PDA

Ver Versão Completa : Trilhas no sul.



Dennis Figueiredo
26/04/2004, 11:54
E aí galera... eu vejo direto o pessoal "mais de cima" organizarem encontros, passeios e trilhas.... mas aqui no Sul a galera ta parada. :?

Só pra começar a amadurecer a idéia :D , alguem aí tem vontade de marcar alguma coisa por aqui???? :)

[]´s :wink:

Eduardo Velo
26/04/2004, 12:24
E aí galera... eu vejo direto o pessoal "mais de cima" organizarem encontros, passeios e trilhas.... mas aqui no Sul a galera ta parada. :?
Só pra começar a amadurecer a idéia :D , alguem aí tem vontade de marcar alguma coisa por aqui???? :)
[]´s :wink:

Fala Denis , muito frio ai no Sul ?
Vc conhece alguma trilha que atravesse a Serra do Tabuleiro ?
Sei que tem uma que vai por tras da Serra , de Aguas Mornas pra S. Luiz passando por S. Bonifácio , mas disseram que é chão batido , vc conhece outra trilha que sai da BR e corta a Serra , prox. a Paulo Lopes ou Ens. do Brito ??

[]s...

Martin Melcop
26/04/2004, 12:40
Grande Dennis,

esse privilegio de organizar pelo site soh sampa mesmo, o povo aki do rio tb eh todo paradao..... :(

Dennis Figueiredo
26/04/2004, 13:52
Fala Denis , muito frio ai no Sul ?
Vc conhece alguma trilha que atravesse a Serra do Tabuleiro ?
Sei que tem uma que vai por tras da Serra , de Aguas Mornas pra S. Luiz passando por S. Bonifácio , mas disseram que é chão batido , vc conhece outra trilha que sai da BR e corta a Serra , prox. a Paulo Lopes ou Ens. do Brito ??

[]s...


Fala Eduardão....

Sim... ja ta bem friozinho por aqui, ontem a noite tava ventando e frio... sabe aquele vento que pega na cara e corta??? hehee :D

Conheço uma trilha entre São Bonifácio e Paulo Lopes, mas é bem pesadinha, se chover então bixo pega :twisted: mas eu nunca fui :cry: Meus amigos ja foram e vi a fita de vídeo que filmaram.

Tinha uma Land 110 com pneus cross(biscoito), que por muitas vezes só passou por causa do guincho.
A trilha é feita em dois dias se não forem muitos jipes.... pelo que vi vale a pena. :wink:





Grande Dennis,

esse privilegio de organizar pelo site soh sampa mesmo, o povo aki do rio tb eh todo paradao.....


Vamos ver se conseguimos reverter esse quadro então :wink:




[]´s

Dennis Figueiredo
28/04/2004, 01:23
Alguem aí se abilita a fazer essa trilha??????
Ela começa na Serra do tabuleiro , entre São Bnifácio e Paulo Lopes :shock: ,


Eu nunca fui mas tenho amigos que ja foram.

è uma trilha gostosa, pesadinha, dura cerca de 2 dias.

Se alguem estiver afim de amadurecer a idéia e só falar.

Por aqui 3 jeeps(incluindo o mecânico) é garantido :D

[]´s

Dennis Figueiredo
31/05/2004, 19:49
O convite ta de pé..... keko, giovani... galera do sul comé?

andretomasi
31/05/2004, 21:13
Fala Dennis,

Subir de CJ aí pra SC, só nas férias, se ele estiver com tudo em cima :roll: .. vou ficar um mês por aí em janeiro, se tudo der certo vou com o cj.. se não fores viajar podemos organizar alguma coisa :wink:

[ ]´s

Dennis Figueiredo
31/05/2004, 21:20
Com certeza... vou ter prazer em puxar alguns turista :D

Puxar no sentido de ser o primeiro da fila :twisted:

Eduardo Velo
01/06/2004, 21:10
Fala Dennis,
Subir de CJ aí pra SC, só nas férias, se ele estiver com tudo em cima :roll: .. vou ficar um mês por aí em janeiro, se tudo der certo vou com o cj.. se não fores viajar podemos organizar alguma coisa :wink:
[ ]´s

Keko , que lugar de SC vai ficar em Janeiro , acabei de marcar minhas férias , e se ninguém me tesourar , to descendo dia 10 pra Palhoça e volto no fim do mes , essa trilha que o Denis tá falando é perto de Palhoça , vamos encarar ???
Denis , tem preferência , de P. Lopes pra S. Bonifácio ou S. Bonifácio pra P. Lopes ??

