PDA

Ver Versão Completa : Encontrou sua Bandeirante roubada, onde? Na Fenajeep...



Phantomc2003
11/06/2007, 17:21
Acreditem...
Estava amigo meu Sexta Feira lá na Fenajeep, quando depois de umas trezentas cervejas resolveu tirar uma água...
Como todo cidadão educado, ao invés de ir no banheiro resolveu ir no estacionamento, aí estava lá a aliviar a bexiga ao lado de uma bela Bandeirante vermelha, quando começou a puxar reparo no veículo e percebeu que o proprietário teve a mesma idéia dele (idéia bem feia por sinal), instalar uma daquelas buzinas a ar no teto...
Mas pera aí...
Esta é a minha Toyota, roubada a um ano e meio em Laguna-SC, que era 82 e da cor Branca...
Olhou outros detalhes, sabem que cada viatura tem detalhes que só o dono reconhece, soldas, adaptações, amassados...
Não teve dúvidas, pegou uma chave e raspou a tinta surgindo nada mais que a cor branca...
Junto com outro amigo, ficou a esperar alguém aparecer, e apareceu, depois de muita conversa, já de posse dos dados do proprietário atual, endereço e documentos da Band ( que agora era do ano 68 ), rodou 500 quilometros pra buscar o doc original e ficou acertado o seguinte...
Por ser empresário, o atual proprietário que teria adquirido o veículo no RS de um tal de "Branco", não querendo se enrolar mais ainda, iria transferir a Band Hoje 11/06 para seu legítimo dono sem problema algum...
Agora o desfecho final vou saber em breve, meu amigo não vai querer ficar com uma Band 68, e primeira coisa a fazer será ir no DP contar a história toda e tentar passar pro documento 82...

Isso eu digo que é sorte, ir passear ( estava sem viatura desde então ) e achar nada mais que por cima 35.000,00 reais em um estacionamento, ainda que por um detalhe tão tosco como uma buzina... hehehe

Depois claro, bebeu mais uma 500 cervejas...

Marcelo R. A. da Cunha
11/06/2007, 17:30
:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:
ISTO É INCRÍVEL.

Foi assim tão fácil, o cara vai simplesmente devolver o carro? Será que ele não vai sumir do mapa não? Vocês já estão com o carro certo? :pensativo:

CONTA O FINAL do CAUSO :mrgreen:

:concordo:

[]'s

Marcelo

Lucas Nassif
11/06/2007, 17:34
C A R A C A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

AAA se todos tivessem essa mesma sorte!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


[]'sss achando que isso é simplismente um MILAGRE!

CAVESO
11/06/2007, 18:20
"Se VOCÊ não está acrescentando nada ao fórum e não sabe fazer uma brincadeira inteligente e sadia e toda vez que "BRINCA" é para provocar ou denegrir as pessoas ou simplesmente para depreciar os seus bens SE MANCA E CAI FORA, POIS VOCÊ não vai fazer a menor falta aqui."

Rindo muito aqui pois já sei para quem foi endereçado.....rs.

Marcelo R. A. da Cunha
11/06/2007, 18:45
"Se VOCÊ não está acrescentando nada ao fórum e não sabe fazer uma brincadeira inteligente e sadia e toda vez que "BRINCA" é para provocar ou denegrir as pessoas ou simplesmente para depreciar os seus bens SE MANCA E CAI FORA, POIS VOCÊ não vai fazer a menor falta aqui."

Rindo muito aqui pois já sei para quem foi endereçado.....rs.

Aposto que sabe mesmo :concordo:, mas tem mais gente que deveria se mancar também.

[]'s e diz o que acha de criarmos uma campanha para melhorar ainda mais o fórum?

Marcelo

CAVESO
11/06/2007, 18:55
Aposto que sabe mesmo :concordo:, mas tem mais gente que deveria se mancar também.

[]'s e diz o que acha de criarmos uma campanha para melhorar ainda mais o fórum?

Marcelo

Melhora contínua sempre!

Conte comigo!

Marcelo R. A. da Cunha
11/06/2007, 18:59
Melhora contínua sempre!

Conte comigo!

Você é dos meus.

Esse caso da Band dá tema até pra filme do Spillberg :mrgreen:.

Que sorte do cara, espero que ele realmente consiga reaver a Band.

[]'s

Marcelo

Kim
11/06/2007, 19:27
Pois é, paixão é paixão, reconheceria até no escuro!!!!!

