PDA

Ver Versão Completa : Alguém conhece alguma MULHER árbitra de futebol?

Ramone
16/06/2007, 16:15
Pessoal, estou produzindo um programa de entrevistas da minha faculdade e o tema é mulher no futebol. Será discutido o espaço que a mulher vem ganhando nos últimos anos no futebol.

:arrow: Eu preciso do contato de alguma árbitra ou assistente de arbitragem de futebol em São Paulo.

Preciso com URGÊNCIA pois a gravação será nesta terça-feira (19/06) às 16h.

Se alguém conhecer alguma mulher, por favor, me passe o contato para que eu possa convida-lá, caso esteja com o horário disponível.

Já entrei em contato com a Sílvia Regina de Oliveira, Ana Paula Oliveira (a gostosa) e também a Aline Lambert. As três não estão disponiveis no horário. :(

Apesar de que a Silvia Regina, eu acredito que esteja, mas por algum motivo não quis participar. Ela mora em Santo André, ninguém aqui é amigo dela? :D

Serei eternamente grato à aquele que me ajudar! E me salvará de uma futura DP! :mrgreen:

Estou apelando para o fórum pq já estou com a corda no pescoço! Para ser sincero, já estou sendo enforcado! :parede: :putz:

O programa é o Tema Livre e pode ser visto pelo canal ABC3 da Vivax e também pelo site de telejornal da Universidade Metodista de São Paulo.
http://jornal.metodista.br/tele/

Agradeço desde já!
Abraços.

Nivaldo Giroldo Junior
16/06/2007, 17:13
Fala Ramone não sei se te ajuda,mas no clube Aramacan tem umas meninas que banderam e apitam jogos,tem a Adriana que ja apita a algum tempo vou tentar entrar em contato com ela e te passo um contato.Como vc tem urgencia tente um contato direto com o clube no fone 49728200

Ramone
17/06/2007, 14:03
Obrigado Nivaldo.
Vou ligar para eles agora.

Fui ontem no Aramaçan ver um show! :D

Abraços

Ricardo Bambhoo
17/06/2007, 15:35
Ramone ! tem uma bandeirinha aí que apitou errado em um jogo e foi parar até em revista de mulher pelada... sabe quem é a gostosona? num sei se serve pra alguma coisa...:mrgreen:

[]'s

Ramone
17/06/2007, 20:41
Bambhoo, essa é a Ana Paula Oliveira que eu citei como gostosa na primeira mensagem.

Ela é realmente muito gostosa. Se ela marcasse presença no programa, com certeza meu professor já me dava 10 antes mesmo de começar a gravação! :lol: :D

Mas ela é mais famosinha, se não, estrelinha. Saiu na SEXY, tem até site oficial e assessoria de imprensa. E acho que iria cobrar cachet para participar do programa.
Mas também mora na região de Campinas... ai seria difícil ela aceitar.

Ela foi suspensa por anular 2 gols válidos do Botafogo contra o Figueirense no segundo jogo da semi-final da Copa do Brasil, no mês passado, se não me engano.

Eu deixei um recado para a assessoria dela na sexta à noite. Não obtive resposta ainda.

Site oficial:
http://www.anapaulaoliveira.com.br/

Mas pra minha sorte, depois de muitos telefonemas, noites mal durmidas e intensas dores de cabeça, consegui fechar a participação da auxiliar de arbitragem Clarice Ferreira Lima, bandeirinha na série B do Campeonato Paulista. :palmas:

Abraços

Ramone
20/08/2007, 14:03
Pessoal, felizmente o programa saiu e me livrei de uma DP! :mrgreen:

O programa Tema Livre vai ao ar hoje (segunda, 20/08 ) às 20h pelo canal ABC3 da Vivax apenas no ABC paulista. Para quem não tem esse canal, o programa poderá ser visto pelo site http://jornal.metodista.br/tele/ a partir de amanhã.
Uma realização da Universidade Metodista de São Paulo.

O tema do programa, como dito acima, é mulheres no futebol e contou com a participação da jogadora do time do São Caetano/Mackenzie Adriana de Oliveira e a assistente de arbitragem Clarice Lima no segundo bloco.

A apresentação é minha, Rogério Fortini. 8) Produção minha e de João Cavalheiro. Reportagem de Michelle Gomes, Cindy Harada e Priscila Akama.

Deu uma trabalheira desgraçada e consta ai o resultado final à quem interessar.

Abraços.