PDA

Ver Versão Completa : Manual do Mecanico Willys



Luis Assis
25/04/2003, 02:11
Manual do Mecanico Willys...
Baixar todos os arquivos para o mesmo diretorio, e extrair o arquivo .zip com WinZip 8.0 ou superior...
[]'s
Gustavo

monge
29/04/2003, 00:46
E æ Gustavo, blz?

O manual do CJ5 continua com problema... sempre que vou descompactar dá bad crc.... e já baixei os arquivos várias vezes... não funciona... o que pode ser?

Quando tento descompactar, ele diz pra inserir o disco de volume
Pack 001.. já cheguei a mudar o label do meu HD para o que ele pede e nada... dá pau do mesmo jeito...

[]'s curiosos

Eugênio

CMartins
09/06/2003, 12:01
Manual do Mecanico Willys...
Baixar todos os arquivos para o mesmo diretorio, e extrair o arquivo .zip com WinZip 8.0 ou superior...
[]'s
Gustavo

Olá Gustavo ,estou tendo problemas também para descompactar os arquivos ,reparei que o arquivo manual do mecanico 02, 03 e 04 estão sem extensões (.zip) estão corretos ??Renomei ,mas mesmo assim não consegui.
Caso tenha algum macete para extrair todos os arquivos juntos , por favor dê a dica , pois estou tentando extrair com o winzip8.0 e dependendo do comando ele pde para usar o WinClassic .
Se eu conseguir de outra maneira ,avisarei ,vou continuar tentando Abraços , Claudio.

Luis Assis
11/06/2003, 00:11
PessoALL,
Mandei novamente...
Instrucoes:
1-Baixe todos os arquivos para um unico diretorio.
2-Use o WInZIp 8.1 e somente ele para descomprimir os arquivos
3-De um duplo Clique no arquivo de ext. ZIP
4-Extraia para algum lugar.
5-Pronto.

Se nao der certo, me avisem que eu mando um endereço de FTP.
[]'s
Gustavo

monge
12/06/2003, 01:32
Fala Gustavo...

o problema é puramente versão do winzip. :?

Quando eu baixei os arquivos pela primeira vez estava usando o winzip 7

Quando eu baixei os arquivos pela quinta vez estava usando o winzip 8

Quando eu baixei os arquivos ontem, estava usando o winzip 8.1 e os meus problemas se acabaram-se :D :D :D

Dæ fui testar os arquivos da primeira vez que baixei e inclusive eles foram descompactados perfeitamente. :)

Então gente, vamo atualizar o winzip!!!!

[]'s com o manual do mecanico em PDF :!:

Eugênio

Eduardo Souza
12/06/2003, 01:58
Grande Eugênio,


[]'s com o manual do mecanico em PDF :!:

Fala, brother! Tudo bem?
Concordo contigo... acho que o formato PDF é realmente universal! Pode ser aberto em qualquer versão e todos podem ler.
Como meu computador não é PC, não tenho Windows nem Winzip. Se você quiser, me passa os arquivos via e-mail que eu tento fazer um PDF dele aqui em casa, obedecendo à diagramação original.
Abraços,

Eduardo Souza

monge
13/06/2003, 00:51
E æ Eduardo, blz?

Eu consegui o manual em PDF, eu não estava era conseguindo descompactar. Mas se vc quiser, tenho este manul em imagens...é só segui os esquemas e pronto. :) :)

Mas tenho em fotos caso vc queira.
[]'s
Eugênio

EduardoLang
03/10/2003, 09:56
Olá pessoal,


Alguém tem o arquivo do executável do winzip 8.1 para me enviar ? ? ?

Aqui na firma não tenho acesso ao site do winzip.


Muito grato a todos.


sds

EduardoLang
10/10/2003, 07:08
Olha só pessoal,


Finalmente consegui descompactar os arquivos do Manual. Agora estou com o seguinte problema:

Quando faço a impressão, as folha ficam tão pequenas e as letras menores ainda que eu preciso usar uma luneta para enchergar o conteúdo !!!!! :lol: :lol: :lol: :twisted: :evil: :twisted: :evil:

Será que vcs também estão com esse problema ? ? :D :D :D

Ou sou só eu :roll: :roll: :oops: 8) :shock:

Um forte abraço a todos! ! ! ! ! ! :!: :!: :!: :!:

andretomasi
10/10/2003, 10:04
Fala Eduardo!

