ser isso? alguem me ajude ae!

o motor é 4cc motor original...

Lucas Nassif
02/07/2007, 14:53
então pessoal depois de andar cerca de uns 15 min o cj simplesmente morre....e não pega...ae tenho que esperar uns 20 min pra desafogar ae ele pega de novo.... o que pode ser isso? alguem me ajude ae!

Revise o carburador por completo. Aconselho trocar o reparo!
Provavelmente no seu caso é a boia e a valvula da agulha que está bichada, mas trocando o reparo, o carburador fica zerado!

Abrass

Cacá
02/07/2007, 19:17

Oi Nathan.

O que o leva a crer que é afogamento mesmo? A bobina não tá esquentando demais?

:concordo:

Lucas Nassif
02/07/2007, 19:29
Huuumm...:pensativo: :pensativo: :pensativo:

se for olhar bem........alguma coisa está fazendo que o jeep 'morra' após esquentar (provavelmente bobina, ou outra parte da ignição), e depois disso, junta um outro possível problema no bura e pode ta fazendo afogar!!! Isso que afirmei pode NÃO estar correto:discordo:, mas tem LÓGICA! :palmas:

Verifique qual é o seu caso!!

Abraços :concordo:

Engels Kbça
02/07/2007, 22:56
Nathan
Verifique a boia do carburador, ela pode está com nível muito alto, ou com a vedação da agulha dando passagem, :idea:nesse caso basta trocar a agulha.

Cacá
02/07/2007, 23:23
Mas gente, ele tá dizendo que depois de uns 15 minutos o Jeep afoga. Se fosse bura, bóia, etc, seria um problema presente, ou seja, aconteceria frio também. Eu ainda acho que pode ser a bobina. Ou, então, a bomba de gasolina :pensativo:

[s],

Nathan_76
03/07/2007, 11:31
levei ele hoje pra dar uma regulada no carburador e trocar os reparos ja aproveitei e troquei o filtro de combustivel tb....vamos ver se melhora... se não for isso vou ver a bobina..