PDA

Ver Versão Completa : 2 Jogos De Pneus E 2 Jogos De Rodas !!



logostoso
12/06/2007, 11:07
Pessoal,
Tenho que vender rápido:

4 pneus BLACK STAR "MUD-MAX" 31 x 10,5 x 15 ""ZERADOS"", montados em um jogo de rodas de liga MANGELS 8" ORIOM DIAMANTADAS: R$ 2600,00 tudo.
Ou R$ 1600,00 pneus + R$ 1000,00 rodas ...


4 pneus TRAKER RADIAL (importado da Inglaterra ...) 1/2 vida 215 x 75 x 15, montados em rodas de ferro originais do Vitara: R$ 600,00 tudo.

[]'s
Daniel
(11) 9678.9429
Bragança Paulista - SP
SAMURAI MT 95 (também a venda ...)

felippetti
19/06/2007, 22:17
Opa!!
Qual a medida da furação das Orion?
Tks!

logostoso
20/06/2007, 13:55
Medida, medida, não sei te falar (em números ...) mas é a mesma do Vitara, Samurai , etc ....

[]'s
Daniel
SAMURAI 97 MT
Bragança Paulista - SP

logostoso
21/06/2007, 10:14
Pessoal, Atualizando o tópico:
Os pneus TRACKER + rodas originais ja foram.

[]'s

Almon Jr
21/06/2007, 10:26
Aê Pessoal da poeira,

pode comprar sem medo de ser feliz .... fechamos negocio ontem nas rodas originais do Samurai e as "meninas" já estão a caminho... No final de Semana o "Tomate" jah vai estar de sapatos novos...

Valeu Daniel...

ANDALUZ
21/06/2007, 10:57
Como faço pra dar uma olhada nos pneus?

logostoso
21/06/2007, 13:00
Ohh, parceiro ! Me liga pra gente combinar: (11) 9678.9429
Abração !
Daniel

logostoso
21/06/2007, 13:02
Valeu pelo depoimento mestre. Negócio bom é assim, agente acaba fazendo novos amigos !!

[]'s

Sergio Luis
29/06/2007, 10:19
Daniel,

Os pneus 215x75x15 já foram vendidos?
Se não, quanto vc faz neles?

Obrigado

Abraço
Sergio

marquinho
29/06/2007, 12:43
Ola amigo!

vi q vc tem alargadores para vendaaa...

esses alargadores rolao no cj-5??

qtos cm sao??

Qto??

srsr

me responda por e-mail por favor

abçs

jeepzedalama@ig.com.br

21 9867 3333

Marquinho

logostoso
29/06/2007, 17:30
Ola amigo!

vi q vc tem alargadores para vendaaa...

esses alargadores rolao no cj-5??

qtos cm sao??

Qto??

srsr

me responda por e-mail por favor

abçs

jeepzedalama@ig.com.br

21 9867 3333

Marquinho

Amigo, não sei onde viu isso, mas não tenho alargadores ...

Boa sorte !

JOSE CANDIDO
30/06/2007, 16:43
Aí pessoal, pneuzama e rodas da mió qualidade !!! podem comprar sem medo ...

O DAniel comprou e nao chegou a rodar com este conjunto , tá novo ...

pra quem perguntou, essas rodas mangels ai, sao aro 15, tala 8, off set - 25, e a furacao é a de willis, ford, suzuki, lada, etc ..... muito bonitas essas rodas .... pra colocar numa caminhonete por exemplo ja embeleza a bicha muita coisa ...

abs a todos, Candido

logostoso
02/07/2007, 13:34
Aí pessoal, pneuzama e rodas da mió qualidade !!! podem comprar sem medo ...

O DAniel comprou e nao chegou a rodar com este conjunto , tá novo ...

pra quem perguntou, essas rodas mangels ai, sao aro 15, tala 8, off set - 25, e a furacao é a de willis, ford, suzuki, lada, etc ..... muito bonitas essas rodas .... pra colocar numa caminhonete por exemplo ja embeleza a bicha muita coisa ...

abs a todos, Candido

O mestre Cândido era o ex dono dessas rodas + pneus, com certeza o depoimento dele vale muito, pois ele rodou com o conjunto ...

Valeu Dr !!

logostoso
11/07/2007, 12:03
Atualizando:
As rodas ja foram. Sobraram os 4 Blackstar MUDMAX aro 15, 31" muito novos. R$ 400,00 cada (Tá barato !!)

Mando fotos em PVT ...

Daniel
SAMURAI 97 MT
Bragança Paulista - SP
(11) 9678.9429

JOSE CANDIDO
12/07/2007, 12:50
Luiz Carlos me mandou uma MP, mas nao consigo te responder cara !!! consta que vc nao pode receber MPs ... que diabus ???

mas, de qq forma, vai aqui a resposta, vc sabe a perguntas .... ele quer saber, pra galera ja se informar, se os MUD 31 vao triturar um vitara, ou nao ...



resposta a luiz carlos :

Opa e ai cara, beleza ??

velho, é o seguinte ... pneu é uma coisa esquisita ... tem gente, ou tem carro sei la , que quebra atoa, pode ter pneuzinho ou pneuzao que vai quebrar ... e tem gente qu nao quebra nem se meter um mud 35 no vitara ... heheheheh ..

