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Ver Versão Completa : GM 250-S + clark 5m X Ford 4cc - 8 velas - + câmbio Ranger! Qual o melhor??



Lucas Nassif
28/06/2007, 21:15
Bom galera...

estava conversando com uns amigos meus aqui sobre a adaptação eles falaram que motor 4.1 NÃO presta, NÃO tem torque em baixa, QUEIMA embreagem, toma pau de 1.0 (essa foi boa), blá blá blá....disse que motor é 4cc da ranger 8 velas e que clark NÃO presta! Falou pra por caixa de ranger que é melhor. E esses caras trabalham com motores!
Então encheu a cabeça do meu pai de ladainhas (ele não entende muita coisa sobre isso), e agora ele ta procurando o 4cc!! :putz: Desistiu do 4.1!! Tô muito chateado com isso!!
Realmente o 4cc tem MAIS torque que o 4.1 250-S???

Qual dos dois Kits fica melhor no Jeep:

:arrow: 4.1 250-S + clark 5m ou
:arrow: 4cc 8 velas Ford + cambio ford ranger!

Abraçoss torcendo pelo 4.1!!!!!!!!!!!! :palmas:

ps: desculpe os proprietários, mas eu não sou chegado em veículos e mecânicas FORD! Exceto raras excessões!

cmte_carvalho
28/06/2007, 21:18
Curto e grosso (por enquanto): GM-250!

Lucas Nassif
28/06/2007, 21:22
Curto e grosso (por enquanto): GM-250!

Aeee!!!:palmas: :palmas:

GM 1x0 Ford!!

Valeu André!!! :concordo:

ABrass

marcosmoscz
28/06/2007, 21:25
Coloca logo o 4.1!!!!

GM 2x0 Ford!!

[]'s Botando lenha na fogueira

Cacá
28/06/2007, 21:25
Bom galera...

estava conversando com uns amigos meus aqui sobre a adaptação eles falaram que motor 4.1 NÃO presta, NÃO tem torque em baixa, QUEIMA embreagem, toma pau de 1.0 (essa foi boa), blá blá blá....disse que motor é 4cc da ranger 8 velas e que clark NÃO presta! Falou pra por caixa de ranger que é melhor. E esses caras trabalham com motores!
Então encheu a cabeça do meu pai de ladainhas (ele não entende muita coisa sobre isso), e agora ele ta procurando o 4cc!! :putz: Desistiu do 4.1!! Tô muito chateado com isso!!
Realmente o 4cc tem MAIS torque que o 4.1 250-S???

Qual dos dois Kits fica melhor no Jeep:

:arrow: 4.1 250-S + clark 5m ou
:arrow: 4cc 8 velas Ford + cambio ford ranger!

Abraçoss torcendo pelo 4.1!!!!!!!!!!!! :palmas:

ps: desculpe os proprietários, mas eu não sou chegado em veículos e mecânicas FORD! Exceto raras excessões!

Ah, pára Lucas, vai trocar um 6 caneco por um 4? Da Ranger? Quem disse que GM 6 cil não presta nunca teve um. Quem disse que Clark não presta só teve Mobilete.
Eu ja tive Caravan 6 cil e atesto que é bom, muito bom, muito bom mesmo. O motor da Ranger se não me falha a memória é o primo rico do meu OHC. Tá a fim de encarar mesmo? Quanto à Clark, nem se fala. Uma marquinha desconhecida que quase ninguém conhece...


[s],

Cacá
28/06/2007, 21:27
ps: desculpe os proprietários, mas eu não sou chegado em veículos e mecânicas FORD! Exceto raras excessões!

O que vc quis dizer com isso? :-?


[s],

Lucas Nassif
28/06/2007, 21:39
Ah, pára Lucas, vai trocar um 6 caneco por um 4? Da Ranger? Quem disse que GM 6 cil não presta nunca teve um. Quem disse que Clark não presta só teve Mobilete.
Eu ja tive Caravan 6 cil e atesto que é bom, muito bom, muito bom mesmo. O motor da Ranger se não me falha a memória é o primo rico do meu OHC. Tá a fim de encarar mesmo? Quanto à Clark, nem se fala. Uma marquinha desconhecida que quase ninguém conhece...


[s],

Se fosse só por mim, era 4.1 e boas!!! O problema é que se pai não quiser, nada feito! Agora estou tentando convencer ele de voltar pro 4.1!! E está sendo difícil!!:parede:

(Ow, e quem anda de 4 é cachorro, gato, porco...........hehehehehe..zueraaaaaaa)

Abs

Lucas Nassif
28/06/2007, 21:48
O que vc quis dizer com isso? :-?


