PDA

Ver Versão Completa : Intercooler

pcervieri
11/06/2007, 18:41
E ai galera, andei pesquisando esses dias na internet e encontrei o site de um empresa que trabalha com intercooler.
www.intercooler.com.br
Entrei em contato com eles para saber cobre o produto para o Troller 3.0, olha o que eles me responderam.

Olá amigo, é um prazer receber seu contato!

Segue o preço do para seu Troller 3.0 TDi:

Kit intercooler MAXCOOLER...........................R$ 1.950,00.

Nesses valores dividimos em 03 vezes, sendo entrada, 30 e 60dd., caso opte pelo pagamento a vista, terá 10% de desconto.

Com a substituição de um kit intercooler MAXCOOLER em seu Jeep você terá
ganhos entorno de 20% em potencia, 30% de torque, 10% em economia e uma maior vida útil do seu Motor.

Nosso produto tem a garantia de 01 ano contra defeitos de fabricação.

O kit estará em suas mãos em 03 dias úteis após a confirmação de seu pedido.

Atenciosamente,

Fabinho.
Depto. comercial.

Maxcooler - (62) 3941-7700.

www.intercooler.com.br

Alguem conhece ou utiliza esse tipo de intercooler, realmente e possivel esse aumento de potencia??
Achei meio absurdo mas tudo bem.
Se fosse assim meu troller ficaria com aproximadamente 195 cv e faria + ou - uns 10 km/l??????????????????????

FABIO RODRIGUES
11/06/2007, 20:54
Na minha opniao ,estes numeros que ti passaram sao meramente especulativos.INTERCOOLER ,num motor originalmente sem intercooler realmente ha um ganho de potencia alem de outras coisas.Mais "intercoolar" um motor que sai de fabrica com intercooler:pensativo::pensativo::pensativo: ,acho que a resposta deles deveria ter sido outra:stop::stop::stop:!!! Experimenta ,pedir a eles um contato, com algum dono de motor 3.0 international, que tenha trocado o cooler original pelo kit deles para saber a opniao do cara sobre algum aumento de rendimento nestes motores com o "MAXCOOLER":!::!::!:.

murilloaquino
11/06/2007, 23:41
POr esse preço?
não compensa mesmo.
Aqueles valores lá estão pra lá de otimistas.Nesse motor diesel, ou vc aumenta a injeçao de comb ou vc aumenta a pressão da turbina.O valor que vc irá pagar, provavelmente nao irá ter retorno em um carro já naturalmente intercoolado, como o troller...

pcervieri
12/06/2007, 17:49
Achei meio estranho mesmo, e praticamente um milagre!!!!!
Vou enviar um e-mail hoje pedindo algum contato de algum cliente que ja tenha utilizado o produto deles. Depois posto aqui

pcervieri
12/06/2007, 17:56
Ja mandei a mensagem, da uma olhada. Quando o cara responder coloco ai.

Ola Fabinho, desculpe pela demora em lhe responder pois estava fora do pais.

Esse seu kit seria somente a substituicao do intercooler original do troller pelo maxcooler ou tem alguma diferenca alem disso????
Esses ganhos de potencia, torque e economia foram obtidos com testes em dinamometros ou experiencias com clientes, se possivel gostaria que me desse o contato de algum cliente, pois se realmente
esses numeros forem reais, tenho interesse no produto e tenho certeza que alguns colegas tambem terao.

Obrigado desde ja a atencao, aguardo o seu contato.

Abracos.

Paulo R. S. Cervieri
pcervieri@uol.com.br
Troller T4 2006 3.0 Tdi

abreu
12/06/2007, 21:04
Hehehehe, faz um contrato com eles:
Se o carro realmente ganhar 20% de potencia, 30% de torque e ainda 10% de economia, vc paga o dobro (R$3900)...
Se não obter este ganho, eles te dão o intercooler + instalação de graça.

É impossível um ganho tão grande apenas com a troca do seu intercooler.
Se fosse um carro sem intercooler ainda va lá, mas em um motor que já tem intercooler? 20% de potencia e 30% de torque? Nem em sonho...

Seriam 195Cv e 50,3Kgfm de torque!
Isso não é um intercooler, é mágica!

Abraços!

Joao Leao
13/06/2007, 01:58
Hehehehe, faz um contrato com eles:
Se o carro realmente ganhar 20% de potencia, 30% de torque e ainda 10% de economia, vc paga o dobro (R$3900)...
Se não obter este ganho, eles te dão o intercooler + instalação de graça.

É impossível um ganho tão grande apenas com a troca do seu intercooler.
Se fosse um carro sem intercooler ainda va lá, mas em um motor que já tem intercooler? 20% de potencia e 30% de torque? Nem em sonho...

Seriam 195Cv e 50,3Kgfm de torque!
Isso não é um intercooler, é mágica!

Abraços!

Tb to achando meio fantasia, mas vamos esperar a resposta
Um abraco

mausl
13/06/2007, 08:10
Derrepente o intercooler da Maxcooler tem maoir eficiencia, naum se esqueçam que se vc medir a pressao de turbo antes do intercooler e depois, sempre depois da pressao dah uma abaixadinha, sembrem-se que o ar tem q passar pelas colmeias, nos turbos original a gasolina, geralmente quando se faz um upgrade troca-se o intercooler por um maior, mais reforçado e com mais eficiencia, tah mas esses numeros tb sao mto otimistas

pcervieri
13/06/2007, 11:31
Entao se eu substituir meu intercooler por esse da MAXCOOLER e trocar o chip do meu Troller, o que aconteceria?? Com quantos cv ficaria?? E o torque??
HAHAHAHA

Segue ai a resposta que o cara me enviou, a tarde vou ligar nesse telefone pra falar com esse engenheiro ai

Olá Paulo,

Fazemos a substituição do kit original pelo que desenvolvemos com uma colméia importanta e com isso alcançamos os resultados já mencionados.
Entre em contato com o Engº Dalger (62) 84158490 que ele é proprietário de um Troller já com o intercooler MAXCOOLER.

Atenciosamente,

Fabinho.
Depto. Comerical.
(62) 3941-7700.