jon
11/06/2007, 19:56
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

:stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Bruno Machado
11/06/2007, 20:08
Acreditem...
Estava amigo meu Sexta Feira lá na Fenajeep, quando depois de umas trezentas cervejas resolveu tirar uma água...
Como todo cidadão educado, ao invés de ir no banheiro resolveu ir no estacionamento, aí estava lá a aliviar a bexiga ao lado de uma bela Bandeirante vermelha, quando começou a puxar reparo no veículo e percebeu que o proprietário teve a mesma idéia dele (idéia bem feia por sinal), instalar uma daquelas buzinas a ar no teto...
Mas pera aí...
Esta é a minha Toyota, roubada a um ano e meio em Laguna-SC, que era 82 e da cor Branca...
Olhou outros detalhes, sabem que cada viatura tem detalhes que só o dono reconhece, soldas, adaptações, amassados...
Não teve dúvidas, pegou uma chave e raspou a tinta surgindo nada mais que a cor branca...
Junto com outro amigo, ficou a esperar alguém aparecer, e apareceu, depois de muita conversa, já de posse dos dados do proprietário atual, endereço e documentos da Band ( que agora era do ano 68 ), rodou 500 quilometros pra buscar o doc original e ficou acertado o seguinte...
Por ser empresário, o atual proprietário que teria adquirido o veículo no RS de um tal de "Branco", não querendo se enrolar mais ainda, iria transferir a Band Hoje 11/06 para seu legítimo dono sem problema algum...
Agora o desfecho final vou saber em breve, meu amigo não vai querer ficar com uma Band 68, e primeira coisa a fazer será ir no DP contar a história toda e tentar passar pro documento 82...

Isso eu digo que é sorte, ir passear ( estava sem viatura desde então ) e achar nada mais que por cima 35.000,00 reais em um estacionamento, ainda que por um detalhe tão tosco como uma buzina... hehehe

Depois claro, bebeu mais uma 500 cervejas...

Amigo,

Fala pro sortudo do seu amigo tomar cuidado com o "empresário":pensativo:, que comprou um carro desse preço e topa devolver assim na boa, só prá não se "enrolar".

:pensativo: Pense o seguinte: vc compra uma Band 68 vermelha (legalmente, pagando o preço de mercado, depois de conferir tudo que tem prá conferir quando compra um carro usado - mecanica, lataria, docs), está na Fenajeep na boa, aparece um gaiato do nada falando que aquele carro era dele, que era modelo 82, branca, que ele raspou a tinta prá conferir, que foi roubado a um ano e meio, que vc faria? Devolveria a Band assim na boa? :stop:
Ninguém que comprou um carro de boa-fé, sem saber da origem ilegal do mesmo, toparia devolver o carro desse jeito - isso minha opinião. :discordo: Só devolveria depois de uma briga judicial daquelas boas.
Não custa nada ele comparecer à Delegacia Especializada em Furto de Veículos, registrar a coisa toda, e documentar o dia e hora que pegou o veículo de volta...
Vai que essa Band se envolveu em acidente, assalto (acho meio meio difícil usar um jipe como carro de fuga, mas sei lá :parede:), tráfico, contrabando ou outra coisa qualquer?

Eu desconfiaria que o cidadão que está com a Band está, no mínimo, ciente que comprou carro roubado.

Ou seja, fala pro seu amigo documentar tudo, prá não deixar esse tremendo lance de sorte virar um azar daqueles. Se tiver registrado a data do roubo e da recuperação do carro, o que aconteceu com o carro entre essas duas datas não é problema dele, certo?


[ ]'s cautelosos, pq seguro morreu de velho e o prevenido tá vivo até hoje...

Engels Kbça
11/06/2007, 20:14
:pensativo::pensativo:E pensar que foi por causa de uma mijada.....que KHDA:dance::dance::dance::dance:

Sergio Rocha
11/06/2007, 20:18
Se essa historia é invenção, como parece ser, está no tópico errado.

[]'

Bruno Machado
11/06/2007, 20:36
Sergio,

Vc tem razão, que parece, parece...

Mas não é impossível acontecer, então fica o conselho pros amigos: teve o carro roubado, registra a ocorrência, recuperou o carro, registra outra ocorrência, constando a data/hora que tomou posse da viatura de novo.

Coisa simples, mas que pode evitar uma dor de cabeça...


[ ]'s

joão k. chikui
11/06/2007, 20:39
Sergio
Sou novo aqui, é possível ser invenção essa história? Se for, é muita falta de ter o que fazer.
Se for verdade , boa sorte ao toyoteiro nesta segunda fase de jeep.

PIRATADOM
11/06/2007, 20:46
Procedimento correto:

Tendo certeza que o veiculo é o que foi roubado (iráo fazer varias perguntas,tem que convencer) BO na mão,documento do carro ,carteira de identidade ,ir a delegacia mais proxima onde se encontra o veiculo e comunicar o achado.
Procedimento do DP,convencido ,recolher o veiculo ao patio do DP(rezar para que nesse espaço de tempo não seja roubada novamente):lol: e promover uma pericia( parecer técnico) com ajuda da montadora.
Nesse caso não cabe compra de boa fé,provando que ela é sua ,o cara dançou, se o real propriotario for esperto $$$$ em um mes tá com o carro na mão(mais um RM)rodando:putz:

Sergio Rocha
11/06/2007, 21:01
Vamos ver o final. Será que vai ter ?

Tudo é possível.Até o Piratadom escrever sério.:mrgreen:
Mas essa não me convenceu.
Achar, de porre, num estacionamento é muito difícil
Deixar o carro ir embora e acreditar na promessa de que vai receber, quase impossível.
Mas eu até os 5 anos acreditava em coelhinho da páscoa então eu até poderia acreditar nessa.

