Conectar

Ver Versão Completa : Amotercedor Para Hilux

Carlos Alberto da Silva
11/06/2007, 22:44
Ola, alguem poderia me informar de um modelo de amotercedor para hilux, queria dar mais firmesa nela em estrada de chao ela kica muito estou querendo ela mais firme

Vinicius4x4
12/06/2007, 09:43
Ola, alguem poderia me informar de um modelo de amotercedor para hilux, queria dar mais firmesa nela em estrada de chao ela kica muito estou querendo ela mais firme

voce poderia instalar um jogo de amortecedores RANCHO..... são bons mas o preço é meio salgadinho...... mas o investimento com certeza vale a pena......:dance:

Carlos Alberto da Silva
12/06/2007, 11:50
realmente sao uma boa opçao mais nao teria no mercado um que funcionasce bem e com um preço melhor

Leonardo Dic
12/06/2007, 21:17
Carlos eu coloquei a 2 anos os HDS nitro pressurizados. Gostei, deixaram o veiculo firme na pista e não ficou duro na terra. Paguei na faixa de 200 pila.

Só um traseiro ano passado na viagem ao Jalapão vazou depois de uns 200 km de costela de vaca com a Hilux carregada.
Aí por provisório coloquei um da Ranger turbogás cofap e esta ate hoje. Também não é ruim. Quem ei seu q colocou os 4 turbogás é o Ibere. Pergunta a ele o q ele achou.

Abraço

Carlos Alberto da Silva
13/06/2007, 07:14
Ola Leonardo onde posso encontrar o modelo que voçe falou,

Leonardo Dic
14/06/2007, 00:34
Quando comprei foi do Wallace aqui no forum, mais não sei se ele ainda vende.

Tenta ver nesse site. http://www.askby.com.br/

Abraço

ibere
14/06/2007, 23:33
Carlos,

coloquei os amortecedores traseiros da ranger (turbogás) na frente, tivemos que fazer uma solda mig para adaptar um parafuso na instalação da parte de cima. O problema que tenho sentido, é que o amortecedor não está agüentando quando a pick-up bate em algo, pois ele não segura e o feixe soca no batente. Vou partir pros HDS do Leonardo.

Na traseira coloquei os turbogás traseiros da S 10, ficaram ótimos.

Espero ter ajudado...

[]'s