é verdade ... eu por exemplo, ja acho ate mesmo o seu pneu grande ... tou vendo ai, blak star 255 ... ja acho grande pro vitara ... uso guyane 235 e ja acho !!! que viadagem ne ??? kakakaka

mas, tem uma coisa pra se pensar: aqui em minas, bobeou quebra o carro, nao tem conversa ... ja em sao paulo, é muita lama, bem mais tranquilo nesse aspecto ...

por isso, fica meio dificil eu te responder ... agora, esse mud max é du caralho .... os gomos sao enormes, bem espaçados ... da um engomado tipo um fronteira, mas sem ser tao grosseiro ... acho que na lama deve ser sensacional ...

quem usou eles foi meu cunhado, num vitara tambem, igual os nossos, 95 ... ficou muito bonito, e na trilha, nao tinha igual ...

nao quebrou bichinetica ... mas quebrou um semi eixo traseiro ... mas, é como eu te falei .... eu mesmo, ja quebrei o semi eixo, mesmo com os pneus at que eu usei uns tempos !!! pra vc imaginar !!! e meu cunhado quebrou o dele nas pedras ... no barro, nunca tivemos problemas ... nosos carros sao bloqueados tambem, o que facilita pra quebrar semi eixo ...

um colega aqui, usou BF mud 31 anos, e nunca nem passou perto de quebrar, mesmo em pedras ... vai entender ???

sei la, experimenta !!! hehehe ... vcs ai em SP adoram um pneuzao gomudo, acho que fica muito bacana ....

O seu ja ta quase do tamanho dele ... o seu tem altura de 31, os mud max ficam mais altos um pouco pq os gomos sao muito altos, fica quase um 32, mas, nada muito maior do que um frederico 31 por exemplo ...

e outra coisa, aqueles que o daniel ta vendendo, que eram os "meus" , tao novinhos ... meu cunhado usou eles poor uns 2 meses, mas o carro so saia da garagem pra ir pra trilha no fds .... nao rodou 1.000 km

pensa ai, e depois manda foto do sapato novo !!!! hehehehe

qto a trilha com os capixabas, sei qual foi, mas no dia eu tava viajando, mas a turma que foi sao super amigos meus, fizeram trilhas mto boas !!!

abracao velho ...

Candido

logostoso
13/07/2007, 10:38
Luiz Carlos me mandou uma MP, mas nao consigo te responder cara !!! consta que vc nao pode receber MPs ... que diabus ???

mas, de qq forma, vai aqui a resposta, vc sabe a perguntas .... ele quer saber, pra galera ja se informar, se os MUD 31 vao triturar um vitara, ou nao ...



resposta a luiz carlos :

Opa e ai cara, beleza ??

velho, é o seguinte ... pneu é uma coisa esquisita ... tem gente, ou tem carro sei la , que quebra atoa, pode ter pneuzinho ou pneuzao que vai quebrar ... e tem gente qu nao quebra nem se meter um mud 35 no vitara ... heheheheh ..

é verdade ... eu por exemplo, ja acho ate mesmo o seu pneu grande ... tou vendo ai, blak star 255 ... ja acho grande pro vitara ... uso guyane 235 e ja acho !!! que viadagem ne ??? kakakaka

mas, tem uma coisa pra se pensar: aqui em minas, bobeou quebra o carro, nao tem conversa ... ja em sao paulo, é muita lama, bem mais tranquilo nesse aspecto ...

por isso, fica meio dificil eu te responder ... agora, esse mud max é du caralho .... os gomos sao enormes, bem espaçados ... da um engomado tipo um fronteira, mas sem ser tao grosseiro ... acho que na lama deve ser sensacional ...

quem usou eles foi meu cunhado, num vitara tambem, igual os nossos, 95 ... ficou muito bonito, e na trilha, nao tinha igual ...

nao quebrou bichinetica ... mas quebrou um semi eixo traseiro ... mas, é como eu te falei .... eu mesmo, ja quebrei o semi eixo, mesmo com os pneus at que eu usei uns tempos !!! pra vc imaginar !!! e meu cunhado quebrou o dele nas pedras ... no barro, nunca tivemos problemas ... nosos carros sao bloqueados tambem, o que facilita pra quebrar semi eixo ...

um colega aqui, usou BF mud 31 anos, e nunca nem passou perto de quebrar, mesmo em pedras ... vai entender ???

sei la, experimenta !!! hehehe ... vcs ai em SP adoram um pneuzao gomudo, acho que fica muito bacana ....

O seu ja ta quase do tamanho dele ... o seu tem altura de 31, os mud max ficam mais altos um pouco pq os gomos sao muito altos, fica quase um 32, mas, nada muito maior do que um frederico 31 por exemplo ...

e outra coisa, aqueles que o daniel ta vendendo, que eram os "meus" , tao novinhos ... meu cunhado usou eles poor uns 2 meses, mas o carro so saia da garagem pra ir pra trilha no fds .... nao rodou 1.000 km

pensa ai, e depois manda foto do sapato novo !!!! hehehehe

qto a trilha com os capixabas, sei qual foi, mas no dia eu tava viajando, mas a turma que foi sao super amigos meus, fizeram trilhas mto boas !!!

abracao velho ...

Candido

O Dr !!
É por aí mesmo, "não existe piquenique sem formigas", se vc quer mecher na viatura tem que ter consiência que algumas coisas vão mudar ...

PS* Acho que preciso mecher nesse anúncio, pois é de se admirar que 4 bolachas como essas, novinhas e nesse preço ainda estejam a venda ... O pessoal não tomou noção do negocião !!

[]'s

logostoso
26/07/2007, 09:31
Os BF MUDMAX continuam a venda ...

logostoso
01/08/2007, 16:03
Moderador, favor deletar o tópico (se tornou grande demais e pouco objetivo ...).

Grato,