[]'

Luciano SHAKALL
11/06/2007, 21:22
"...acho meio meio difícil usar um jipe como carro de fuga, mas sei lá..."Depende de POR ONDE eles queiram fugir... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sérgio Provisano
11/06/2007, 21:35
:stop: Posso até estar enganado e, espero estar. Se a história não for papo de bêbados e sabem como é, bêbado acredita em tudo, especialmente após trezentas cervejas, acho difícil recuperarem o jipe com essa facilidade toda. Eu, teria chamado a polícia, feito um boletim de ocorrência aí seria feita uma perícia técnica e ficava com os meus direitos garantidos pois é difícil acreditar que quem comprou um jipe que foi roubado, sendo como foi dito um empresário que não quer dor de cabeça, vá devolvê-lo assim sem mais nem menos. é claro que tem angu nesse caroço. Outra coisa, há um boletim de ocorrência do furto desse veículo, como é que o dono vai explicar após esse tempo o aparecimento do veículo assim do nada? Estou deveras curioso em saber o final desse enrolo. Forte abraço à todos.

folgado
11/06/2007, 21:41
1) Se a estória for verdadeira: Estamos diante do receptador mais honesto do Brasil.
2) Se a estória for falsa: tenho mais o que fazer...

Bruno Machado
11/06/2007, 21:42
Pirata,

Claro que não cabe a boa fé nesse caso, o que eu disse é o seguinte: o cara que compra um carro de boa-fé vai topar devolver assim sem mais nem menos? Qualquer um vai brigar na justiça prá não ficar sem umas 35.000 latinhas...
Esse outro ponto que vc abordou está certo:
- comprou de boa-fé, perde o bem;
- houve má fé, perde o bem e ganha uns "probleminhas" adicionais...


[ ]'s

Phantomc2003
12/06/2007, 01:04
Sei que este tópico está gerando dúvidas, não estou de brincadeira não...
Claro que eu não estou acreditando muito na boa fé do "empresário", e não pense que meu amigo deixou o cara ir embora assim na boa, e que tudo não vá para a DP, mas na hora fez o mais correto, acreditar na boa fé...
Mas tenho certeza que não vai querer ficar com uma Band 68 não...

Assim que tiver mais notícias coloco aqui...

Quero colocar fotos também...

ISSO NÃO È BRINCADEIRA NÃO!!!!:discordo:

FALOU!!!!:mrgreen:

Varela
12/06/2007, 09:45
Amigo,

Fala pro sortudo do seu amigo tomar cuidado com o "empresário":pensativo:, que comprou um carro desse preço e topa devolver assim na boa, só prá não se "enrolar".

:pensativo: Pense o seguinte: vc compra uma Band 68 vermelha (legalmente, pagando o preço de mercado, depois de conferir tudo que tem prá conferir quando compra um carro usado - mecanica, lataria, docs), está na Fenajeep na boa, aparece um gaiato do nada falando que aquele carro era dele, que era modelo 82, branca, que ele raspou a tinta pa boa, aparece um gaiato do nada falando que aquele carro era dele, que era modelo 82, branca, que ele raspou a tinta p3F :stop:
Ninguém que comprou um carro de boa-fé, sem saber da origem ilegal do mesmo, toparia devolver o carro desse jeito - isso minha opinião. :discordo: Só devolveria depois de uma briga judicial daquelas boas.
Não custa nada ele comparecer à Delegacia Especializada em Furto de Veículos, registrar a coisa toda, e documentar o dia e hora que pegou o veículo de volta...
Vai que essa Band se envolveu em acidente, assalto (acho meio meio difícil usar um jipe como carro de fuga, mas sei lá :parede:), tráfico, contrabando ou outra coisa qualquer?

Eu desconfiaria que o cidadão que está com a Band está, no mínimo, ciente que comprou carro roubado.

Ou seja, fala pro seu amigo documentar tudo, prá não deixar esse tremendo lance de sorte virar um azar daqueles. Se tiver registrado a data do roubo e da recuperação do carro, o que aconteceu com o carro entre essas duas datas não é problema dele, certo?


[ ]'s cautelosos, pq seguro morreu de velho e o prevenido tá vivo até hoje...

E eu no caso do seu amigo, pintaria de branco outra vez, remarcaria o chassi e colocaria as placas originais... heheheheh

elmestizo
12/06/2007, 10:03
A boa band virou cabrito... e quer voltar a virar band novamente..

... essa história vai ser dificil de desenrolar..

abrass

Phantomc2003
12/06/2007, 10:35
Pessoal,
Cometi um erro a Band não era 82 e sim 90, já está aqui em Criciúma com seu antigo dono, já teve churrasco e foi contratado um advogado para desenrolar o enrosco... etcha...

Em breve fotos da Band...:dance:

Valeu!!!!

Marcelo R. A. da Cunha
12/06/2007, 11:25
Posta mais detalhes ASAP.

