Ver Versão Completa : Coletor de escapamento
EduardoLang
02/07/2007, 13:13
Pessoal,
Onde encontro um coletor de escape do motor BF 3.000 6cc ? ? ? O meu trincou bem onde é conectado com o cano do escapamento.
ABS
Edu
( 011 ) 5576-5269 cml
( 011 ) 9617-8532 cel
Milton Quindim
02/07/2007, 16:23
Ache um bom mecânico que entenda um pouco de solda eletrica ...vah ateh uma loja de ferragens e peça vareta de solda elétrica para ferro fundido...
O cara deve dar uma limpadinha somente em cima da trinca e depois mandar ver solda em exesso depois eh soh desbastar e ...voilá...perfect est...
Eu fiz isso no meu tbm estava trincado e vazava todo a fumaça pra dentro do jipe estava insuportavel mesmo...agora naum ha mais problemas.
A vareta de solda custa em torno de $4 latinhas cada...com,pre umass 3 para garantir se sobrar de para o mecanico...ele vai gostar e talvez role um decsconto. A solda deve estar em torno de $30 latinhas.total uns $45 ltns. Se for comprar coletor mesmo usado vai desenbolsar pra mais de $150 ltns. qquer coisa me manda uma mp que te digo o nome certinho da solda. Fuis