[s],

Cacá, pra ser sincero, eu tenho antipatia daquela Marca!! Eu até gostava, mas vendo as dificuldades que meu tio passou quando possuia um, tomei raiva dela! Ele era mal atendido, as peças são muuuuito caras, não tem estoque de peças........enfim, não possui pós venda!! Acho os carros muito bonitos, mas eu não compraria um!! Quando meu tio conseguiu vender seu escorte 1998 e adquiriu uma palio Weekend, não teve coisa melhor!! Ele mesmo me disse rindo até as orelhas: "Foi a melhor coisa que fiz. FORD? NUNCA MAIS!!"
Basicamente é isso!

Abraços..

Cacá
28/06/2007, 21:54
Cacá, pra ser sincero, eu tenho antipatia daquela Marca!! Eu até gostava, mas vendo as dificuldades que meu tio passou quando possuia um, tomei raiva dela! Ele era mal atendido, as peças são muuuuito caras, não tem estoque de peças........enfim, não possui pós venda!! Acho os carros muito bonitos, mas eu não compraria um!! Quando meu tio conseguiu vender seu escorte 1998 e adquiriu uma palio Weekend, não teve coisa melhor!! Ele mesmo me disse rindo até as orelhas: "Foi a melhor coisa que fiz. FORD? NUNCA MAIS!!"
Basicamente é isso!

Abraços..

Pois é, quando eu era pequenino também odiava Ford. Eu e meu irmão ficávamos falando de carro e, opinião unânime: "nunca compraremos um Ford, brother". Apesar do pacto, paguei a língua. Hoje tenho meu primeiro Ford. Não me arrependo pq quero ESSE Jeep original. Mas quando for a vez de comprar o meu outro, um CJ3 no chassis, o motor vai ser um 6 Cil de opala, sim senhor. E câmbio Clark 5M de Chevette júnior. Quero vê atolá.


:mrgreen:


[s],

JP CJ-5
28/06/2007, 21:55
Lucas, referente ao TORQUE, é só vc consultar o tópico de banco de dados aki do forum, http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=12006 ...pode pesquisar em outros lugares tb, num vai mudar muito mais q isso não, ... e pelo q consta, vem em baixa rotação sim ( Aprox. 2.000 giros )
Já ouvi falar mto bem desse 4cil da Ranger, ... deve ser um bom motor, quem "tem" pode te responder com + certeza !
Agora, estes amigos seus " são JIPEIROS " ????
Eu não tenho nenhuma caixa Clarck, mas só ouvi falar BEM desse câmbio, primeira vez q ouço o contrário ... mas, opinião cada um tem a sua ! :concordo:

Se eu pudesse ( $$$$$$$ ), 6 CANECO na cabeça :concordo:

3 x 0 p/ 6 boca.


Mas, quem decide é vc ! :mrgreen:

Lucas Nassif
28/06/2007, 22:03
Pois é, quando eu era pequenino também odiava Ford. Eu e meu irmão ficávamos falando de carro e, opinião unânime: "nunca compraremos um Ford, brother". Apesar do pacto, paguei a língua. Hoje tenho meu primeiro Ford. Não me arrependo pq quero ESSE Jeep original. Mas quando for a vez de comprar o meu outro, um CJ3 no chassis, o motor vai ser um 6 Cil de opala, sim senhor. E câmbio Clark 5M de Chevette júnior. Quero vê atolá.


:mrgreen:


[s],

Cacá, lembra que escrevi 'exceto raras excessões'?? Poisé, o Jeep é uma delas. Pra mim, JEEP é JEEP, independente se é Ford ou Willys, É JEEP E PRONTO!!
Pra vc ter idéia, apesar do Cascudo ser 1967, no documento consta FORD JEEP!! Nem ligo, apesar de que se fosse JEEP WILLYS seria muito melhor!!

É isso aí!!! Poe o 250-S tbm hahahah!!!

Abrasssssss!!!! :concordo:

Beto Lacerda
28/06/2007, 22:05
pra uma coisa ser boa outra num precisa ser ruim ...
motor 4cil de Ranger é show
qqer um deles ...
levinho

pena que é carinho ...
sei de um completinho posso ver se o cara vende ..

