PDA

Ver Versão Completa : Zerinho em Pickups naum é boa ideia naum!!!!!



MARCELO VITARA SUBMARINO
14/06/2007, 17:43
02 links de garotos que aprenderam a lição.

Abs a todos

http://www.youtube.com/watch?v=o4FGjkRFLCw&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=D1KABbZ69TM&mode=related&search=

FlavioLouveira
14/06/2007, 19:03
Capota mesmo, o da Hilux eu nao tinha visto ainda capotando...


A minha L200 anda reto na areia por uns bons metros, bons mesmo derrapando se vc nao tirar o pe... e' bastante forca essas pickups para acelerar na areia/terra assim... Por isso que o pessoal empolga e quer dar zerinho...

abreu
14/06/2007, 19:27
É uma boa ideia sim...
Mas desde que o carro não seja guiado por um jumento...

Me dá uma cela para vc se eu não monto nesses "motoristas" ae!

Marcello Ladeira
14/06/2007, 20:46
Bom já dei algumas vezes, mas geralmente dou preferência para fazer em pisos bem escorregadios e totalmente planos... mas meus zerinhos não zeros curtos e redondos não dá nem pra pegar embalo como destes caras não. Praticamente a Pkp gira sobre a roda dianteira de dentro.

No da L200 já foi comentado e até da pra escutar que o pneu dianteiro esquerdo destalonou, por isso ela perdeu toda estabilidade. No da Hilux se não me engano o problema foi com um montin de terra!!! hehehehe

[]'s,

Pequeno jr
14/06/2007, 20:54
Bom já dei algumas vezes, mas geralmente dou preferência para fazer em pisos bem escorregadios e totalmente planos... mas meus zerinhos não zeros curtos e redondos não dá nem pra pegar embalo como destes caras não. Praticamente a Pkp gira sobre a roda dianteira de dentro.

No da L200 já foi comentado e até da pra escutar que o pneu dianteiro esquerdo destalonou, por isso ela perdeu toda estabilidade. No da Hilux se não me engano o problema foi com um montin de terra!!! hehehehe

[]'s,

X2 !!

L-220 so capota pq destalonou o pneu. Aumentem o volume q oceis escutam.

Hilux encontou um montim de terra e babau. !!!

murilloaquino
14/06/2007, 21:00
Quem nunca deu um zerim em camionetes q jogue a primeira pedra!!...:dance::dance:
Brincadeiras a parte, veja como ´q possivel uma mera brincadeira se tornar um grande prejuizo...

Gouveia
14/06/2007, 21:29
Crianças que não sabem o que fazem....

se procurarem no youtube vão achar outro com uma Ranger americana dando zerinho de ré numa descida... lógico, capotou e voltou pro chao novamente, hehe