PDA

Ver Versão Completa : Acoplamento Homocinético



Jossano
18/06/2007, 19:03
Camaradas,

Ha meses desenvolvi um acoplamento homocinético para eliminar o problema da tremedeira do Niva. Na verdade foi uma copia do acoplamento original que equipa os Nivas a partir de 1995.

Venho comunicar que tenho hoje 35 acoplamentos homocinéticos rodando nesse Brasil. Depois da ultima lista de venda com 12 participante, resolvi fazer uma pesquisa de opinião para saber o que meus compradores (e amigos) têm a dizer sobre o acoplamento.

O índice de retorno, ou seja, defeito ou problemas no acoplamento que tive que trocá-lo foi apenas 1 peça, o que significa 0,35%

Acima de tudo fico feliz de ajudar e ser ajudado por esta grande família que são os Niveiros, muitos clientes viraram amigos e isso me deixa gratificado.

O que seria de mim sem esse comunista :)

O acoplamento está sendo comercializado por mim em forma de listas de compra, (com 10 participantes no mínimo), vendas a varejo e pela Bomer que vende e instala o acoplamento homocinético.

Contatos Jossano@gmail.com
ou
www.bomer.com.br

abracos

Jossano


Vamos a pesquisa:

Foram recebidas 10 respostas dos questionários enviados
Foi enviado um email aos compradores onde foi pedido que atribuíssem notas de notas de 1 a 10

1 - Atendimento:
Suas perguntas foram respondidas?
Emails adequadamente respondidos?
Como vc classifica o atendimento que recebeu?

NOTA MÉDIA: 9,3 menor nota 7,0


2 - Prazo:
Foi cumprido o combinado?
Vc ficou satisfeito com o prazo de entrega?

NOTA MÉDIA: 8,5 menor nota 3,0


3 - Apresentação do produto:
Produto feio, bonito, bem acabado.
Estabeleça uma nota para a beleza do acoplamento.

NOTA MÉDIA: 9,5 menor nota 8,0


4 - Utilidade:
Resolveu o problema?
A tremedeira sumiu?
O carro teve melhoria?

NOTA MÉDIA: 10,0 menor nota 10,0


5 - Instalação:
A instalação foi facil? dificil?
O manual foi suficiente?

NOTA MÉDIA: 9,8 menor nota 9,0


6 - Confiabilidade:
O vendedor é confiável?
Vc compraria mais produtos?
Teve segurança na compra?

NOTA MÉDIA: 9,5 menor nota 8,0



DEIXE ABAIXO SUA IMPRESSÃO GERAL

S. SP – Faz o que promete, meu Niva virou outro.

J. MG - Estou muito satisfeito com o resultado.

G. RJ - O carro ficou ótimo! Impressionante. Meu mecânico aqui de M. aprovou e vai fazer contato com você.

Nivoide
18/06/2007, 23:30
Qto ta custando?

Jossano
19/06/2007, 08:43
Camarada

O valor do acoplamento no varejo é de R$ 330,oo pagamento a vista por deposito em conta, com envio imediato.

Se vc quiser participar de uma lista de compras (com 10 compradores) o preco cai para R$ 270,00 mas a entrega se dará em aproximadamente 1 mes.


Aguardo contato

jossano

MAURICIO PASSERO
19/06/2007, 11:19
Jossano,
Quanto à instalação, vc faz ou recomenda alguém? Tem idéia de quanto gasto para instalá-la? Obrigado.

Jossano
19/06/2007, 14:07
Camarada,

A instalação é simples e a peca acompanha um manual detalhado, inclusive mostrando como fazer para alinhar a caixa.

Nao precisa nenhum tipo de corte, ou adapitacao de alguma forma.

Um bom mecanico faz.

Em sao paulo indico a Bomer que vende e instala este acoplamento.

O valor fica dificil de precisar pois depende de cada regiao do Brasil e de cada mecanico

abracos