Ver Versão Completa : Apresentando ! ! !
Zé Novais
25/06/2007, 10:44
Fala galera, agora sim ! ! ! Eis o Vitara ! ! ! Meu Vitara ! ! ! Demorou um pouco mas ele esta comigo agora, e é com muuuuuuuuito prazer que mostro a tds do Forum. Abçs. obs.: aproveito para pedir a alguem que por favor indique na foto do motor onde fica o reservatorio do fluido de DH.
Alexandre Souto
25/06/2007, 10:51
O meu SIDEKICK eh Canadense 16V e o reservatorio eh, olhando na foto, atraz do radiador do lado direito abaixo da mangueira transversal ai
. SAcou?!?!?
[]'s amigo, e tenho certeza que ele lhe trará muitas alegrias....
MARCELO VITARA SUBMARINO
25/06/2007, 10:55
parabens pela aquisição, tá show. O reservatorio eu acho que é perto da bateria em frente a plaquinha azul.
Abs
Alexandre Souto
25/06/2007, 11:04
Pode ser mesmo... ta aparecendo ki ela eh Japones.... tem algumas coisas diferentes do meu....
[]'s
Zé Novais
25/06/2007, 11:12
Galera valeu pela força... mais uma duvida, qual fluido vai lá?
Alexandre Souto
25/06/2007, 11:16
Eu uso oleo comun de dir. Novais!!!!
bom dia!!!
luiztacco
25/06/2007, 11:24
Estou enviando, uma foto do motor do meu ex.vitara.
Fiz um circulo vermelho, mostrando onde o reservatório da direção hidráulica fica.
Agora qual óleo usar:
já usei no meu o Óleo direção Hidraulica: ATF TUTELLA
Zé Novais
25/06/2007, 11:24
Compro em qq loja de auto??
Zé Novais
25/06/2007, 11:26
Da uma olhada na foto e ve se é onde destaquei...
luiztacco
25/06/2007, 11:34
Da uma olhada na foto e ve se é onde destaquei...
Novais, olha na foto que enviei. O reservatório está destacado em vermelho.
O que você destacou é um sensor de vacuo da injeção do vitara.
Alexandre Souto
25/06/2007, 11:34
Estou enviando, uma foto do motor do meu ex.vitara.
Fiz um circulo vermelho, mostrando onde o reservatório da direção hidráulica fica.
Agora qual óleo usar:
já usei no meu o Óleo direção Hidraulica: ATF TUTELLA
tinha falado este lugar.....
Zé Novais
25/06/2007, 11:42
É, na sua foto esta claro...
Zé Novais
25/06/2007, 11:44
Valeu pelas dicas....
Zé Novais
25/06/2007, 11:46
E o que vcs podem me dizer sobre um barulho de pancada oco quando extreço o jogo todo para a esquerda ? ? ?
Fala Ze novais, parabens pela viatura nova,
conheci o Guilherme q comprou o seu ex-niva ... alias ... fui eu q t indiquei ...
agora estou vendendo o meu ...
abraços e boa sorte.
Zé Novais
25/06/2007, 15:41
Maneiro Garrett, e vc? Vai trocar o carro tb?
Cara, já peguei ... estou com uma CherokeeSport 98.
estou querendo vender o niva, para dar uma preparada no carro.
no grupo DNT (denivanatrilha) tem muita gente de suzuki, amanha vai rolar um encontro, se der, apareça lá (rua ceara), o pessoal pode t dar varias dicas.
abraços
Zé Novais
27/06/2007, 10:27
Fala Garrett, caro sempre tive vontade de ir a um desses encontros... vou adiar mais uma vez, coloquei o carro pra uma revisão e graças a Deus só noticias boas, farei uma manutenção rotineira, o carro deve ficar pronto no fds...
Marcio 4x4
27/06/2007, 16:50
Olha só, os encontrei novamente, Leo e Zé, só que agora no Suzuki, sou o Marcio (cinhorj) aqui do RJ que já trocou muita idéia com voces no NIVA, o Zé já havia falado e agora os dois por aqui legal.
Pois é o meu NIVA também tá a venda, antes era p/ comprar um imóvel mas, deu errado então não resisti e comprei meu Zuck também e agora tenho que vender o russo p/ continuar a procurar o tal imóvel.
Zé teu Zuck tá lindão parabéns.
Quem sabe nos "esbarramos" por aí...
Um abração p/ voces.:concordo:
Zé Novais
29/06/2007, 12:18
Fala ae Marcio, maneiro msm ver a galera se encontrando novamente, acho qu ja falei mas ñ custa reforçar, seu carro ta show . . . madei fazer uma revi geral no meu e o mec foi só elogios ao carro . . . ainda bem ! ! ! . . . bom, no mais poderiamos combinar uma ida a um desses encontros e por o papo (sobre Suzuki) em dia . . .