[]'s

Marcelo

Ricardo Baldessar
12/06/2007, 13:49
Essa história ou estória (se for de mentirinha) não me espanta tanto. Um fato muito parecido aconteceu c uma amiga da minha tia há muitos anos atrás. Elas moravam em Guaíra PR. Ela teve seu Corcel roubado em Guaíra e depois de alguns anos, acreditem, estava ela e minha tia em Salto del Guairá- Paraguai fazendo umas comprinhas qdo de repente.... Ela viu seu Corcel estacionado. Para parecer mais mentira ainda ela tinha uma chave do Corcel na bolsa de mão. Ela foi até o carro e tentou abrir, shazam, abriu. Então não teve dúvidas, entrou deu a partida e venho embora, e pior deixou até minha tia p trás.
Pra melhorar um pouco mais a história qdo chegou em casa a surpresa... ao abrir o porta malas ela deparou-se com um monte de muamba!!!
E não é q ainda saiu no lucro!!!! kkkkkkkkk

Cursino
12/06/2007, 15:12
Essa história ou estória (se for de mentirinha) não me espanta tanto. Um fato muito parecido aconteceu c uma amiga da minha tia há muitos anos atrás. Elas moravam em Guaíra PR. Ela teve seu Corcel roubado em Guaíra e depois de alguns anos, acreditem, estava ela e minha tia em Salto del Guairá- Paraguai fazendo umas comprinhas qdo de repente.... Ela viu seu Corcel estacionado. Para parecer mais mentira ainda ela tinha uma chave do Corcel na bolsa de mão. Ela foi até o carro e tentou abrir, shazam, abriu. Então não teve dúvidas, entrou deu a partida e venho embora, e pior deixou até minha tia p trás.
Pra melhorar um pouco mais a história qdo chegou em casa a surpresa... ao abrir o porta malas ela deparou-se com um monte de muamba!!!
E não é q ainda saiu no lucro!!!! kkkkkkkkk

E vc se lembra de como ela esclareceu os fatos aos "homi"? Ou não o fez?
Ela poderia ser enquadrada em furto.

Leo - Beethoven
12/06/2007, 17:21
Essa "história" realmente é incrível.....já vi casos parecidos mas nada assim. Aliás, foi fácil de mais não foi ??? E o cara que tava com o carro roubado devolveu assim na boa ? Se foi roubado já havia um BO original não ? Não era o caso de ir no mesmo DP que lavrou esse BO original e passar os detalhes do ocorrido ?
:concordo::concordo:


"Se VOCÊ não está acrescentando nada ao fórum e não sabe fazer uma brincadeira inteligente e sadia e toda vez que "BRINCA" é para provocar ou denegrir as pessoas ou simplesmente para depreciar os seus bens SE MANCA E CAI FORA, POIS VOCÊ não vai fazer a menor falta aqui."

Rindo muito aqui pois já sei para quem foi endereçado.....rs.


Aposto que sabe mesmo :concordo:, mas tem mais gente que deveria se mancar também.
e diz o que acha de criarmos uma campanha para melhorar ainda mais o fórum?

Também acho que tá na hora dessa campanha !!!

Abs.

PS. Caveso, Marcelo, bem que vcs poderiam ter sido mais diretos nessa....

Sidnei Diogo
12/06/2007, 17:31
E vc se lembra de como ela esclareceu os fatos aos "homi"? Ou não o fez?
Ela poderia ser enquadrada em furto.

Ou em contrabando e tráfico :mrgreen::mrgreen:; Mas que a história (ou estória, né Ricardo) é bôa, é.


[ ]'s

hilburt
12/06/2007, 22:41
No ano de 2001 meu primo comprou um caminhao Mercedes-bens, esses de carroceria de madeira, azul que tem milhares deles por ai, 2 meses depois o caminhao foi roubado, mais ou menos 500 kilometros da nossa casa, nunca mais ouvimos falar do caminhao, nem da carga, nada nada, e sem seguro ainda, o prejuizo foi grande, no ano de 2002 fomos eu e ele para Curitiba ver uma toyotinha que estava pra vender em uma garagem, como ninguem conhecia o endereço paramos em um posto de gasolina para pedir informaçao, uma coisa chamou a nossa atençao, tinha um caminhao do mesmo modelo do roubado só que de cor vermenha com placa de SC estacionado do lado da bomba de diesel, o fato que chamou a atençao e que no caminhao roubado tinha um coraçao pintado na trazeira da carroceria, um bem pequeninho com o nome da filha do meu primo no meio, o caminhao que estava estacionado tambem tinha o dito coraçao com o mesmo nome, ficamos mudo na mesma hora, sem saber o que fazer, fomos falar com o motorista que etava dentro da gabine, falei pra ele que estava pensando em comprar um caminhao e queria saber como anda o mercado de fretes, que tipo de caminhao comprar, resumindo ficamos batendo um papo bem longo, disfarçando, o motorista se mostrou bastante amigavel, ate deu umas dicas legais. neste meio tempo deu para olhar bem o caminhao, era forte a suspeita que era o da nossa familia, nos despedimos e fomos embora mais confusos ainda, resolvemos comunicar a policia rodoviaria que tinha ali por perto, quando o caminhao passou pela fiscalizaçao ja ficou prezo, junto com o motorista, nossa suspeita estava confirmada, o caminhao que vimos no posto era nosso, dias depois tivemos que pegar um advogado para resolver a parada, foi feito uma vistoria pelos peritos, e apareceu o numero do chachis original, numero do diferencial, numero da caixa etc etc, recuperamos o caminhao, a empresa que comprou o caminhao foi indiciada, e o garagista que vendeu o caminhao para a empresa foi pra cadeia por alguns dias. tudo isso por um coraçao que nao tinha mais de 10 cm de comprimento.