[]'s

Lucas Nassif
28/06/2007, 22:08
... Agora, estes amigos seus " são JIPEIROS " ????

3 x 0 p/ 6 boca.


Não são jipeiros. Apenas trabalham com motores 'normais' e veículos 'normais'!

Aeeeee!!! 4.1 4.1 4.1 4.1..........:mrgreen:

Abrasssssssss

Lucas Nassif
28/06/2007, 22:12
Beto, hoje mesmo um dos caras ligou pra um amigo dele que vende esses motores. Eles estão pedindo 5k motor + caixa!!

Sobre a caixa, os caras falaram pra largar a clark e ir pra da ford. Se for pela lógica, estão certo (eu acho), pois unir motor ford + cambio GM....... :pensativo::pensativo: Teria que fazer a flangee, mais trabalho, mais $$$ :mrgreen:

ABrassss

Walter L. L. Casitta
28/06/2007, 22:16
Um 4.1 num jeep no asfalto é muito bom, mas como é muito pesado vai deixar o jipe desequilibrado pro off-road.

JP CJ-5
28/06/2007, 22:16
5K ? Me parece bom preço ...
num sei qto $$$ vale somente a caixa ... alguem tem ideia se o conjunto ta no preço ???
... Só precisaria da adapt. p/ t-case, correto ?

Lucas, ese motor é injetado ?

Lucas Nassif
28/06/2007, 22:19
5K ? Me parece bom preço ...
num sei qto $$$ vale somente a caixa ... alguem tem ideia se o conjunto ta no preço ???
... Só precisaria da adapt. p/ t-case, correto ?

Lucas, ese motor é injetado ?

Sim, é injetado! Aqui no fórum, que eu me lembre, só o Leovalle que usa esse motor no protótipo dele!

5k? Sei não...sou muito mais os 1,5k do 4.1 mais os 2,3k do clark. Total: 3,8k prum 6 bocão!! :mrgreen:

ABrasss

Lucas Nassif
28/06/2007, 22:20
Um 4.1 num jeep no asfalto é muito bom, mas como é muito pesado vai deixar o jipe desequilibrado pro off-road.

Sim, mas se for olhar pelo peso, o do opala 6cc num fica muito distante do BF-161 não, já que este pesa quase 220 kg!

ABrass

JP CJ-5
28/06/2007, 22:22
pra uma coisa ser boa outra num precisa ser ruim ...
motor 4cil de Ranger é show
qqer um deles ...
levinho

_________
Beto, vc sabe os dados desse motor ? torque, rpm ... etc e blah blah blah ... procurei aki no foum num achei ...
Só pra gente ter uma ideia ... :concordo:

GH
28/06/2007, 22:37
Coisa bem boa que é chegar na tranqueira, deixar o motor quase apagar e dar um leve beliscão no acelerador, fazendo o giro subir na hora e ver o barro voar a 10 metros de altura...

Tem coisas que só um 6 cilindros faz pra você...

ps.: se isso não é torque, o que será?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
ps2.: motor de Ranger 4 cil é muito bom, mas deve ter uns 40 a 50% menos torque que o 4.1. Gira mais e é mais leve. Msa custa mais e dá mais manutenção, pois entre outras coisas, é injetado, usa correia dentada e não é em qualquer lugar que vendem peças. Se vc vai depender da conce$$ionária Ford, é roubada...

Lucas Nassif
28/06/2007, 22:42
Coisa bem boa que é chegar na tranqueira, deixar o motor quase apagar e dar um leve beliscão no acelerador, fazendo o giro subir na hora e ver o barro voar a 10 metros de altura...

Tem coisas que só um 6 cilindros faz pra você...

ps.: se isso não é torque, o que será?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
ps2.: motor de Ranger 4 cil é muito bom, mas deve ter uns 40 a 50% menos torque que o 4.1. Gira mais e é mais leve. Msa custa mais e dá mais manutenção, pois entre outras coisas, é injetado, usa correia dentada e não é em qualquer lugar que vendem peças. Se vc vai depender da conce$$ionária Ford, é roubada...

GH,

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Ter um 4.1...não tem preço!

Abrassssss

Cacá
28/06/2007, 22:53
ter um 4.1...não tem preço!


Preço tem. Não tem é comparação :discordo:.


