PDA

Ver Versão Completa : Paralamas CJ-5

Thiago Serpa
26/04/2004, 16:37
Pessoal daqui uns muitos dias vou fazer a funilaria do meu jeep. Bem, olhando atentamente os paralamas do ZAZU percebi que eles se encontram arriados e possuem um quantidade considerável de massa. OK, vou ser sincero, acho que deram o paralamas para um pedreiro e ele fez o serviço na base da desempenadeira como se fosse massa corrida e tem quase um dedo de massa. :shock: Resumindo, inutilizável. :x :oops: Enfim, resta-me trocar. Existe alguma fábrica que faz em lata ou apenas em fibra? qual o preço dessas peças?

LuizCabral
26/04/2004, 18:29
Cara não tenha dúvidas, coloque os paralamas de fibra.

www.agromotor.com.br/

Nem pense duas vezes.

Beto Lacerda
26/04/2004, 19:10
Se optar pelos de fibra tente na fiber4X4 (http://www.adrenalama.com.br/fiberpagina.htm) , faz tempo que a carroceria deles é mto. boa , eu ja vi o dono da fiber (quem conhece sabe que é pesado :lol: ) subir em cima do paralama e ficar balançando , nem riscou :lol:

CJ 60
26/04/2004, 19:53
Tenta na Extribex, lá tem lataria pra tudo q é carro antigo... até pra akeles fordinhos 29..... naum custa...

[]´s

Thiago Serpa
27/04/2004, 13:36
Acho que vou ficar com os paralamas em fibra mesmo!! Aguém tem idéia do preço? até agora oa mais em conta foram na Jipebrás R$180,00 e na Oxford R$120,00, cada, mas acho que esse preço da oxford está equivocado.
O cara da Fiber faz um preço legal?
Já cruzei com cada mercenário na reconstrução do meu CJ5 que tenho até medo!!

Abraços

Dennis Figueiredo
27/04/2004, 14:21
Não compre de nenhuma loja especializada em 4x4 antes de saber realmente quem é o frabricantes das peças, existem paralamas de fibra que são umas casquinhas de tão fininhos. Os da agromotor são ótmos. :wink:

[]´s

Beto Lacerda
27/04/2004, 14:29
Preço não sei , mas aFiber 4X4 (http://www.adrenalama.com.br/fiberpagina.htm) faz dois odelos p/ CJ5 , o normal e o "cortado" , sendo que esse alem de melhor pras trilhas na minha opinião é mais bonito , acho que só eles fazem esse modelo , no site deles tem foto , sobre a espessura , são bem grossos []'s

EDU LIMA
27/04/2004, 18:20
ESTOU COM A MESMA DÚVIDA SUA EM TROCAR MEUS PARALAMAS POR OUTROS DE FIBRA, MAS HOJE FALEI COM O FREDERICO DO FIBER 4X4, E ALÉM DE UMA ATENÇÃO QUE SÓ JEPEIRO DÁ, REALMENTE A QUALIDADE DAS PEÇAS É INDISCUTÍVEL, PERGUNTEI O PREÇO DOS PARALAMAS, R$200,00 CADA, ALÉM DISSO DÁ PARA ESCOLHER A COR DA PIGMENTAÇÃO DAS PEÇAS, VERIFIQUE NO SITE DELES: http://www.adrenalama.com.br/fiber4x4.htm
SAUDAÇÕES TRACIONADAS!

judison
27/04/2004, 19:01
Olá,

Ainda nao comprei nada com ninguem, mas falando com o Frederico da Fiber4x4, e com "alguem" da Agromotor, nem se compara o atendimento

:arrow: 1min pra receber uma resposta incompleta na agromotor, :twisted:
:arrow: 15min de conversa e otimas explicações na fiber4x4.... :)

Alem da diferença q no caso da carroceria completa, a da fiber vem com a grade da frente.... da agromotor nao....

PS: nao ganho nada da Fiber4x4 antes q alguem fale.... :cry:

[]'s pensando em trocar tudo por fibra.... :)

Beto Lacerda
27/04/2004, 19:15
Eu tb não , minha carroceria é de ferro e vai continuar de ferro , mas conheço os caras da fiber a uns 6 anos , e eles são mto. gente fina , alem de trabalharem mto. bem.

