PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com Daihatsu Feroza



giazzon
27/04/2004, 21:56
Caros,
estou em vias comprar um Daihatsu Feroza SX 96/97 (4x4 com reduzida, 1.6 16V), e gostaria da opinião de quem a conhece para me ajudar na decisão. Já colhi informações de mecânicos diversos e todos falaram muito bem da máquina, exceto com a manutenção das peças que não tem similares nacionais (o que é fato para todo dono de um importado).

Fica aqui então o espaço aberto para todos aqueles que tenham qualquer conhecimento e/ou experiência com esta viatura.

obrigado desde já,
Giovanni Giazzon

MARCHELLO
09/06/2005, 17:16
amigo gostaria de saber onde posso encontrar um feroza 98 em bom estado a bom preço. pode me ajudar

giazzon
09/06/2005, 17:31
Olá Marchello,

Acredito que o último modelo do Feroza foi o 97, pelo menos importado ao Brasil. De qualquer forma, eu acabei não comprando o carro. O seguro e o valor da manutenção pesaram muito no custo x benefício, já que ele seria meu principal meio de locomoção, incluindo dia-a-dia, ir ao serviço, etc. É um excelente carro, mas a sua manutenção e valor do seguro são exorbitantes.

Acredito que São Paulo seja o melhor lugar para se encontrar este carro. O que eu estava negociando era daqui de Brasília e estava em ótimo estado. Não é um carro muito fácil de se achar e a internet é a melhor busca. Procure nos sites especializados em 4x4.

Giovanni.