12 x 0 pro GM


[s]

JP CJ-5
28/06/2007, 22:54
Achei, segue só para informativo, segundo info q achei aqui no fórum mesmo :

2.5 - 4cil gasolina da ranger 98/2000 possui duas velas por cilindro, 21 Kgf de torque a 3000 rpm e 121 cv potência máxima a 5000 rpm

:concordo:

Lucas Nassif
28/06/2007, 22:59
Achei, segue só para informativo, segundo info q achei aqui no fórum mesmo :

2.5 - 4cil gasolina da ranger 98/2000 possui duas velas por cilindro, 21 Kgf de torque a 3000 rpm e 121 cv potência máxima a 5000 rpm

:concordo:

Valeu pela informação!! Estava correndo atras dela! :palmas:

Abrassss:concordo:

Alan
28/06/2007, 23:26
Bom, já que tão falando do 4.1 250/S posso dar meu parecer já que tenho ele no meu bernadão com caixa 3m da c10......

é um baita motor, pode ter certeza que FORÇA NÃO VAI FALTAR!!!
tirei meu BF pq tava queimando mt óleo. troquei motor, caixa e coloquei DH da F1000. É um motor bastante elástico, sobe o giro mt rápido. A manutenção nem se fala, barata e qualquer lugar vc acha peça. Não me arrependo em nada. O ruim (no meu caso) é o consumo, 5,5km/l. Tenho relação 43x8 e pneus 31''.

abraço.

Lucas Nassif
29/06/2007, 12:45
Bom, já que tão falando do 4.1 250/S posso dar meu parecer já que tenho ele no meu bernadão com caixa 3m da c10......

é um baita motor, pode ter certeza que FORÇA NÃO VAI FALTAR!!!
tirei meu BF pq tava queimando mt óleo. troquei motor, caixa e coloquei DH da F1000. É um motor bastante elástico, sobe o giro mt rápido. A manutenção nem se fala, barata e qualquer lugar vc acha peça. Não me arrependo em nada. O ruim (no meu caso) é o consumo, 5,5km/l. Tenho relação 43x8 e pneus 31''.

abraço.

Legal!!! Sobre esse consumo de 5,5km/l, IMHO tá razoável. No meu caso deverá ficar pouca coisa mais economica (ou menos beberrão), pois a relação do diferencial vai ser alongada!

Abraços

marcosmoscz
29/06/2007, 16:06
Sim, é injetado! Aqui no fórum, que eu me lembre, só o Leovalle que usa esse motor no protótipo dele!

5k? Sei não...sou muito mais os 1,5k do 4.1 mais os 2,3k do clark. Total: 3,8k prum 6 bocão!! :mrgreen:

ABrasss
Aqui em sp eu achei a caixa clark por R$1.000!!!!

Lucas Nassif
29/06/2007, 16:14
Aqui em sp eu achei a caixa clark por R$1.000!!!!

Mas é clark 5m REVISADA?????

JP CJ-5
29/06/2007, 16:34
Aqui em sp eu achei a caixa clark por R$1.000!!!!

Ondi Marcão !!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tem mais de uma !?

hehe abraço ...

Lucas Nassif
29/06/2007, 16:38
Ondi Marcão !!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tem mais de uma !?

hehe abraço ...

OOOOOOOOOOOOOOOOOPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAA........... ...QUI NEGÓCI É ESSI RAPAIZZ???????????? FURÁ FILA NÃO MOÇO:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :twisted:...VAI FICA ATRAS DE MIM!! (uiiiiiiiiiii) :mrgreen:
Se tiver só uma, esquece hahahahah...........zuera!! :D

Abrasssssssssssssssssssssssssssss:concordo:

JP CJ-5
29/06/2007, 16:50
K K K, rs
Marcão, será q tem logo umas 3 ?

rs ...

Lucas Nassif
29/06/2007, 18:48
K K K, rs
Marcão, será q tem logo umas 3 ?

rs ...

Aaaaaaaaaaaaa bommm!!! Agora melhorou!!!! :mrgreen:

ABrasssssse bom findi!:concordo:

Elmer_Jeep
29/06/2007, 18:54
Ae, não li o tópico direito mas voto no 4.1 também, de preferencia com pistões do GM151(4 cilindros) que aumenta o volume pra 4.4cc pra ficar mais torcudo e taxado.

[]'s

Lucas Nassif
29/06/2007, 18:58
HAHAHAHAHHAHAHAHA, só vc mesmo Elmer!!! Nem compramos o motor ainda e vc já ta dando receita pra fuçar !!! :mrgreen:

Valeu pelo voto!!

Quanto ta o placar mesmo??