Thiago Serpa
27/04/2004, 20:03
Bom, já estou decidido a comprar os paralamas de fibra, estou aguardando apenas uma "recapitalização" que ocorre depois do dia 05 se é que vocês me entendem!!! Obrigado pelos esclarecimentos!! Thiago

alexandre roveri
18/09/2007, 09:44
Gente, quais as opções hoje em dia pra fabricantes de paralamas em fibra :?::pensativo: para um CJ5

Existe alguma opção com um modelo um pouco diferente do original, tipos copiando o modelo 51 :?:

Já consultei a Agromotor, esse link da Fiber não está respondendo, gostaria de ver mais opções !
Grato pela atenção :concordo:

diramos
18/09/2007, 10:41
Cara,

Se quem te passou o preço da Oxford foi o Celso, PODE CONFIAR!!!
Estou acabando de reformar meu Jipe CJ5 e comprei tudo lá (gastei já umas 8.000 latinhas só de equiopamento).
O cara é ponta-firme, entregou tudo no prazo e é bem mais barateiro que os concorrentes aqui de Campinas (sem desmerecer os outros - DDA e Acácia - dos quais sou cliente também).
Ele me arrumou um capô de lata pura, novinho em folha. Esse demorou uns 30 dias prá chegar, pois o Celso teve que mandar vir do Pará, prá se ter uma idéia.
Ainda hoje, falei com ele e vou pegar uma bomba d'água lá, que a minha tá pifada.
Resumindo: OXFORD Campinas. PODE CONFIAR.

[]s

alexandre roveri
18/09/2007, 10:54
Cara,

Se quem te passou o preço da Oxford foi o Celso, PODE CONFIAR!!!
Estou acabando de reformar meu Jipe CJ5 e comprei tudo lá (gastei já umas 8.000 latinhas só de equiopamento).
O cara é ponta-firme, entregou tudo no prazo e é bem mais barateiro que os concorrentes aqui de Campinas (sem desmerecer os outros - DDA e Acácia - dos quais sou cliente também).
Ele me arrumou um capô de lata pura, novinho em folha. Esse demorou uns 30 dias prá chegar, pois o Celso teve que mandar vir do Pará, prá se ter uma idéia.
Ainda hoje, falei com ele e vou pegar uma bomba d'água lá, que a minha tá pifada.
Resumindo: OXFORD Campinas. PODE CONFIAR.

[]s

Bom realmente quem passou o preço deve ter sido o Celso, mas o valor deve ter tido algum reajuste pois isso foi em Abril de 2004 :mrgreen::roll::lol:

diramos
19/09/2007, 15:11
Bom realmente quem passou o preço deve ter sido o Celso, mas o valor deve ter tido algum reajuste pois isso foi em Abril de 2004 :mrgreen::roll::lol:

Ops, foi mal! Não vi a data do artigo.
Mas passei ontem no Celso (Oxford) e ele falou que tá R$ 160,00 cada um.

[]s

diramos
19/09/2007, 15:13
Os meus paralamas fui eu mesmo q fiz,passei um cano de aluminio de 1/2 para não trepidar,ficou bom e a sua estética ficou apresentavel,qto menor a largura do plama maior a sua resistência e fica mais bonito.

Cadê as fotos?

[]s

alexandre roveri
19/09/2007, 15:42
Ops, foi mal! Não vi a data do artigo.
Mas passei ontem no Celso (Oxford) e ele falou que tá R$ 160,00 cada um.

[]s

BRIGADU !:concordo: Os funileiro tão pedindo $150, conto pra dar uma garibada nos meus !E aida me entregam só com o fundo ! Tô achando muito mais jogo comprar novos em fibra !
Oh Diramos, vc faz passeio com o pessoal dos Tartarugas ?

Garra4x4
19/09/2007, 21:08
Dinheiro mal gasto ou gasto 2x é a pior coisa.
Coloca o paralama da Fiber , não tem comparação.

