PDA

Ver Versão Completa : Turbina para Maxion S 4 T zero



André Pereira
01/07/2007, 23:39
Companheiros,

Estou vendendo, por mil reais (na loja custa R$1.200,00), uma turbina para motor maxion s 4 t com dez (10, não dez mil) quilômetros rodados.

André Pereira

André Pereira
02/07/2007, 09:24
Pessoal,

Permitam-me uma retificação: acabei de saber que minha turbina não é nova, mas usada. Por isso, desconsiderem o que foi informado e por ela pedido.

Mas para que não fique a impressão de irresponsabilidade no anúncio, deixem-me explicar o seguinte: durante viagem, meu motor fez muita fumaça e perdeu força, obrigando-me a parar na primeira oficina. Nela, o mecânico me disse que era só trocar a turbina por uma nova e seguir viagem. Comprei uma turbina original, que foi retirada da caixa e instalada. O carro foi testado por dez quilômetros, mas o problema persistiu, pois não estava na turbina. Removi o carro para outrea localidade e ali fiz a retífica do motor, recomendando ao responsável que colocasse no lugar a turbina usada, devolvendo-me a nova. Apenas agora, ao procurar saber o número e modelo da nova, para atender a um interessado, soube que o mecânico fez o contrário: manteve a nova no motor, devolvendo-me a velha.

Saudações,

André