Conectar

Ver Versão Completa : Socorro!!, grade do samurai 97 barata, onde encontrar?

macsoares
21/06/2007, 15:18
Olá pessoal, bati com a viatura, danifiquei a grade dianteira, o pára-cho-
ques foi atingido, mas vou partir para um de metal, alguem já teve o mesmo problema? Na japan autoparts por encomenda sai por 800 e tantos reais,fora as lanternas e piscas, 200 e porrada. Se eu não encontrar, o jeito será adaptar.

luiztacco
21/06/2007, 17:16
Olá pessoal, bati com a viatura, danifiquei a grade dianteira, o pára-cho-
ques foi atingido, mas vou partir para um de metal, alguem já teve o mesmo problema? Na japan autoparts por encomenda sai por 800 e tantos reais,fora as lanternas e piscas, 200 e porrada. Se eu não encontrar, o jeito será adaptar.

Meu primo, também está procurando a grade dianteira do samurai, ele me falou que tinha encontrado uma por R$400,00 mas era em uma auto peça de Curitiba.
Mas como não sabia a procedência da peça, achou melhor não arriscar e procurar uma outra.
Achou na Minas Suzuki por R$700,00 e o cara ainda falou que está com um qubrado, mas dava para recuperar... É mole!!!

Por enquanto ele está andando sem a grade.

diogo ludovico
21/06/2007, 21:07
Desculpem se estiver falando besteira:roll:, mas por R$ 400,00, até R$ 700,00 :shock:como já colocado aki, não seria uma opção fabricar uma em fibra?
Alguem que pudesse ceder a grade emprestado para se fazer um molde, acho que este pessoal que meche com fibra deve dar conta tendo um como molde, e sei lá, as vezes sai até mais barato.... :concordo:
Não faço ideia se isso pode ser viavel, mas quem sabe.....:pensativo:

diogo ludovico
23/06/2007, 00:09
falei com meu mecanico, e por R$ 500 ele faz uma grade de fibra reforçada, usando a minha como molde (samurai 97). Segundo ele seria até mais resistente do que a original de plástico.
Se alguem tiver interesse, na segunda semana de julho estarei com o carro na oficina, e ai ele poderá fazer o molde.

macsoares
25/06/2007, 14:33
Bom pessoal , valeram as respostas, por enquanto vou lanternar e pintar ( amassou o para-lamas e deu uma leve empenada na frente, o cara me pegou na frente e de lado), a grade quebrou num dos lados onde ficam o farol e as lanternas, vou tentar cortar do outro lado e vai ficar com a grade pelo menos tapando o radiador, quanto a fazer em fibra vou verificar por aqui, conheço uma pessoa que já trabalhou na área. Vou ver em quanto vai ficar colocando para-choques de metal para me decidir.

Caveira
28/06/2007, 19:00
Já tentou a Alternativa 4x4 ? www.alternativa4x4.com.br

SERRETTI
08/06/2011, 13:00
TAMBEM ESTOU PROCURANDO ESSA GRADE, SE ALGUEM SOUBER ONDE ENCONTRAR ME AVISE,
PODE SER USADA E COM PEQUENAS AVARIAS..... ACHO QUE VOU FAZER UMA TODA EM AÇO INOX
E CROMAR DEPOIS.....ESTILO HUMMER....ABRAÇO A TODOS serretti@serretti.com.br

Césaramg4x4
10/06/2011, 15:16
Boa tarde amigos a grade do meu samurai quebrou com o dono anterior ele fez um remendo na grade de fibra que ficou muito bom essa semana mesmo fui à oficina que meche com fibra e os caras refizeram o para choque traseiro que estava todo empenado e faltando pedaços.