PDA

Ver Versão Completa : URGENTE ajuda no Camel em SP



Wallace
25/04/2004, 02:23
Oi Pessoal,

Precisa-se de ajuda na trilha do Camel em SP.
A Sandro Tanuri e o Rodrigo Portugal foram fazer a trilha do Camel em São Paulo.
Mas bem no fim da trilha o Wrangler do Sandro quebrou, ele está em 4x1, ou seja somente com tração na roda direita traseira e o guincho do Portugal não está bom.
É bem provável que o Rodrigo consiga sair por conta própria, mas ele não tem muito como ajudar o Wrangler o Sandro.
Não é impossível que o Sandro consiga sair por conta própria com a tração da única roda mais o guincho, mas se tiver mais algum problema não vai conseguir sair de lá.
A parte que falta da trilha não é muito difícil não. Não duvido nada que um bom jipe com pneus 35 e bloqueio traseiro consiga tirar eles de lá com uma certa facilidade, ou 2 ou 3 jipes com pneus 33 também consigam.
Acho que eles tem que andar uns 500 metros para poder ir rodando tranqüilamente.
Assim se alguém puder ajudar ficaremos gratos.

Eu infelizmente não devo ter condições de ajudar.
Não tenho jipe para chegar lá... devo conseguir chegar a uns 500 metros deles com a XJ... só que não conseguiria andar os 500 metros que faltam, pois as 21:30 deixei eles lá e andei a pé cerca de 2 horas e meia até meu carro. Só que estava de botas cheias de lama; resultado, meus pés estão em carne viva... então mal estou conseguindo andar.

Chegar lá é simples, cerca de 2 kms depois do posto 41 na Regis tem uma estradinha a direita que passa por um algumas casa e seguido sempre em frente vai se cruzar a linha de trem. Continuando em frente chega-se a uma bifurcação onde se deve entra esquerda (para a direita é o verde 1).
Continuando em um certo momento se tem uma saída a direita onde se deve entrar.
Seguindo cerca de 1 km foi o locar onde deixei eles.

Se alguém quiser a posição GPS ou mesmo um track acho que consigo providenciar.

Agradeço a quem puder ir lá ajudar,

Wallace
(11) 5041 3603
(11) 9933 4718

Eduardo Velo
25/04/2004, 12:17
Wallace , será que já sairam de lá ???

Teve uma galera , do Camaradas da lama ,que fez essa trilha um mes atras aprox. , o Silvio da Engesa aqui do Forum foi tbm , entraram sabado e sairam domingo á tarde com ajuda de outros jipeiros que foram socorre-los , praticamente tiveram problemas em todas as viaturas , o CJ da Beth (do forum tbm) foi o que saiu mais inteiro , mesmo assim com freio e embreagem bem bxs ...

Daqui a pouco vou para o trampo , mesmo assim não saberia ir até lá , só se alguém me guiasse ...

[]s ... torcendo para que os colegas já tenham saído da encrenca ...

Polvora
25/04/2004, 17:47
Wallace,

Alguém foi socorrer o pessoal ??? Só ví o tópico agora acabei de chegar em S.Paulo...

[]

Beto Lacerda
25/04/2004, 21:09
All , acabei de falar com o Wallace e ja resgataram o pessoal , não precisa mais se preucuparem

Rafael_Reis
25/04/2004, 22:13
Ae Galera, alguem tem relato da aventura ai?

Como foi o socorro?

Abração,