Conectar

Ver Versão Completa : Brosol 3E: Montagem do afogador

cmte_carvalho
17/06/2007, 19:39
Olá pessoal;

Recentemente submeti o carburador do meu Jeep a uma limpeza profunda e na remontagem acabei por esquecer a correta instalação do afogador cujo mecanismo fica logo abaixo da tampa do Brosol 3E.

Neste momento, mesmo com o cabo puxado o afogador não atua. Percebo ainda que no eixo da base do carburador há uma haste metálica com um pequeno parafuso na extremidade, porém não encontro o local onde esta haste deve ser encaixada (deixando-a portanto solta). Tal haste encontra-se ao lado daquele apoio usado para se acelerar o motor com a mão, a partir do próprio carburador.

Será que alguém que dispõe do mesmo modelo de carburador poderia tirar algumas fotos (acredito que duas ou três já sejam suficientes)? Uma das fotos deverá ser da parte de baixo da tampa para que eu possa enfim encontrar a forma correta de montagem do sistema.

Desde já muito obrigado, bom Domingo e até mais!

Kim
17/06/2007, 21:50
Fala Cmte!

Cara sei que me pediu uma foto, mais minha máquina não está ligando, já troquei as baterias e tudo mais, se nega a funcionar!

se conseguir uma te mando as fotos!

Abraços.

Kim.

cmte_carvalho
17/06/2007, 22:41
Fica tranquilo grande KIM, fico aqui no aguardo! Quem mais desejar mandar fotos, fique à vontade!

Flavio Miranda
18/06/2007, 00:11
Carvalho,

Talvez este arquivo lhe ajude....

Do contrário, dá uma ligada para o Sr. Celso - 011-5584-5727 ou 2578-4445.
São 22 anos de experiencia na Weber e acho que vcs resolvem por telefone mesmo...

[ ] s

cmte_carvalho
18/06/2007, 17:49
Flávio, esse manual é muito bom mas infelizmente não ajudou no meu caso. As fotografias são mesmo a melhor forma de auxílio.

Obrigado, até!

CJ 60
18/06/2007, 18:59
Flávio, esse manual é muito bom mas infelizmente não ajudou no meu caso. As fotografias são mesmo a melhor forma de auxílio.

Obrigado, até!

Poxa tenho um catalogo antigo Brosol q mostra a maioria, senão todos, em vista explodida, talvez lhe ajudasse, mais nao tenho scanner e foto tentei e nao ficou boa..

valdir rainer
20/06/2007, 18:19
Olá pessoal;

Recentemente submeti o carburador do meu Jeep a uma limpeza profunda e na remontagem acabei por esquecer a correta instalação do afogador cujo mecanismo fica logo abaixo da tampa do Brosol 3E.

Neste momento, mesmo com o cabo puxado o afogador não atua. Percebo ainda que no eixo da base do carburador há uma haste metálica com um pequeno parafuso na extremidade, porém não encontro o local onde esta haste deve ser encaixada (deixando-a portanto solta). Tal haste encontra-se ao lado daquele apoio usado para se acelerar o motor com a mão, a partir do próprio carburador.

Será que alguém que dispõe do mesmo modelo de carburador poderia tirar algumas fotos (acredito que duas ou três já sejam suficientes)? Uma das fotos deverá ser da parte de baixo da tampa para que eu possa enfim encontrar a forma correta de montagem do sistema.

Desde já muito obrigado, bom Domingo e até mais!

Olá cmte Carvalho,tirei algumas fotos do carburador do meu jeep,não ficaram muito boas,mas talves ajude.

Um abraço.

cmte_carvalho
22/06/2007, 21:56
Valdir, primeiramente muito obrigado pelas fotos!

Observando a imagem mais nítida (a 2ª) tenho a impressão de que o seu carburador é ligeiramente diferente do meu - não encontrei por exemplo o apoio para se acelerar o motor com o dedo, o qual aparentemente fora substituído por uma peça plástica preta que não consigo identificar qual função exerce.

Há como você conseguir fotos da parte de baixo do carburador? Preciso ver como é feito o encaixe entre um eixo plástico e uma haste metálica que ficam alojados lá...

Grande abraço, até!

valdir rainer
22/06/2007, 22:09
Valdir, primeiramente muito obrigado pelas fotos!

Observando a imagem mais nítida (a 2ª) tenho a impressão de que o seu carburador é ligeiramente diferente do meu - não encontrei por exemplo o apoio para se acelerar o motor com o dedo, o qual aparentemente fora substituído por uma peça plástica preta que não consigo identificar qual função exerce.

Há como você conseguir fotos da parte de baixo do carburador? Preciso ver como é feito o encaixe entre um eixo plástico e uma haste metálica que ficam alojados lá...

Grande abraço, até!

Olá cmte_Carvalho,

porque vc não coloca algumas fótos do seu carburador ,da peça que vc presciza?
Talves seja mais facil poder te ajudar.

Um abraço.

cmte_carvalho
27/06/2007, 18:39
Olá Valdir!

O problema é que minha câmera digital está quebrada e infelizmente não parece ter conserto. O meu celular tem câmera mas ainda não comprei o BlueTooth para transferir os arquivos dele para o PC. A grana anda curta por aqui.

Mas como já disse, eu preciso de fotos da parte inferior da tampa do carburador - assim poderei verificar a correta montagem do afogador.

Até!