Tem esse problema mesmo, esse manual foi escaneado com menos resolução do que a da impressora, e as letras já são meio pequenas.. Mas se você imprimir em uma impressora a laser, já fica beeem melhor e mais fácil de ler. 8)

[ ]´s

EduardoLang
10/10/2003, 10:30
Então Keko,

O que acontece é que a capa sai perfeitamente e as demais saem bem pequenas, mas bem pequenas mesmo ! ! ! ! ! ! ! ! Pra se ter uma idéia, uma folha do tipo A4 tem aproximadamente 21 cm de largura e 29,8 cm de altura. Quando eu mando imprimir, a impressão fica com aproximadamente 6 cm de largura e 12 cm de altura. Totalmente impossível de se ler até mesmo de lupa, luneta, binóculo, etc etc etc :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :shock: :shock: :shock:

andretomasi
10/10/2003, 11:21
Eduardo,

Tenta quando for colocar pra imprimir escolhe "ajustar para página", no tamanho.. pra mim deu, ele espichou até o tamanho do A4.

[ ]´s

MARCOS NASCIMENTO CJ5
29/11/2003, 13:47
baixei o manual mas nao consigo descompactalo, tenho o winzip 8.1 instalado, mas mesmo assim nao consigi, vc nao tem ai este arquivo inteiro para baixar, eu acho que ficaria mais facil!!!!

andretomasi
29/11/2003, 17:43
Marcos,
Confira esses passos, se estão certos e você tem o winzip 8.1, não tem como não dar certo.

Instrucoes:
1-Baixe todos os arquivos para um unico diretorio.
2-Use o WInZIp 8.1 e somente ele para descomprimir os arquivos
3-De um duplo Clique no arquivo de ext. ZIP
4-Extraia para algum lugar.
5-Pronto.

[ ]´s

efmir
05/04/2004, 19:49
..

gucaratti
17/03/2005, 22:08
Boa noite amigo, acabei de comprar um Jeep CJ-5 1957 e estou começando a restaura-lo. Você poderia me dar uma dica de qual manual pertence ao veiculo que comprei?
Obrigado.

andretomasi
18/03/2005, 01:36
gucarati, bem-vindo.. baixe esse manual aí de cima mesmo, é pro CJ5..

Agora, porque pegou emprestado a foto do CJ do Cristiano Attie? Põe uma do teu aí :)

[ ]´s

gucaratti
18/03/2005, 16:03
Boa tarde amigo, obrigado pela informação.
Quanto a foto que "plagiei" do amigo Cristiano, é que o meu jeep ainda ta muito caidinho para ser colocado aqui. Em breve vou colocar as fotos do bichão e com certeza vou pedir ajuda dos amigos para com a reforma e restauração do meu novo brinquedinho.

nino-ed
13/06/2005, 18:56
E AI GALERA, TUDO BEM ????

EU QUERIA PEDI UM FAVOR PRA VCS ALGUEM PODE ME MANDA ESSE WINZIP 8.1, POIS EU NAUM TENHO E ESTOU COM DIFICULDADE PRA ABRIR OS ARQUIVOS
MEU E MAIL É edgard_takeuti@yahoo.com.br ou edgard.t@faspmail.br
VALEW PELA ATENÇÃO

**vcs poderiam deixar anexado o winzip 8.1 em anexo no forum

Marcelo Bezerra de Araújo
15/06/2005, 13:35
Colegas,
Tenho um CJ-5 ano 75 que comprei em março deste ano, mas o antigo proprietário trocou o motor e a caixa original dele, que era o de 6 cilindros - 3 marchas, para o motor Jeep 4 cilindros OHC e caixa de 4 marchas também do Jeep.
Pergunto: o manual deste tópico não faz referência a este motor e nem a caixa. Alguém, por um acaso, possui o manual do Jeep que contém este motor e caixa?.
Obrigado!