PDA

Ver Versão Completa : Assoalho



CJ 60
26/04/2003, 15:44
Alguem conhece aki na região de Campinas/São Paulo onde c fabricam assolaho pra cj5? Procurei por algumas lojas aki e achei um absurdo, assolhoa dianteiro total 340 e parcial 200 e alguma coisa... acho mto dinheiro pelo q a peça é...

Carvalho
26/04/2003, 21:24
A 3000 Km de distância custa , aqui em Natal, R$ 80,00.

CJ 60
26/04/2003, 23:15
Ae amigo... valeu o consolo sobre o preço, é q mais no fim do ano encosto meu cj pra troca o assoalho e repintar, mais vc tem o endereço, ou ms site, quem sabe um frete ainda compense pelos preços q tenho encontrado aki... valew abraços

monge
27/04/2003, 11:39
Não sei se ajuda muito, mas um amigo meu fez o assoalho do jeep dele usando uma caçamba de pickup LX da fiat.. mas fez só a parte traseira... acho que tudo ficoi por uns 80 reais... fundo da caçamba mais mão de obra....

[]'s

Eugênio

CJ 60
27/04/2003, 14:18
Valew pela dica, mais meu problema é o assoalho dianteiro msm....

walter.andreis
28/04/2003, 08:53
Ae colega...
Achei um anúncio na 4x4&Cia que deve resolver seu problema...
Empresa: Estribex Auto Partes LTDA.
Assoalho Dianteiro de Jeep c/ Travessas (cada lado) : R$60,00
Assoalho Traseiro de Jeep c/ Travessas : R$105,00
Diz aki: O mais reforçado do mercado / 102anos de tradição / despachamos pra todo o BR...
Fone: (11) 3825-2040
Fax: (11) 3667-3309

[]´s

CJ 60
28/04/2003, 13:44
Mais que anotado.... valew msm.. me ajudou a resolver um grande problema de custo... obrigao

Sandro Tannuri
28/04/2003, 22:05
CJ 60,

Porque vc esta usando a assinatura do Bill?
Ou vc montou uma copia do Spider?

Abraços curiosos,

walter.andreis
28/04/2003, 22:31
HAAUHAUAHUAHA..
Paara sandro... dexa o cara ser feliz!! =DDDD
Ele deve ter visto e achado bonito, mas num sabia q o Bill q tinha feito..
:D :D :D :D :wink: :wink: :wink: :D
Num eh msm!?!?!?

[]´s

Sandro Tannuri
28/04/2003, 22:48
So fiquei sem entender nada, talvez o amigo nao tenha notado que aquilo de uma certa forma e a descriçao do Samurai do Bill.

Abraços,

walter.andreis
28/04/2003, 23:05
E? hauahuahaa :twisted:
O Giovani coloca na assinatura:
Conselhos? Soh se tiver mais de 30 anos... DE TRILHA... :shock:
e nem por isso deixa de receber conselhos de todo mundo... Num eh mesmo giovanni ???? :D :D
o cara tem isso na assinatura, e nem por isso precisa ter tudo akilo neh!? Ou vai q tem ! hehehehehe
Acho que ele colocou apenas pelo "espirito jipeiro" mesmo... afinal, foi mto bacana a idéia do Bill em usar esta citação bíblica... :D

[]´ssss....

Giovani
29/04/2003, 00:15
E? hauahuahaa :twisted:
O Giovani coloca na assinatura:
Conselhos? Soh se tiver mais de 30 anos... DE TRILHA... :shock:
e nem por isso deixa de receber conselhos de todo mundo... Num eh mesmo giovanni ???? :D :D
[]´ssss....

:D Salve Walter!

:D É "palpites"... Conselhos "bons" gosto de receber, afinal, também estou aqui para aprender e , só não quero palpites... :lol: :lol:
8) Cada um assina como quer, só que devemos respeitar o "pai da criança"... Ainda mais se for colega aqui do Fórum... :wink:

walter.andreis
29/04/2003, 00:46
Ahhh tah.. hehehehe
Mas o q valew foi a intenção...
Desculpa ae galera... num vaum ficar DE MAU neh!? uahauhauahuahauha
Q issssso! huahauhahauahuaha

[]´s

CJ 60
29/04/2003, 01:06
Ae.. já q todo mundo tá incomodado com a assinatura, q achei em um site da net, q naum é sobre fórum, arranco essa porcaria agora

walter.andreis
29/04/2003, 01:14
:D :D :D
Skenta a paçóca naum companheiro...............
Eles ficaram meio assim, pq acho q foi o Bill q inventou esta assinatura (se bem que já vi em outros ligares muuuiiito parecidas...).
Mas pode ter certeza que são tudo du bem, e só estranharam... num era nada pessoal....

