Ver Versão Completa : Argentinos x Brasileiros
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
12/06/2007, 12:35
Um argentino e um brasileiro, ambos desempregados e na pior, estão andando pela praia de Ubatuba...
O argentino (radicado) reclama do Brasil e só fala que é um país de m... com tanta corrupção, falta de emprego, falta de segurança, que não é como a Argentina, etc, etc,...
A certa altura o argentino tropeça num objeto metálico na areia, pega-o e, xingando, começa a esfregá-lo para tirar as cracas.
Era uma lâmpada mágica e, numa núvem, aparece um gênio que lhes diz:
"Obrigado por me terem libertado, vou conceder um desejo a cada um de vocês".
O argentino pede: "Gênio, eu quero que todos os argentinos que estão no Brasil, voltem para a Argentina e que se dêem bem por lá"
Puft!... o argentino some no ato.
Aí o brasileiro pergunta ao gênio: "É mesmo verdade que todos os argentinos sumiram do Brasil?!!!..."
"É verdade, não há mais nenhum argentino no Brasil" responde o gênio...
"e você, qual é o seu desejo?"
"Uma Coca-Cola."
Maurício D'Arezzo
12/06/2007, 19:04
A que eu conheço é bem parecida só muda o final.
Um argentino e um brasileiro, ambos desempregados e na pior, estão andando pela praia de Ubatuba...
O argentino (radicado) reclama do Brasil e só fala que é um país de m... com tanta corrupção, falta de emprego, falta de segurança, que não é como a Argentina, etc, etc,...
A certa altura o argentino tropeça num objeto metálico na areia, pega-o e, xingando, começa a esfregá-lo para tirar as cracas.
Era uma lâmpada mágica e, numa núvem, aparece um gênio que lhes diz:
"Obrigado por me terem libertado, vou conceder dois desejos a cada um de vocês" (meu gênio é mais generoso).
O argentino pede:
1º "Gênio, eu quero que todos os argentinos do mundo voltem para a Argentina, e que saiam todos os brasileiros"
2º " Que seja constrído um muro muito alto intransponível a um ser humano, que nada passe por ele, para que os brasileiros não voltem".
Puft!... o argentino some no ato.
Aí o brasileiro pergunta ao gênio: "É mesmo verdade que todos os argentinos do mundo voltaram para a Argentina ?!!!..."
Gênio: "É verdade, não há mais nenhum argentino espalhado pelo mundo".
Gênio...
"E você, qual é o seu desejo?"
1º "Uma Coca-Cola."
2º "Gênio...sabe esse muro cercando a Argentina, ele é indestrutível e intransponível mesmo? de dentro para fora ede fora para dentro?...."
Gênio:"sim"
"Então aqui vai meu desejo.... -Enche de água!!!!!!!!
HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA !HA!HA!HA!HA!HA!HA!
Eu adoro essa piada, é velha, mas leio todos os dias para quem sabe um dia se torne realidade.
Amostardeiro
12/06/2007, 21:42
:mrgreen: Argentinos x Brasileiros tem amanhã lá em Buenos Aires, na Bombonera.
Abraço
:mrgreen: Argentinos x Brasileiros tem amanhã lá em Buenos Aires, na Bombonera.
Abraço
Gremista rooooxo? Imagina!
:concordo:
Amostardeiro
12/06/2007, 22:19
Gremista rooooxo? Imagina!
:concordo:
Roxo não, só gremista, vai ser um jogão de bola.
Abraço
arlei_vitara
13/06/2007, 09:01
Ô Antônio.............excepcionalmente HOJE, e somente HOJE (bom, e próxima quarta feira....) vou abrir uma exceção e me converter.
:mrgreen: :mrgreen: Hoje YO SOY ARGENTINO, VIVA BOCA !!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Kct, agora é recuperar os 3x0.
Apesar de que tinha que ser 1x0, o primeiro estava impedido e o último foi nós que fizemos. :mrgreen:
[]'s
Amostardeiro
14/06/2007, 11:47
Kct, agora é recuperar os 3x0.
Apesar de que tinha que ser 1x0, o primeiro estava impedido e o último foi nós que fizemos. :mrgreen:
[]'s
É como dizem:
"Agora fu.. a porra da merda."
Depois da "Batalha dos Aflitos" só um "milagre no Olimpíco".
Abraço
PIRATADOM
14/06/2007, 21:03
Um Argentino chegou na Rodoviária em Curitiba e pediu uma informação:
> - Oye!. Onde tem um autocarro pra ir asta la a estacion pra apanhar um comboio para Paranaguá?
> - Aqui não chamamos autocarro, chamamos onibus.
> - OK. Entonces como apanho o onibus pra ir asta la estacion e apanhar o
> comboio?
> - Aqui não chamamos estacion, chamamos ferroviária.
> - Muy bien. Entonces, onde tem o onibus pra ir até à ferroviária e apanhar o comboio?
> - Aqui não chamamos comboio, chamamos trem.
> - Caramba! Entonces, my hermano, como apanho o onibus pra ir à ferroviária
> para apanhar o trem??!!!
> - Aqui não dizemos apanhar, mas sim, pegar.
> - Carajo, me dejas de bromas? Muy bien, como pego onibus pra ir à
> ferroviária para pegar o trem??!!!
> - Não precisa ir, é aqui mesmo...
> - Joda! Hay que preguntar: Como é que ustedes chamam "filho da puta" acá em
> Curitiba?
> - Não chamamos. Eles vêm da Argentina sem ninguém os chamar.
>