Algumas lojas tb vendem da Fiber , é bom ter certeza antes de comprar.

Aquele modelo Reto que eles fazem para o CJ5 é Muito bom pra quem faz trilha.

T+Abraços

fernandão
20/09/2007, 02:26
só pra ilustrar esses eu comprei da Iron Parts e é forte pacas !!!! :concordo:

[]´s

alexandre roveri
20/09/2007, 07:39
só pra ilustrar esses eu comprei da Iron Parts e é forte pacas !!!! :concordo:

[]´s

É justamente isso que eu tava procurando ! Um paralama estilo CJ3 pra colocar no CJ5 !
É só instalar :?:
:pensativo: Ou tem algum ajuste na grade :?:

felipe kowalski
20/09/2007, 16:45
Amigos,
eu preciso de paralamas do Cj3, mas como todo meu jeep é de lata eu queria colocar os paralamas de lata tambem, embora eu prefira o de fibra.
Mas enfim, nesse jeep colocarei os de lata, alguem pode me indicar quem fabrique esses paralamas??

Abraço
Felipe Kowalski

fernandão
20/09/2007, 20:42
É justamente isso que eu tava procurando ! Um paralama estilo CJ3 pra colocar no CJ5 !
É só instalar :?:
:pensativo: Ou tem algum ajuste na grade :?:

NO MEU eu tive que fazer ajustes pois a carroceria estava torta !!!! :mrgreen:
por que será :pensativo: :twisted: :twisted: :twisted: mas se tudo tiver nos conformes deve ser
plug & play

[]´S

fernandão
20/09/2007, 20:45
Amigos,
eu preciso de paralamas do Cj3, mas como todo meu jeep é de lata eu queria colocar os paralamas de lata tambem, embora eu prefira o de fibra.
Mas enfim, nesse jeep colocarei os de lata, alguem pode me indicar quem fabrique esses paralamas??

Abraço
Felipe Kowalski

Felipe Procure na IRON PARTS ou por alguns de seus revendores tipo a Garra 4x4 ,
X4,e outros ... que acho que eles estão fazendo os de lata para o modelo 51

[]´s

diramos
21/09/2007, 10:33
BRIGADU !:concordo: Os funileiro tão pedindo $150, conto pra dar uma garibada nos meus !E aida me entregam só com o fundo ! Tô achando muito mais jogo comprar novos em fibra !
Oh Diramos, vc faz passeio com o pessoal dos Tartarugas ?

Alexandre,

Um conselho: compra novo, que você ganha mais.
às, por causa de 10 contos, você acaba gastando muito mais prá arrumar a nhaca do remendo, e ainda não fica bom.
Quanto aos passeios dos Tartarugas, ainda não, pois meu jipe tá internado faz quase 9 meses já.
Mas pretendo acompanhar logo-logo.

[]s

wsjunior938
04/11/2007, 11:21
ola amigos, mas ainda não entendi, qual é melhor, o de fibra ou de lata?porque? fica bom colocar de fibra. (palavra de lanterneiro: não coloca fibra pois ele quebra facil enquanto o de lata amaça e recupera)

rubensx
04/11/2007, 12:40
junior

seguinte hj fibra é mais facil reconstituir que lata, por questãod e originalidade deixar lata tudo bem, mas esse papo de fraca não confere, já vi pessoas subirem em cima do paralamas de fibra e pular e nào quebrar...

exemplo bom é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=AIAvEeAUtrY

depois tire suas conclusões e fibra e como vc pode ver o cara "roeu" a lateral num paredão e nãoa conteceu nada, simplesmente porque fibra entorta e volta pro lugar já a lata entorta de vez...

fibra ou quebra ou não e ponto... eu sou adepto a fibra nos paralamas pois já vi e fica muito bom memso fora nào aparecer o estilo "chorão" que os de lata ficam

Cezar candelaria
21/12/2016, 17:57
Ressusitei o tópico pra perguntar o que é melhor para colocar entre o paralama e o caixote do Jeep..debrum de fusca ou massa de calafetar...pintei o mesmo e tá na hora da montagem...