Loras
13/06/2007, 02:07
Acredite se quiser...:mrgreen:

Um amigo foi estudar no exterior, e deixou sua Band numa concessionária Toyota em consignação.

Um belo dia, passeando pelo estacionamento do shopping Villa-Lobos, o irmão dele viu a Toyota no estacionamento. Não sabendo da venda, ligou ao pai no exato momento para comemorar...:arrow:

O pai não sabia que a Band havia sido vendida. Resolveu ligar na concessionária....:arrow:

Notícia: a concessionária havia sido roubada e entre os carros furtados estava a Band do meu amigo!!!:shock:

Imediatamente acionaram a segurança do shopping que bloqueou o carro. Obviamente o novo "dono" não voltou para buscá-la... :evil:

Conclusão dos policiais: normalmente a quadrilha roubava carros e guardava em estabelecimentos comerciais, com estacionamento subterrâneo (para esconder de alguns rastreadores) e próximos a saídas de rodovias (Autoban e Anhanguera no caso, para facilitar o desvio). Esperavam passar 48 horas, que salvo engano é o tempo de baixa do furto no sistema... então buscavam a viatura e levavam ao infinito...

Essa é real. Amigo meu há 10 anos.:shock:

Acredite.... se quiser...:mrgreen:

Abs,

Cursino
13/06/2007, 09:01
essas coisas acontecem mesmo...
Meu pai teve um caravan furtada há muitos anos atrás, numa sexta-feira e ela foi encontrada no domingo em um feirão de autos (anhembi se não me engano) Não lembro o que deu depois, pois ainda era criança, mas deu uma puta dor de cabeça, inclusive p/ o meu pai.
Lembrei agora também de um causo d eum conhecido que teve seu opala de garagem roubado e que foi achado alguns meses depois no abc, com as placas trocadas, repintado, com rodas 17" e um puta equipamento de som.

DougBRSP
13/06/2007, 12:44
Já que virou espaço pra contar "causos":

História semelhante aconteceu com meu mecânico a uns 3-4 anos, ele tinha um opala bonitão mesmo, dourado, e por três vezes tentaram arrombar a oficina para levar o carro, mas ele conseguiu evitar, até que na quarta tentativa apontaram a arma pra ele e levaram fácil o carro. Ele fez BO e tudo mais, mas não recuperou o carro.

Um ano depois no casamento de um amigo, ele saiu ao estacionamento de onde estava ocorrendo a festa para fumar um cigarro mas deixou o isqueiro cair indo parar embaixo de um opala azul, ao baixar para pegar o isqueiro deu uma curiosidade nele e ele acendeu o isqueiro para ver a parte abaixo da porta e notou as soldas que ele havia feito no opala dele, imediatamente chamou a polícia, que identificou o dono do carro na festa e antes da policia abrir o carro ele identificou todas as reformas que fez no interior do carro, principalmente porta-malas e ao abrirem estava tudo conforme descrito, enfim ele recuperou o carro, o dono apesar de ser inocente, pois a documentação aparentemente estava tudo em ordem, ficou no preju e não lembro se chegaram a pegar os verdadeiros ladrões.

Léo_Babiski
13/06/2007, 16:03
Roubaram meu carro e até hoje eu não encontrei.:sad:

Vou começar a fazer umas coisas esquisitas para ver se ele aparece. :mrgreen:

Só não pode acender isqueiro em baixo de jeep porque tem uns que podem
explodir :concordo:

Sidnei Diogo
13/06/2007, 20:11
Roubaram meu carro e até hoje eu não encontrei.:sad:

Vou começar a fazer umas coisas esquisitas para ver se ele aparece. :mrgreen:

Só não pode acender isqueiro em baixo de jeep porque tem uns que podem
explodir :concordo:

Só se for por causa do vapor porque Jeep com tanque cheio...:discordo: :mrgreen:


[ ]'s

JEFFCATUNDA
13/06/2007, 21:56
ACONTECEU COMIGO:

Eu tinha um 147 GLS branco, ano 85 acho...isso em 89.

estacionava no pátio do hospital e certo dia, quando saia do trabalho, abri o carro e notei algo muito estranho, parecia diferente mas não sabia o que era, tentei ligar o som e tomei um susto ROUBARAM MEU SOM!...

Já estava dirigindo ha uns quatro quarteirões e puto da vida com o roubo do toca-fitas MIAMI de bosch quando me deparo com algumas coisas esquisitas dentro do carro...

