Ver Versão Completa : As MPs de resposta estão chegando vazias !!
De ontem para hoje as respostas de MP que recebi estão apenas com a citação da mensagem original, sem aparecer o que o usuário que está respondendo escreveu :pensativo::pensativo::pensativo:
Mais alguém com o mesmo problema?
[]'s sem conseguir receber as respostas das minhas MPs
Luiz Claudio
28/06/2007, 19:30
Marcos,
Eu também estou com esse problema e já comuniquei o Krisiun... Todas as últimas MPs que recebi estavam assim.
[]'s...
Sérgio Provisano
29/06/2007, 09:19
:parede: Eu por exemplo, assim como vários foristas, há mais de um mês, não recebo notificação de e-mail, recebi de duas MPs sem problema e só. Pelo visto, o problema da não notificação agora está se estendendo também para as MPs. Tenho postado constantemente pedidos de solução para o problema da não notificação por e-mail, mas até agora, necas de pitibiriba. estou, pacientemente, aguardando solução dos administradores. Bom dia e forte abraço à todos.
Beto Lacerda
29/06/2007, 13:48
Sérgio os administradores estã otrabalhando na resolução do problema das notificações
segundo André da convex essa foi a razão de sabado o forum ficar fora do ar
não pense que ninguem ta nem ai p/ coisa que num é bem assim
:parede: :parede: :parede: :parede:
[]'s
A realidade é uma só: nós só lembramos das facilidades do fórum quando elas deixam de funcionar !!!!
O lance de não receber aviso de tópico atualizado é uma comodidade de faz uma puta falta, mas se entrar no fórum e ir para o painel de controle tem como acompanhar as atualizações..... não é cômodo, mas é funcional.
[]'s torcendo para que tenhamos a casa em dia o breve possível.
O problema ainda persiste... recebi 2 MPs só com a citação do que eu já havia escrito inicialmente !!
[]'s
Sérgio Provisano
03/07/2007, 09:41
Sérgio os administradores estã otrabalhando na resolução do problema das notificações
segundo André da convex essa foi a razão de sabado o forum ficar fora do ar
não pense que ninguem ta nem ai p/ coisa que num é bem assim
:parede: :parede: :parede: :parede:
[]'s
Caro Beto
Tenho plena convicção de que estão trabalhando duro para resolver o problema, minhas postagens não são no sentido de criticar o trabalho alheio. Sei da importância e carinho que os administradores têm pelo Fórum e, até peço desculpas se fui mal interpretado. De qualquer forma fico torcendo para uma solução a mais rápida possível para o problema, mesmo porque essa ferramenta de notificação por e-mail é pra lá de prática e realmente nos deixou mal acostumados. Forte a braço.
Também tive esse problema.
Por umas 3 vezes escrevia um texto grande para enviar por MP, e quando enviei só foi a primeira frase....
Marcelo R. A. da Cunha
05/07/2007, 18:07
Eu também estou com o mesmo problema nas respostas das MP's, vem só a citação sem nada.
[]'s
Marcelo
Prezados,
O problema tem ocorrido com os senhores apenas quando tem alguma citação na mensagem da MP?
Abraços.