PDA

Ver Versão Completa : Romaria (Jeeparia) Piracaia-Aparecida



kge
26/04/2004, 11:10
Olá pessoal,

Nesse 1º de Maio será realizado uma jeeparia (romaria de jeep) que sairá de Piracaia até Aparecida por estradas de terra.

O passeio é informal, somente com colegas tracionados.
A saida será no dia 01/05/04 as 5:30 da manhã de Piracaia. O término será no final da tarde em Aparecida.

Terá acampamento ou pousada cfme escolha (tem que se virar no dia).

No domingo um padre de Piracaia irá celebrar a missa as 8 da manhã. Vamos rezar por mais trilhas, menos quebras e muita diversão :D

Necessário levar 400gramas de carne (linguiça ou carne) por pessoa para o almoço na trilha.

Bebida vc leva ou compra no bar da parada de almoço.

É bom lembrar de levar lanches rápidos pq vai dar fome no caminho com certeza !!! hehehe

Como é bem informal mesmo, não tenho informações sobre caminho a ser percorrido.

A única coisa que sei é que passa por dentro de Campos do Jordão.

Estarei saindo de Igaratá as 4:00 da manhã e irei até Piracaia por estradas de terra. Quem estiver na região podemos formar um comboio até Piracaia.

A volta é livre. Se os caminhos percorridos forem diferentes dos que tenho gravados no GPS vou voltar pelo caminho que tenho.

Quem for da Região de Igaratá (Inclui S.José dos Campos, Jacareí, Guararema, Sta. Isabel e etc) e quiser participar do comboio de Igaratá até Piracaia me avisem. Tem que estar em Igaratá as 4:00 da manhã.

Quanto aos outros que irão direto a gente se encontra por lá.

[]´s.

KGE