Parei, até o cheiro do carro estava diferente.........NÃO ERA O MEU CARRO!

Voltei para o hospital morrendo de medo do dono achar que eu havia roubado o carro dele... parei ao lado do meu, saí, fechei as portas e me mandei no meu 147 ...

Acho que o dono nunca nem desconfiou que tinha acontecido isso, nunca soube de quem era o carro.

Isso antigamente era muito comum; chaves que abriam vários carros.

O Corcel 1 do meu pai foi trancado com as chaves dentro e testamos 3 chaves de automoveis iguas( abriu na terceira)

Ainda hoje furtam muitas S10 por conta disso, um colega meu teve dois toca-cds roubados, um de uma s10 e outro de uma Blazer desta forma...

Histórias de furtos de estepes de Opala entào, perde-se a conta.....

Pai do Pedro
14/06/2007, 07:47
Esse negócio de trocar de carro é engraçado mesmo.
Um dia estava com minha namorada escorado no carro (uno branco), que estava estacionado na universidade, com os livros em cima do teto.
De repente chega um rapaz com cara de raiva, pega uma chave, abre o meu carro, entra nele e só depois se deu conta de que aquele carro não era dele. Saiu num pulo que parecia um raio. Aí eu disse que aquele carro era meu. Atrás de mim tinha um uno igualzinho ao meu. Não tive dúvidas, peguei minhas chaves e abri o carro do cara. Depois percebi que as chaves de unos (o carro era ano 1997) abriam outros unos com certa facilidade.
Sds.
:concordo:

Cursino
14/06/2007, 09:04
essa parada da chave do uno é isso mesmo...
tenho um elba 91 e um uno 2001, e a cahe de um abre o outro, só não vira o contato hehe. Eu (lerdo) já entrei em carros diferentes 2 vezes: uma com o uno num estacionamento do supermercado, o meu estava parado bem embaixo da placa B4 e outro, igualzinho, até com rodas de tempra 14" embaixo da C4. Quando voltei, com pressa, meti a chave no uno desconhecido e quase morri de susto quando vi que o painel era diferente...
Isso era época de natal e tava tudo cheio de gente... tranquei o uno e corri pro meu...
Na outra, minha tia tem um Fiesta 97 2p prata, e ela pediu p/ eu levar oi carro lavar, desci do prédio e qdo cheguei na ruaabri o fiesta, qdo sentei, vi q o carro era 4p, saí e fechei o carro e peguei o carro certo, parado bem atrás...
O porteiro do prédio tira sarro comigo até hj...
[]'s

Luciano SHAKALL
14/06/2007, 15:52
Esse lance das chaves é engraçado... Tem um amigo meu que tem um Fusca, e vez por outra ele tranca o carro com a chave dentro (no Fusca - o dele, pelo menos - , a porta do motorista pode ser travada aberta). Só que ele "descobriu" (numa brincadeira com a galera) que a chave de alguns carros (se eu não me engano, chevrolet: chevette, opala...) abriam sem problema a porta do Fusca DELE.

Uma vez, no estacionamento da faculdade, ele trancou - novamente - o carro com a chave dentro e na hora de ir embora, um cara estava abrindo um carro ao lado,
quando ele pediu a chave emprestada pra abrir a porta do Fusca, e o cara ficou olhando com aquela cara de incredulidade, achando tratar-se de um trote...
Meu amigo abriu a porta, devolveu a chave e "tchau"... :lol:

Em relação a confundir os veículos, nesse mesmo estacionamento, esse mesmo amigo foi chamado pra ajudar um colega a tirar o capacete dele, que estava preso
na trava de sua moto Twister. A chave entrava mas não girava "de jeito nemhum". Quando eles já estavam pensando em cortar a cinta do capacete, vem um cara gritando:

- Ei, o que vocês querem com MINHA moto?

Ele retrucou, dizendo que ele "tava doido", que a moto era dele... e o cara (a essa altura, já rindo) falou:

- A sua não é AQUELA não? E apontou pra uma Twister vermelha igualzinha, com um capacete igual pendurado no mesmo canto, só que do outro lado do estacionamento... :putz:

CAVESO
14/06/2007, 16:16
Nem todo pescador é jipeiro, mas todo jipeiro é pescador! rs

Marcelo R. A. da Cunha
14/06/2007, 16:20
Nem todo pescador é jipeiro, mas todo jipeiro é pescador! rs



:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol:

:mrgreen:

Sidnei Diogo
14/06/2007, 18:30
Marcelo R. A. da Cunha;:shock::shock::shock::shock::shock::shock::s hock:
ISTO É INCRÍVEL.

Foi assim tão fácil, o cara vai simplesmente devolver o carro? Será que ele não vai sumir do mapa não? Vocês já estão com o carro certo? :pensativo:

CONTA O FINAL do CAUSO :mrgreen:


E aí? Cadê a Band?

guilhermeabreu
16/06/2007, 13:55
Eu tb sou de acreditar nas coisas que as pessoas falam , dizem meus amigos que sou muito bobo , ingenuo , mas não acho que sou , SOU SIMPLESMENTE DE ACREDITAR NAS PESSOAS .

