PDA

Ver Versão Completa : Mapas das cidades



_Jefferson_
29/06/2007, 09:13
Quem paga a licensa para o google earth ou compra os cds com mapas pode compartilhar com os demais usuários? ou seria pirataria?

_Jefferson_
04/07/2007, 14:54
Como ninguém respondeu, resolvi eu mesmo achar a resposta na internet..
A garmin cobra pelos dvd's com as cartas geográficas.
Visitem o site http://www.tracksource.org.br/
Neste site vc encontra mapa do brasil gratuito. e quem tiver mais pode contribuir com o site também.

dkrabbe
04/07/2007, 18:44
Fala Jefferson,

Não fique nervoso não (rs). Tem tópico que é bem direcionado. Obrigado pela ajuda (!!!), tem valia sim.

Abçs

Daniel Krabbe

Daniel Castanho
10/08/2007, 19:16
Sou totalmente leigo em GPS. Estou querendo comprar um 60cxs ainda este mês. Então me desculpe pela pergunta, talvez absurda, ok!
Vi vc falar sobre Google Erth e gostaria de saber se voce consegue visualizar na tela do GPS as fotos de satelite disponibilizadas neste programa? Isso é possível? Ou voce se referiu somente aos mapas?
Grato,
Abraços,
Daniel

srgrande
12/08/2007, 21:18
Ainda não vi pessoalmente e nem sei se existe algum aparelho GPS que possa exibir fotos na tela.
Ja vi assinantes do programa Google Earth baixarem os waypoints e os tracks do GPS p a tela do PC, com as imagens do programa por baixo, é interessante.
Quanto ao Garmin MAP 60CSX, minha irmão comprou um faz 15 dias, com cartão de 128mb.
Comparando, meu MAP 60C parece um JPX perto de um Troller.
O sistema X de GPS proporciona velocidade e precisão ao captar os sinais dos satélites, funcionando até dentro de casa. Foram minhas primeiras impressões.

lg_gustavo
14/08/2007, 21:54
Mapas das cidades podem ser obtidos "free" usando o GPS Track Maker... é só baixar na internet www.gpstm.com.br (http://www.gpstm.com.br) . Lá na sessão mapas têm o mapa "Brasil Detalhado"

[ ]s

_Jefferson_
20/08/2007, 12:44