PDA

Ver Versão Completa : Mapas das cidades



_Jefferson_
29/06/2007, 09:13
Quem paga a licensa para o google earth ou compra os cds com mapas pode compartilhar com os demais usuários? ou seria pirataria?

_Jefferson_
04/07/2007, 14:54
Como ninguém respondeu, resolvi eu mesmo achar a resposta na internet..
A garmin cobra pelos dvd's com as cartas geográficas.
Visitem o site http://www.tracksource.org.br/
Neste site vc encontra mapa do brasil gratuito. e quem tiver mais pode contribuir com o site também.

dkrabbe
04/07/2007, 18:44
Fala Jefferson,

Não fique nervoso não (rs). Tem tópico que é bem direcionado. Obrigado pela ajuda (!!!), tem valia sim.

Abçs

Daniel Krabbe

Daniel Castanho
10/08/2007, 19:16
Sou totalmente leigo em GPS. Estou querendo comprar um 60cxs ainda este mês. Então me desculpe pela pergunta, talvez absurda, ok!
Vi vc falar sobre Google Erth e gostaria de saber se voce consegue visualizar na tela do GPS as fotos de satelite disponibilizadas neste programa? Isso é possível? Ou voce se referiu somente aos mapas?
Grato,
Abraços,
Daniel

srgrande
12/08/2007, 21:18
Ainda não vi pessoalmente e nem sei se existe algum aparelho GPS que possa exibir fotos na tela.
Ja vi assinantes do programa Google Earth baixarem os waypoints e os tracks do GPS p a tela do PC, com as imagens do programa por baixo, é interessante.
Quanto ao Garmin MAP 60CSX, minha irmão comprou um faz 15 dias, com cartão de 128mb.
Comparando, meu MAP 60C parece um JPX perto de um Troller.
O sistema X de GPS proporciona velocidade e precisão ao captar os sinais dos satélites, funcionando até dentro de casa. Foram minhas primeiras impressões.

lg_gustavo
14/08/2007, 21:54
Mapas das cidades podem ser obtidos "free" usando o GPS Track Maker... é só baixar na internet www.gpstm.com.br (http://www.gpstm.com.br) . Lá na sessão mapas têm o mapa "Brasil Detalhado"

[ ]s

_Jefferson_
20/08/2007, 12:44
Sou totalmente leigo em GPS. Estou querendo comprar um 60cxs ainda este mês. Então me desculpe pela pergunta, talvez absurda, ok!
Vi vc falar sobre Google Erth e gostaria de saber se voce consegue visualizar na tela do GPS as fotos de satelite disponibilizadas neste programa? Isso é possível? Ou voce se referiu somente aos mapas?
Grato,
Abraços,
Daniel
O meu gps é o 60csx.
Você pode acessar o tracksource pra baixar os mapas de graça e transferir pela porta usb.
Não tem fotos como no google earth, somente mapas desenvolvidos pelos colaboradores do projeto. Mas é bem útil, nesse gps você pode marcar um caminho e ele te ensina a voltar dentre muitas outras funcionalidades. Gosto muito da prcisão dele também que está sempre perto dos 2 ou 3 metros. Trabalha com até 12 satélites ao mesmo tempo.

JairoM
25/08/2007, 12:39
Eu tenho o GPS ha uns 3 anos, e faço pouco uso dele.

Mas, quando uso, gravos os tracklogs, depois transfito para o computador, e abro ou no tackmaker, ou no programa da Garmin - Mapsource.

Os dois programas permitem uma visualização no googleearth. É apenas a visualização. O Tracklog deve ser criado no GPS mesmo.....

No google, depois de visualizar a trilha dá até pra mandar "simular"... ai os pontinhos vao aparecendo devagar...

brachi
25/08/2007, 23:19
Vi vc falar sobre Google Erth e gostaria de saber se voce consegue visualizar na tela do GPS as fotos de satelite disponibilizadas neste programa? Isso é possível?

brachi
25/08/2007, 23:22
so com programas tipo oziexplorer/trackmaker e similares.
basicamente vc calibra o bitmap e 'anda' por cima dele.
Tem um topico de gps em notebbok.da uma olhada
salu2