Mas concordo com o PIRATODOM e o meu amigo SERGIO PROVISANO daqui ce CAMPOS-RJ .

É difícil de acreditar que um cara seja usurpado de sua BAND e 1,5 anos após encontra a mesma na FENAJEEP , ESPERA O "DONO" CHEGAR , CONVERSA COM ELE , DIZ QUE A BAND É SUA E COMBINA COM ELE PARA DEPOIS ELE DEVOLVER E PASSAR OS DOCUMENTOS PARA FACILITAR AS COISAS .

Nem EU que acredito em tudo consigo acreditarnesta ELOCUBRAÇÃO DE CASO .

O que eu faria e acho que TODOS NÓS FARÍAMOS , seria CHAMAR , GRITAR UM OU VÁRIOS AMIGOS OU ESTRANHOS , ESPERNIAR , RASGAR OS 4 PNEUS , ENFINCAR UM POSTE NO CHÃO E PASSAR UMA CORRENTE COM ELOS DE UMA POLEGADA DE DIAMETRO PARA COLOCAR UM CADEADO DE 1 METRO , PARA QUE A " MINHA QUERIDA BAND " NÃO SAÍSSE DALI DE JEITO NENHUM , ATÉ QUE A POLÍCIA CHEGASSE .
Aí sim ficaria calmo e sossegado .

Pq se for para contar causos , eu tenho o meu causo , não é de amigo nem, primo não , é meu mesmo .

Eu estava pescasndo no rio Paraíba para tirar minha tristeza de ter tido meu ENGESA roubado a 3 anos atrás. E qual a minha surpresa , estava no meio do rio no meu barco de 5 metros com motor de popa YAMAHA de 15 hp , distraído pois não estava muito bom para o ROBALO que é o peixe que gosto de pescar . Lá na frente , não é que eu vi o meu ENGESA que estava da mesma cor , não foi pintado de vermelho não , estava amarelo mesmo , ATRAVESSANDO O RIO , e tinha 3 linhas sendo arrastada por ele . Corri , liguei meu barco fui até lá , e peguntei o que que ele estava fazendo com aquele JIPE alí , O CARA SIMPLESMENTE ME RESPONDEU QUE ESTAVA PESCANDO DE CORRICO ( que é uma modalidade de pesca que vc arrasta uma ísca artificial em baixa velocidade para o peixe pegar ) , aí , eu falei que aquele ENGESA era meu , E ELE POR INCRÍVEL QUE POSSA PARECER , ME DISSE QUE SEGUNDA FEIRA ME DEVOLVERIA ELE LAVADO , E QUE NÃO PRECISARIA DE ME PREOCUPAR PQ ELE SABIA ONDE EU MORAVA .

ESTE CASO FOI VERDADEIRO E TENHO 30 PESSOAS DE TESTEMUNHA .

guilhermeabreu
16/06/2007, 14:04
Eu tb sou de acreditar nas coisas que as pessoas falam , dizem meus amigos que sou muito bobo , ingenuo , mas não acho que sou , SOU SIMPLESMENTE DE ACREDITAR NAS PESSOAS .

Mas concordo com o PIRATODOM e o meu amigo SERGIO PROVISANO daqui ce CAMPOS-RJ .

É difícil de acreditar que um cara seja usurpado de sua BAND e 1,5 anos após encontra a mesma na FENAJEEP , ESPERA O "DONO" CHEGAR , CONVERSA COM ELE , DIZ QUE A BAND É SUA E COMBINA COM ELE PARA DEPOIS ELE DEVOLVER E PASSAR OS DOCUMENTOS PARA FACILITAR AS COISAS .

Nem EU que acredito em tudo consigo acreditarnesta ELOCUBRAÇÃO DE CASO .

O que eu faria e acho que TODOS NÓS FARÍAMOS , seria CHAMAR , GRITAR UM OU VÁRIOS AMIGOS OU ESTRANHOS , ESPERNIAR , RASGAR OS 4 PNEUS , ENFINCAR UM POSTE NO CHÃO E PASSAR UMA CORRENTE COM ELOS DE UMA POLEGADA DE DIAMETRO PARA COLOCAR UM CADEADO DE 1 METRO , PARA QUE A " MINHA QUERIDA BAND " NÃO SAÍSSE DALI DE JEITO NENHUM , ATÉ QUE A POLÍCIA CHEGASSE .
Aí sim ficaria calmo e sossegado .

Pq se for para contar causos , eu tenho o meu causo , não é de amigo nem, primo não , é meu mesmo .

