Conectar

Ver Versão Completa : Alerta

V8_Off_Road
15/06/2007, 15:31
Boa tarde p/ todos

Como não sei onde postar esta mensagem escolhi aqui por ter um alto índice de visitas.

Se o Administrador achar conveniente relocar... sem problemas

Alerta Geral

Recado da Polícia Militar (Rio) àqueles que freqüentam bares, pizzarias ou outros lugares ...

CUIDADO NOS BARES OU OUTROS LUGARES

Bandidos estão dando de 10 x 0, em criatividade, em nós e na Polícia.

Vejam como o ladrão brasileiro é criativo.

Você e seus amigos estão num bar, batendo papo, tomando uma cervejinha e se divertindo.

De repente, chega um individuo e pergunta:

- De quem é o carro tal, com placa tal, estacionado na rua tal.

Solicitando que o proprietário dê um pulinho lá fora para manobrar o carro, que está dificultando a saída de outro carro.

Você, bastante solícito, vai e, ao chegar até o seu carro, anunciam o assalto e levam seu carro e seus pertences.

E ainda terá sorte se não levar um tiro...

Numa mesma noite, o resgate da Polícia Militar atendeu a três pessoas baleadas, todas envolvidas no mesmo tipo de história.

Repasse esta notícia para alertar seus amigos... não custa nada prevenir.

O jeito, em caso semelhante é não ir sozinho, chame alguns amigos para ir junto, e de longe verifique se é verdade.

MENSAGEM TRANSMITIDA PELO ATENDIMENTO 190.

Esta mesagem foi editada p/ próprio Grupo de Resgate da Polícia Militar do Rio

Realmente está cada vez mais preocupante...

Temos que ELIMINAR os marginais p/ PENA DE MORTE

Porque a PENA DE MORTE p/ nós já existe!!!

anderson_wzorek
15/06/2007, 20:55
Não sou do Rio,mas de qualquer forma obrigada por passar essa noticia que é de " utilidade publica"....valeu poela iniciativa
abraços....

Ramone
15/06/2007, 21:17
Valeu pelo recado.
Se isso começou na escola Rio de Janeiro de malandragem, já já aparece por aqui.

Se algum dia eu estiver no bar e vier alguém falando para eu tirar meu carro, vo fala pro cara que pode mandar guinchar!

Mas isso só poder ser piada mesmo! :shock:

andre veiga
15/06/2007, 23:52
Epa

Ô Ramone, se você se identificar como dono do carro ou eles te pegam ali mesmo ou te "esperam na saida"...

Utilidade Publica, sendo ou não piada, oq eu duvido, vai fazer escola.

Alguém se lembra do filme em que ladroes de banco raptam o gerente e familia passando a noite na casa dele? Já é comum hj em dia, aposto que todos "aprenderam" com o filme.