Abrassssss:concordo:

Alessandro Henrique
29/06/2007, 19:36
Na minha opinião, ambos motores são boas opções. Se sua viatura será apenas para trilha, potência de sobra é uma boa pedida, apesar do consumo maior.
O motor GM tem potência de sobra e peças a baixo custo, no buteco da esquina. Qualquer veneninho e a cavalaria aumenta ainda mais. Para uma adaptação bem feita, coloque uma caixa clark pois as outras serão moídas em pouco tempo. E nada de pé pesado em arrancadas, principalmente com pneus grandes.
O motor da ranger traz consigo a vantagem de ser mais leve e com injeção eletrônica porém, o custo das peças é elevado, mas isso não significa que quebre toda hora. Este motor com a respectiva transmissão constitui em um conjunto compacto.
O meu voto é no GM 4.1 (250 pol³):dance:

Sds.

Lucas Nassif
29/06/2007, 19:43
Na minha opinião, ambos motores são boas opções. Se sua viatura será apenas para trilha, potência de sobra é uma boa pedida, apesar do consumo maior.
O motor GM tem potência de sobra e peças a baixo custo, no buteco da esquina. Qualquer veneninho e a cavalaria aumenta ainda mais. Para uma adaptação bem feita, coloque uma caixa clark pois as outras serão moídas em pouco tempo. E nada de pé pesado em arrancadas, principalmente com pneus grandes.
.
.
.
O meu voto é no GM 4.1 (250 pol³):dance:

Sds.

Eu quero é potência, eu quero é potência, eu quero é potência!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abrasssssss com o 4.1 ganhando em disparada!:palmas:

Elmer_Jeep
29/06/2007, 23:49
HAHAHAHAHHAHAHAHA, só vc mesmo Elmer!!! Nem compramos o motor ainda e vc já ta dando receita pra fuçar !!! :mrgreen:

Valeu pelo voto!!

Quanto ta o placar mesmo??

Abrassssss:concordo:

Pois é, naquela hora q falamos no messenger eu tava procurando um tópico onde postei essas dicas, encontrei agora, dá uma olhada la depois:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=312289#post312289

1 abraço, sem saber qual o placar :mrgreen:

Lucas Nassif
01/07/2007, 21:16
O 4.1 está RE.nascendo!!! hehehhe

Abrasssssss

pmarcell
02/07/2007, 18:31
Eu quero é potência, eu quero é potência, eu quero é potência!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abrasssssss com o 4.1 ganhando em disparada!:palmas:


Lucas, se vc quer potência, vai de Viagra. Dizem que sobra potênica em baixa em alta, velha, nova. Vai ficar o bixo!!!!!!

Brincadeira.

Um abraço, amigão.

Cacá
02/07/2007, 18:35
QUER QUER O GM
6 CILINDROS PÕE
O DEDO AQUI.




ai, ai, ai... :mrgreen:

pmarcell
02/07/2007, 19:03
Lucas, isso é incomparável. Prova que vc não se decidiu o que vc realmente quer. Motor torcudo com pneus argentino como os seus é um desperdício. Vc vai acelerar e ele vai patinar. Numa trilha, será um desastre. Motor torcudo em baixa com relação 8/43 como deve ser o do seu jipe, também será outro desperdício. Precisarias uma relação no mínimo 9/44. Motor 250S? Lucas, nem todo motor 4.1 é 250S. O 250S é uma série com comando bravo que tem mais potência que os outros. Não se engane.

Qaunto ao motor Ranger, esse conjunto motor mais caixa é forte prá caramba. Mas prá que inventar. Onde encontrarás um módulo de injeção desse motor, senão na Ford. Os motores Nissan, Mitrsubishi, também são bons. Vc arriscaria? Os motores Ford tem a manutenção tão cara quanto esses outros.


Vai de GM, 2.2, 2.4. Não inventa. Veja a dica de um bom conjunto.
MOtor 2.4 mpfi + capa seca da S10 (1995) + caixa clark C20 5m + flange DeepTec. Um powertrain sem soldas e forte prá um jipe.

Veja o meu GPW em construção...