Eu estava pescasndo no rio Paraíba para tirar minha tristeza de ter tido meu ENGESA roubado a 3 anos atrás. E qual a minha surpresa , estava no meio do rio no meu barco de 5 metros com motor de popa YAMAHA de 15 hp , distraído pois não estava muito bom para o ROBALO que é o peixe que gosto de pescar . Lá na frente , não é que eu vi o meu ENGESA que estava da mesma cor , não foi pintado de vermelho não , estava amarelo mesmo , ATRAVESSANDO O RIO , e tinha 3 linhas sendo arrastada por ele . Corri , liguei meu barco fui até lá , e peguntei o que que ele estava fazendo com aquele JIPE alí , O CARA SIMPLESMENTE ME RESPONDEU QUE ESTAVA PESCANDO DE CORRICO ( que é uma modalidade de pesca que vc arrasta uma ísca artificial em baixa velocidade para o peixe pegar ) , aí , eu falei que aquele ENGESA era meu , E ELE POR INCRÍVEL QUE POSSA PARECER , ME DISSE QUE SEGUNDA FEIRA ME DEVOLVERIA ELE LAVADO , E QUE NÃO PRECISARIA DE ME PREOCUPAR PQ ELE SABIA ONDE EU MORAVA .

ESTE CASO FOI VERDADEIRO E TENHO 30 PESSOAS DE TESTEMUNHA .


Este caso foi tão verdadeiro , que saiu no JORNAL NACIONAL e depois no FANTÁSTICO , todo mundo daqui viram , vcs não viram aí não ?

Léo_Babiski
16/06/2007, 15:23
Srs. Moderadores, gentileza mudar o nome do tópico para:

" 1º DE ABRIL NÃO PASSOU"

Depois do cara que mija na Band vermelha e ela fica
branca; depois do cara que acende um cigarro e encontra
o carro, só faltava o ENGESA pescador de lambari...

Ainda estou pensando no que fazer para encontrar o meu carro...
Depois dessa, fiquei mais na dúvida ainda!

Paulo Sabra
17/06/2007, 08:48
A casos e causos...
Esse que o companheiro descreve é incrível.
Mas o raio não cai duas vezes no mesmo lugar.
Nos dias de hoje prevenção é tudo.

Sidnei
20/06/2007, 09:52
.... só acompanhando e rindo muito....

Bruno Pedra
20/06/2007, 11:47
Galera, eu acredito sim nessa história da Band, inclusive ja aconteceu algo parecido comigo!

Certa vez numa das minhas expedições pela Transamazonica com meu eterno e companheiro willys (ABAIXO) fui abordado por um indio Waykiki que com uma flecha me obrigou a parar o veiculo... Não deu em outra, o sacana me roubou o carro!!!

Desesperado peguei uma carona com um desses traficantes colombianos que sobrevoam a floresta com cargas ilicitas que viu todo o assalto prontamente pousou sua aeronave em uma moita de capim a uns 300 metros de onde estava...

Passaram-se 2 anos de muita tristeza sem meu jeep e fui fazer mais uma das visitas bienais a alguns parentes meus em moçambique...

E quando chego na rodoviaria de Makulelê do sul, a grande surpresa!!!!!!!!!

MINHA TATARAVÓ ESTAVA ME AGUARDANDO PILOTANDO UM WILLYS IGUAL AO MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Fiquei atônito - paralizado , sem saber o que fazer, para nao cometer injustiça alguma verifiquei o veiculo e por um mero detalhe descobri que era mesmo o meu jeep... tinha um caroço de azeitona em baixo do banco do motorista!!!! caroço este duma empada que eu estava comendo no momento do assalto...

Comecei a questionar minha tataravó e descobri que ela comprou o willys na mao do indio num congresso sobre culinaria no tibé...

Catei meu jeepinho, e denunciei o indio e a véia, e hj estou feliz como nunca...

Este é meu relato veridico.

Abraços!
BP

Leo - Beethoven
20/06/2007, 12:26
Ptz BP essa foi boa.... :palmas: até pensei na estória do pescador que pescou um lampião aceso (saca ?) quando os causos começaram a rolar por aqui....:mrgreen:

Vai ver a Toyota vermelha/branca (que o dono do post não deu mais notícias) ta rodando com ela em Moçambique com a sua tatara vó....

Abs.

guilherme soares
20/06/2007, 16:41
É galera,

Causos, mais causos.....

Me lembro de uma vez ter estacionado o meu velho Willys, que eu chamava-o carinhosamente de GERALDO, na frente de uma padaria aqui perto de casa. Não demorei 10 minutos para comprar o pão e o leite e pagar no caixa... quando eu saio da padaria.... cadê o velho e amigo GERALDO?


Passei 8 anos lamentando a perda de meu amigo tão querido Willys. Afinal, toda semana quando eu andava com ele, ele me dava aborrecimento agradável, como ter de empurrar para pegar, mangueira vazando, falta de freios, folga na direção, mas o prazer de guiá-lo sempre foi insuperável.


Era o ano de 2003 e eu e minha esposa estávamos indo a um casamento de um amigo nosso...... Sabe como é casamento em cidade de interior, né? Todo mundo na porta da igreja para ver a noiva chegar.

Adivinhem qual carro a noiva chegou? No velho Willys que era vermelho e agora estava pintado de branco!!!!!!!!!!!!
Cheguei pertinho dele para conferir se era ele mesmo e sabe o que ele me falou?










GERAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!





[]'S