Ver Versão Completa : Filtro de Ar Defender
Thiago Rodeghel
28/06/2007, 14:44
Aí Galera...:smile:
Se alguém puder me ajudar, precisava de algumas fotos do sistema de filtro de ar da Defender.
É que comprei um filtro de Land pra colocar no meu Jeep, queria umas fotos pra ter uma ideia como é...para eu poder instalar.
[s]
Aí Galera...:smile:
Se alguém puder me ajudar, precisava de algumas fotos do sistema de filtro de ar da Defender.
É que comprei um filtro de Land pra colocar no meu Jeep, queria umas fotos pra ter uma ideia como é...para eu poder instalar.
[s]
Thiago,
O elemento filtrante da land é caro, procura um do mesmo tipo de viaturas brasileiras.
Thiago Rodeghel
29/06/2007, 14:42
Hugo
Eu comprei no desmanche, já veio com elemento. Não achei da S10 Td, aí peguei o da Land. Aliás já veio com um elemento que aguenta uns 15000km, isso num Jeep tá bom demais.
Se tiver uma foto, me ajuda só pra mim ter umas ideias.
[s]
Thiago,
Hoje troquei o filtro de ar e fotografei, paguei R$ 86,93 pelo elemento.
Alexandre Zocrato
06/07/2007, 22:51
Comprei um hoje. R$ 20,00. Serve na defender, na L300, entre outros.
Esqueci a marca. Depois posto para vocês.
Foi aqui em Belo Horizonte, na Jair Óleos.
O caro é o CAK253. Custa aproximadamente 70 latinhas, da FRAN. Também comprei um hoje, mas vou experimentar o de R$ 20,00.
O que você comprou foi na concessionária. Não vale a pena e parece com o meu de R$ 20,00.
[]'s
Comprei um hoje. R$ 20,00. Serve na defender, na L300, entre outros.
Esqueci a marca. Depois posto para vocês.
Foi aqui em Belo Horizonte, na Jair Óleos.
O caro é o CAK253. Custa aproximadamente 70 latinhas, da FRAN. Também comprei um hoje, mas vou experimentar o de R$ 20,00.
O que você comprou foi na concessionária. Não vale a pena e parece com o meu de R$ 20,00.
[]'s
Alexandre,
Verifica se as medidas do elemento se são as mesmas do original e se consegue vedar direito na parte traseira e especialmente na frente nas duas borboletas, favor tirar unas fotos para ver como fica.
Thiago Rodeghel
07/07/2007, 15:37
Blz Hugo Valeu:concordo:
Vou colocar o meu em cima do paralama. O elemento que veio no filtro que comprei, é um tal de ADAM 4x4.
[s]
Se alguém usar ou tiver informações de filtro de ar lavavel ou que se possa fazer manutenção para durar mais tempo e puder dar uma dica eu agradeço :pensativo: ... valeu
Alexandre Zocrato
09/07/2007, 00:50
Alexandre,
Verifica se as medidas do elemento se são as mesmas do original e se consegue vedar direito na parte traseira e especialmente na frente nas duas borboletas, favor tirar unas fotos para ver como fica.
Pelo que vi, as medidas são as mesmas. O vendedor me disse que um pessoal que fez expedição para Atacama comprou vários.
Por enquanto não dá para tirar as fotos, pois deixei o filtro na oficina. Porém, devo pegar a viatura esta semana. Assim que puder, faço as fotos.
[]'s
wagnerlopes
15/07/2007, 11:42
Alexandre,
passa mais informações sobre este filtro, fabricante, cod, etc...
Pode ser uma alternativa legal.
[]'s
Informações do Manual Quebra Galho, editado pelo landeiro Murilo Galvão:
Filtro de ar:
- Ranger
- F100 a álcool 4cc (precisa abrir o furo)
- Tecfil AP5080
Ao montar, cuidado com a vedação traseira. Alguns aconselham a colocar um pouco de graxa.
Eu já usei o Tecfil. Por enquanto, sem problemas. Aqui em Boa Vista, troco a cada 7.000km por causa da poeira.
Abs,