Ver Versão Completa : rodas originais Band (aro 16) - alguém se interessa?
Saulo Jardim
18/06/2007, 04:23
Galera, tenho dois jogos de rodas originais de Toyota BAndeirante, em ótimo estado.
um jogo é cinza, o outro preto.
não sei quanto valem, mas preciso me desfazer pra desocupar espaço.
quem pagar mais leva..rsrs
no aguardo!
abrax!
Jardim
e-mail: jardim.toyota@gmail.com
dalmo cruz torres
18/06/2007, 08:07
Saulo, tenho uma tia que interessa, mas preciso saber o valor para passar para ela.
Saulo Jardim
19/06/2007, 02:16
Dalmo, me informaram que elas valem de 50 a 80 cada. o estado delas é ótimo mesmo, cara. Diga pra ela me fazer alguma proposta num valor médio por aí. É questão de nóis cunversá..rsrs
Se eu não precisasse do dindin até doava, na boa, mas acabei de comprar um jogo de BF 33" com rodas Mangels, e vc deve imaginar o que isso significa..rsrs me manda um e-mail, ou peça pra ela me escrever, ok? Abrax!
Saulo Jardim
19/06/2007, 02:19
Só me avisa logo se ela quer o jogo cinza ou o preto, pois estou negociando um deles, ok?
Valeu! Ah! Adoro Poços! TEnho ótimas lembranças de infância e adolescência por aí... praça Pedro Sanches, Palace Hotel, restaurante Sem-Sem (ainda existe?).
Abração!
dalmo cruz torres
21/06/2007, 12:14
O Sem-Sem acabou já faz uns anos, agora tem outros bons. Se viér a Poços tem que ír ao restaurante do alemão(que fica na zona rural de Poços, na Fazenda Aparecida) e pedir uma Traíra frita sem espinhas.....Aproveitando para dar umas voltas alí pela regiao e curtir o Visú das trilhas nas beiras da represa da Graminha, tomar um sol e curtir um pouco...