Lucas Nassif
02/07/2007, 19:05
QUER QUER O GM
6 CILINDROS PÕE
O DEDO AQUI.




ai, ai, ai... :mrgreen:

Paulo e Cacá,
VCS NUM PRESTAM MESMO HEIN!!!! hehehehehhehe...:mrgreen: :palmas:

Abrassssssssssssssssssss :dance:

Lucas Nassif
02/07/2007, 19:15
Lucas, isso é incomparável. Prova que vc não se decidiu o que vc realmente quer. Motor torcudo com pneus argentino como os seus é um desperdício. Vc vai acelerar e ele vai patinar. Numa trilha, será um desastre. Motor torcudo em baixa com relação 8/43 como deve ser o do seu jipe, também será outro desperdício. Precisarias uma relação no mínimo 9/44. Motor 250S? Lucas, nem todo motor 4.1 é 250S. O 250S é uma série com comando bravo que tem mais potência que os outros. Não se engane.

Qaunto ao motor Ranger, esse conjunto motor mais caixa é forte prá caramba. Mas prá que inventar. Onde encontrarás um módulo de injeção desse motor, senão na Ford. Os motores Nissan, Mitrsubishi, também são bons. Vc arriscaria? Os motores Ford tem a manutenção tão cara quanto esses outros.


Vai de GM, 2.2, 2.4. Não inventa. Veja a dica de um bom conjunto.
MOtor 2.4 mpfi + capa seca da S10 (1995) + caixa clark C20 5m + flange DeepTec. Um powertrain sem soldas e forte prá um jipe.

Veja o meu GPW em construção...

PAULO,

Quando eu colocar o 4.1, com certeza vou partir pra outro pneu!! Devo aproveitar esses argentinos um pouco mais, mas quando chegar a hora, vou colocar um 33" ou 35"!!

Relação do diferencial?? Calma que tudo se ajeita. Após a troca do motor, vou usar a 8x43 até encontrar uma mais longa!! Nao vou ficar com 4.1 e 8x43 nem a pau!

Eu sei que não são todos os 4.1 que são 250-S. Existe os 4.1 'normais' que sairam em opalas, c10, etc etc..........para identificar os 250-S, basta olhar o número do motor e ver se no final está escrito "MC"!! 4.1 no Cascão, só 250-S!!! :twisted:

Realmente, pra achar alguma coisa do motor da ranger deve ser o Deus nos acuda! Só na Ford. Aí vc já viu!!! Neem, tô fora!!

A diferença de consumo do 2.2 pro 4.1 não é tão grande!! Mas o 4.1 tem a vantagem de ser mto mais torcudo, está longe do "seu limite", .............enfim, prefiro ter um motor 6cc torcudo, potente com o "mesmo" consumo de um 4cc!!

Abrasss:concordo:

cmte_carvalho
02/07/2007, 23:56
Fico muito feliz ao ver que não são poucos os admiradores do 4.1 no fórum! :-D

LONGA VIDA AOS GM-250 - GM-250S - 4.1/S!!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

:concordo: :concordo: :concordo:

Lucas Nassif
07/07/2007, 20:11
Encerrada a "enquete":mrgreen:!!!!!!!!!

Vitória:

GM 4.1!!!!!!!!!!!!!!! :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Mais detalhes: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26184&page=21

Abrasssssss

pmarcell
07/07/2007, 20:57
Coitado do Cascão. Tantas felicidades que te deu e na hora de vc escolher um coração novo, vc escolhe um coração velho de novo. Pô, tenha piedade e reavalie sua decisão. Ele merece!!! Vc é um jipeiro ou coleciondaor de autos antigos?

Lucas Nassif
07/07/2007, 21:10
Coitado do Cascão. Tantas felicidades que te deu e na hora de vc escolher um coração novo, vc escolhe um coração velho de novo. Pô, tenha piedade e reavalie sua decisão. Ele merece!!! Vc é um jipeiro ou coleciondaor de autos antigos?

Hãã??? :pensativo: :mrgreen:

Tá de brincadeira né!!! :twisted:

Até! :concordo:

marcosmoscz
07/07/2007, 22:22
Ondi Marcão !!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tem mais de uma !?

hehe abraço ...

Desculpe a demora

O lugar onde achei é lá na vila dos remédios!!!!! Em Osasco

Lucas Nassif
07/07/2007, 22:25
Desculpe a demora

O lugar onde achei é lá na vila dos remédios!!!!! Em Osasco

Qual modelo da caixa, estado dela e o preço??

Abrasss :concordo:

marcosmoscz
08/07/2007, 12:15
È o 4 marchas!!!!!!!!! Ele ia fazer 1000 reais na troca com um cambio 3 marchas, mas sem a troca era 1200!!!!!

Leonardo Raffi
24/03/2015, 10:03
qual foi a escolha??????????????