Agora é que tá bom de passar uma noite na Serra do Tabuleiro , deve ta fazendo uns 5 ou 6 graus negativos de madruga , hehehe ...

[]s...

Dennis Figueiredo
01/06/2004, 21:53
Edu.... ainda não deu pra ir pra lá pra mim conhecer.... :?

agora convenhamos..... passar a noite lá nesse frio???? nem fu*endo. :lol:

Não entendi quando são suas férias... agora em junho ou janeiro :?:

andretomasi
02/06/2004, 00:54
Fala Edu!

Vou ficar em Itapema, mas pretendo fazer um "tour" por SC, ano passado fiz algo semelhante, de Itapema fui pra Laguna, Floripa, Camboriú e algumas prainhas desconhecidas, nada muito arriscado porque não conhecia nada lá.. mas tava de 4x2 :oops:

Devo ir pra lá logo após o ano novo!

Dennis, tem medo de frio de rengueá cusco é? :shock: Tá precisando aprender a usar o pala véio :lol: :lol: :lol: :lol:

[ ]´s

Dennis Figueiredo
02/06/2004, 08:25
Fala Edu!

Vou ficar em Itapema, mas pretendo fazer um "tour" por SC, ano passado fiz algo semelhante, de Itapema fui pra Laguna, Floripa, Camboriú e algumas prainhas desconhecidas, nada muito arriscado porque não conhecia nada lá.. mas tava de 4x2 :oops:

Devo ir pra lá logo após o ano novo!

Dennis, tem medo de frio de rengueá cusco é? :shock: Tá precisando aprender a usar o pala véio :lol: :lol: :lol: :lol:

[ ]´s

Keko, quando vir pra cá me da um toque :D .

Usar o pala??? só se for o 4.1 hehehee.

Não tenho problemas com o frio cara... só não gosto é de durmir em barracas com o frio... isso é foda. A barraca fica toda molhada por dentro, não dá coragem de sair pra mijar, particularmente não gosto não.

genio_tb
11/06/2004, 17:07
aeee Dennis Figueiredo
sou da tua city tbm rapá eu pretendo compra um jeep willys
sabe de alguem q tenha um pra vende?
eu pretendo compra o mais barato possivel pra mim ir equipando devagarinho
se vc souber de algum da um tok
vlw

Dennis Figueiredo
11/06/2004, 19:55
Um conterrâneo hhahahahahaha :D .

Conheço... só preciso saber quanto estas disposto a gastar.

Nessa quinta a gente fez uma trilhinha básica. Foi um 12 jipes... puxei a galera na maior parte.... rendeu um monte de risadas.... teve um cara... Walmor da corbetta turismo que estrou... cabação mas mandou bem... foi legal. QQ coisa a gente combina aí a galera daqui de tuba ja foi mais unona hoje está mais dispersa.

[]´s

Eduardo Velo
13/06/2004, 09:51
Ae Genio , depois de comprar o jipe não aconselho andar com o Denis , fiquei sabendo que ele não gosta muito de andar na horizontal , sempre que possível dá um jeito de ver o mundo de cabeça pra bx ...

Não espere que vai ficar barato comprar um jipe pelado e ir montando devagar , todos que conheço que fizeram isso , ficaram sem jipe por mais de ano e gastaram acima de 5000 lts pra deixar o bicho em condições de uso , se tiver algum já preparado a venda num preço bom é bem melhor ...

[]s...

Dennis Figueiredo
13/06/2004, 15:13
Assino embaixo doque o Edu escreveu... mas só se o cara não tiver experiência... porque se ja tiver o certo é comprar só o esqueleto mesmo e montando conforme a sua preferencia.