PDA

Ver Versão Completa : Aprendiz



José Carlos Nogueira
11/06/2007, 22:14
Amigos do Forum
Sou Iniciante na vida 4X4 apesar de admirar Há muito essas Máquinas, Adquiri uma pickup Willys 65 com motor original e cambio 4 marchas em baixo,tração 4X4 mas infelizmente desligada faltando cardã,estou aprendendo mas surgiram algumas dúvidas:
abri a tampa do diferencial dianteiro pra verificação de óleo, mas estava cheio de graxa, o que fazer?;
como reconhecer um cambio do chevete para ver se serve para a adptação?;
Mantendo motor e cambio original, qual o melhor relação de diferencial para uso urbano, um pouco de estrada de terra.
com certeza surgiram outras dúvidas
Ps. a maior parte dos serviços eu tentarei fazer, sabe né aprender e economizar.
Abraços

Lucas Nassif
11/06/2007, 22:33
Amigos do Forum
Sou Iniciante na vida 4X4 apesar de admirar Há muito essas Máquinas, Adquiri uma pickup Willys 65 com motor original e cambio 4 marchas em baixo,tração 4X4 mas infelizmente desligada faltando cardã,estou aprendendo mas surgiram algumas dúvidas:
abri a tampa do diferencial dianteiro pra verificação de óleo, mas estava cheio de graxa, o que fazer?;
como reconhecer um cambio do chevete para ver se serve para a adptação?;
Mantendo motor e cambio original, qual o melhor relação de diferencial para uso urbano, um pouco de estrada de terra.
com certeza surgiram outras dúvidas
Ps. a maior parte dos serviços eu tentarei fazer, sabe né aprender e economizar.
Abraços

José Carlos, primeiramente bem vindo ao forum! :concordo:

Vamos as respostas:

:arrow: Como assim o diferencial está cheio de graxa?? Num tem óleo não?? Costuma-se ter muito óleo misturado na água, mas graxa??? :pensativo:
Se for SÓ graxa, tire e ponha óleo para diferencial!

:arrow: Câmbio de Chevetti num é comigo!!! :parede: :parede: :parede: