Ver Versão Completa : Ajuda de quem tem CJ 54
Pessoais, tô vendendo um quebra-mato com parachoque Maceral, que estava no meu CJ5 para um camarada do RJ que tem um Cara de Cavalo 54, mas queria tirar uma dúvida. Será que ele não pega dos pneus do 54? Pelo que me lembro, o parachoque do 54 é menor e mais recuado que o do meu CJ5 82.:pensativo: Será que serve?
Antecipadamente, agradeço.
:concordo:
Cacá
se for aquele tubular, que tem curva nas extremidades, não pega nos pneus
um colega tem um cj3a 1952 e ele usa esse parachoque e tá ok
[ ]´s
se for aquele tubular, que tem curva nas extremidades, não pega nos pneus
um colega tem um cj3a 1952 e ele usa esse parachoque e tá ok
[ ]´s
Olá Proença, é esse aqui. Não tem curva, é chapa "U" .
Obrigadão,
Cacá
lucciano amaral
19/06/2007, 19:06
O parachoque do cara de cavalo é um pouco mais curto, do que o cj5. se precisar tiro as medidas e posto aqui. abraços
otavio_gomes
21/06/2007, 16:13
Não tem problema quanto a encostar nos pneus. Não encostará
O parachoque faz parte da estrutura do Jeep.
Se pendurar o parachoques com parafusos simples, forçará o tubo em baixo
do radiador e este trincará.
Deve ser instalado com parafusos cravos conforme apresentado nesta URL: http://mlv.webstorm.com.br/departamento.php?idg=15&ids=0
O furo do parachoques e o furo do chassis são ligeiramente menores que o pescoço do parafuso em sua parte recartilhada o que faz a ligação deles realmente cravada.
Um abraço,
Otávio.
Não tem problema quanto a encostar nos pneus. Não encostará
O parachoque faz parte da estrutura do Jeep.
Se pendurar o parachoques com parafusos simples, forçará o tubo em baixo
do radiador e este trincará.
Deve ser instalado com parafusos cravos conforme apresentado nesta URL: http://mlv.webstorm.com.br/departamento.php?idg=15&ids=0
O furo do parachoques e o furo do chassis são ligeiramente menores que o pescoço do parafuso em sua parte recartilhada o que faz a ligação deles realmente cravada.
Um abraço,
Otávio.
Gratíssimo, Otávio. Meu CJ estava com o parachoque + quebramato quando veio. Ah, e as trincas também. Vieram de brinde pois estava afixado com parafusos comuns.
Abraços,
Cacá