PDA

Ver Versão Completa : Motor GM 4.1 6cc alcool ( moderno )



LucasDiniz
25/06/2007, 21:17
Vendo motor GM 4.1 6cc alcool do opala! modelo mais moderno, com vareta de óleo alta e com retentores, nd de graxeiro! Motor completinho com tudo, está rodando no meu engesa! Foi todo refeito, trocados todos os componentes internos, pistões, anéis etc etc... tem cerca de 3.500 km rodados depois disso, tá zerado, funciona perfeitamente, roda liso. Carburador Webber corpo duplo, dois estágios de acionamento simultaneo. Está com a tampa cromada, todo pintadinho... primeira linha mesmo!
Tenho nota fiscal.

Valor: 2,500,00

ou aceito troca em motor a diesel, sujeito a minha análise ( volto a diferença $$ )

interessados podem falar comigo como quiserem, por aqui mesmo, ou por mp ou por email para: lucasaladiniz@yahoo.com.br

qqer dúvida estamos aí...

Falouuu!!

LucasDiniz
26/06/2007, 22:09
Fazer propostas nao ofende nao pessoal! façam as suas q a gente conversa!! hehe

Marcelo Lopes
26/06/2007, 23:25
Lucas,

Se esse motor tivesse aparecido 2 meses antes eu ficava com ele... coloquei um 4cc opala álcool na Jabira porque não achei um desses antes. Mas ficou muito bom também, só não tem o "coice" do 6cc.

Quanto ele tá fazendo por litro ? Se estiver na faixa dos 5 Km/l, não troca não. Tá econômico, gira MUUIIIITTTTOOOO e é motor prá vida toda...

LucasDiniz
27/06/2007, 08:31
Olá Marcelo! Poxa, que pena hem, esse meu motorzão tá mto show, ia ficar chick na sua jabira... mas eu to vendendo ele pq tava pensando em colocar um diesel, pq eu vou usar o jipe no dia a dia, rodar bastante, não sei se vou aguentar $$$ alimentar o bichão com o alcool hehehe. Mas ele tá fznd na faixa de 4,5 a 5 mesmo, ta novinho né... agora vc está me fazendo repensar haha, o q me mata é q o alcool aki na minha cidade tá R$ 1,53 :cry: mas valeu pelo toque! abraço!!

Lucas Nassif
27/06/2007, 13:12
...o q me mata é q o alcool aki na minha cidade tá R$ 1,53 :cry: .

Caraca!!!!!!!!!! Aqui em PL já chegou nos R$ 2,00!!!!!!!!!!!! :parede: :parede: :parede: :parede: :parede::shock: :shock:

TÁ RECLAMANDO DE QUÊ????????? (zuera hein! :mrgreen:)
ps.: Tem certeza que um 6 bocão a álcool faz 4,5 a 5km/l????:dance: :twisted:

Abrassssssssssssssss!!!!!!!! :concordo:

:arrow:(respondi sua MP)

LucasDiniz
28/06/2007, 22:12
e aí pessoal, ninguem vai querer essa usina de força... hehe