NÃO EH MESMO SANDRO / GIOVANI? :)

[]´s e Welcome!!!

CJ 60
29/04/2003, 12:00
Que é isso.. totalmente sem stress é como disse achei isso como aertura de um site, nem sabia q quem usava era alguem aki do forum o detentor da idéia, mais sussu, por enquanto vo fazer parte do movimento dos sem assinatura, logo logo vo arruma otra coisa,e valew pelas boas vindas...

Sandro Tannuri
29/04/2003, 22:48
Walter e CJ 60,

Nao acho nada de mais no amigo usar a assinatura do Bill, so achei estranho porque aquilo e a descricao da viatura do Bill inserida numa passagem biblica ( sei la eu qual).

De resto se o amigo ( que nao sei o nome) gostou ,que use normalmente ate porque nao sou nem pretendo ser sindico deste forum ou de qualquer outro.

Mais uma vez para ficar bem entendido nao achei ruim ele usar esta assinatura apenas estranhei por que imagino nossa assinatura como algo pessoal e identificador de cada um de nos.

Abraços,

Giovani
29/04/2003, 23:51
8) 8) Sem stress... 8) 8)

fugger
30/04/2003, 12:47
:D Pessoal

8) Mais trilhas!!!Menos Stress 8)

:D Voltando ao assunto, alguém já usou aqueles chapas de pisos de onibuis (parece alumínio) para assoalho do Jeep? Como fica? É facil de trabalhar com aquilo? É resistente?

:oops: Não vão brigar comigo, né ?:oops:

CJ 60
01/05/2003, 19:14
kra, um amigo escreveu a msm mensagem do forum do jcb, perai...
"AMIGO EU MEU SERRALHEIRO ESTAMOS REFORMANDO MEU JEEP EM CASA TODOS OS SÁBADOS, E TE DIGO MAIS ESTÁ FICANDO PERFEITO PEGAMOS CHAPA BAGUETADA 16 (P/TRASEIRA MANDAMOS DOBRAR NA PRENSA CADA PARTE (O FUNDO TRASEIRO, AS DUAS LATERAIS EM FORMA DE "L")A PARTE DO MOTORISTA ESTAMOS FAZENDO AINDA, ESTOU TIRANDO FOTOS SÓ QUE NÃO FORAM REVELADAS AINDA, JÁ GASTEI:
R$ 260,00 EM CHAPAS(QUE DARÃO PARA FAZER TODO O ASSOALHO) R$ 90,00 EM DOBRAS, R$ 90,00 NAS TRAVESSAS DE BAIXO, R$ 35,00 DISCOS,ELETRODOS,LIXAS E ETC.. E R$ 180,00 EM MÃO DE OBRA ATÉ AGORA(SÓ A DELE É CLARO.
SE VOCÊ ESTIVER EM GOIÁS TE INDICO A PESSOA "

espero ter "matado" sua curiosidade...

Paulo Quintal
24/04/2004, 13:21
É possivel, que as chapas do assoalho do jeep sejam substituidas por chapas de alumino (chão de onibus) simplesmente cortando as de ferro se deixando uma tira de uns 3cm em todos os lados p/ as de aluminio serem aparafusadas, evitando assim a necessidade de se fazer dobras? e para facilitar mais ainda substituindo somente as partes planas?

Quintal.

Sergio Rocha
24/04/2004, 13:58
É possivel, que as chapas do assoalho do jeep sejam substituidas por chapas de alumino (chão de onibus) simplesmente cortando as de ferro se deixando uma tira de uns 3cm em todos os lados p/ as de aluminio serem aparafusadas, evitando assim a necessidade de se fazer dobras? e para facilitar mais ainda substituindo somente as partes planas?

Quintal.

Acho que não. Deve afundar no meio, colocando reforços presos nesta tira de 3cm melhora mas mesmo assim acho que afunda.

ortiz
13/08/2006, 21:16
Alguem conseguiu alguma coisa com as chapas de onibus?
tem como substituir a chapa do assoalho por ela, ou seja ficar somente ela com as travessas de suporte e aproveitar e dar um acabamento no lado de fora?