Conectar

Ver Versão Completa : novo acessório para o CJ --PX cobra 19 III

ale_4x4
24/06/2007, 19:15
olá ,,,adquiri neste sabado um px de marca cobra , modelo 19 III ultra ..

muito legal , bem compacto e de facil instalação ,

juntamente peguei tb uma antena maria mole ,,,

ficou muito legal no jeep ...segue uma foto para ilustrar:concordo:

cadu
24/06/2007, 20:08
Ale Parabéns pela aquisição :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:!

Tenho certeza que vai ser muito útil e indipensável... hoje tive a prova disso, fui para uma trilha (nível 1) com minha família simplesmente meu Jeep estorou aquela mangueira do filtro de óleo até o motor, conclusão: fiquei à pé!!!! e para piorar o celular não pegava, por milagre de Deus consegui falar com o pessoal do Jeep Clube e eles foram me resgatar... se não tivesse rádio teria que andar uns 5km de canela!!!!

m.vinicius
25/06/2007, 05:45
olá ,,,adquiri neste sabado um px de marca cobra , modelo 19 III ultra ..

não conheço este radio, porem lembra muito 19dx ou 22plus. sendo que o 22plus por ele ter scan, gosta muito de pular estações, devido a interferências no motor a gasolina. radinho bão mas de curso pequeno e facilima utilização.
boa bem vindo ao "clube do radio"

Santoro
25/06/2007, 15:42
quanto pagou no radio novo amigo ? tenho um cobra 19 dx2 q toda hora ta dando pau ... n consigo escutar o q os outros falam , as vezes dou umas batidinhas do lado ele volta a funcionar .. ja levei pra arrumar umas 2 vezes e sempre dps de umas trilhas da o msm problema .. arrebenta alguma solda la dentro .. vo taca fogo nessa coisa aki !

ale_4x4
25/06/2007, 19:27
então santoro,,,na verdade fiz uma rolada sabe ...

o cara lá da loja é jipeiro e dei umas cornetas e um módulo em troca ,,,me saiu com antena e tudo por uns 350,00 ,,,só o aparelho lá tava 280,00...mais no mercado livre tem mais barato , o mesmo modelo , só q é phoda né...pagar antes sempre é embassado ..rsrsr

de resto ótimo aparelho , só não sei quanto ao alcance ,,,

quanto um px fala de distancia + - ,,n~]ao tenho a minima

rsrsrs valewwww