PDA

Ver Versão Completa : Nissan lança série especial da Frontier 4x2 pra cidade



Gouveia
11/06/2007, 16:00
É o cúmulo do absurdo, picape 4x2 por 90paus.... é tipico pra comprador de Crosfox mesmo...

Nissan lança série limitada Frontier Vibe


A partir desta semana chega às concessionárias Nissan uma nova série limitada, a Frontier Vibe. Com apelo notadamente urbano, o modelo foi elaborado sobre a picape SE 4X2 e traz seis equipamentos adicionais que reforçam seu caráter cosmopolita: exclusivo spoiler de teto, rodas de liga leve aro 17 exclusivas Nissan, pneus especiais 255/75R17 Diamaris Michelin, calotas diferenciadas, bancos em couro liso e perfurado com costura na cor laranja, adesivos personalizados Vibe nas portas laterais dianteiras, além de todos os itens de série da picape SE 4X2.

“Depois de conhecê-la no Salão do Automóvel, os consumidores têm agora a oportunidade de adquirir uma picape com uma proposta alinhada às necessidades de nossas vidas nas grandes cidades”, diz Nélio Bilate, diretor de Vendas, Marketing e Planejamento de Produto da Nissan Mercosul. “Essa nova série será limitada a 200 unidades e promete o mesmo sucesso das anteriores”, destaca o executivo. A Frontier SE 4X2 Vibe será comercializada a partir de R$ 90.380,00 e estará disponível nas cores azul midnight, verde army, preto premium, prata ice e cinza titanium. (AutoZ)

Loyer
11/06/2007, 18:00
rs rs Eu li essa matéria semana passada... Sei lá... é aquela velha frase: ''todo carro tem seu comprador''
Realmente é muita grana numa Frontier 4x2. Uma S-10 Executive 4x4 sai por R$91.000 uma outdoor deve ta em torno de 90.000,00. Uma ranger completona tb deve estar girando em torno dos 90.
É brabo!

Edintruder
11/06/2007, 21:20
Tem doido pra tudo...

murilloaquino
11/06/2007, 22:22
A nissan tá fazendo de tudo pra dar um folego na frontier...
:P

abreu
12/06/2007, 21:13
Só 90mil?
Por uma Pick-Up 4x2?
Ah, eu quero duas!!!!!

Vou prestar atenção na rua para chamar o cara que comprar de burro!

Abraços.

Gouveia
12/06/2007, 21:21
A nissan tá fazendo de tudo pra dar um folego na frontier...
:P

Desse jeito eles tão querendo é afundar de vez.. hehe

Façam uma secona 4x4 com um preço melhor enquanto a Nova Frontier (muito bonita por sinal) não é fabricada no Brasil e não uma 4x2 com preço de 4x4.. hehe

Lucas Nassif
12/06/2007, 22:00
Só 90mil?
Por uma Pick-Up 4x2?
Ah, eu quero duas!!!!!



Abreu, deixa de ser pão duro krai!!! :mrgreen: Só duas??????????? PQP...libera a grana!!

Essa semana ainda ligo pra Nissan e peço 5 pra mim...1 de cada cor!!

[]'sss com 5 frontier na garagem, uma de cada cor, so faltando a ROSA!

Ric Mac
13/06/2007, 10:45
Só 90mil?
Por uma Pick-Up 4x2?
Ah, eu quero duas!!!!!

Vou prestar atenção na rua para chamar o cara que comprar de burro!

Abraços.

Prezados,

Comparem os preços de lista
Frontier SE 4x2 com pintura metálica é de R$ 90.130.
Frontier Vibe com pintura metálica é de R$ 91.370.
Ranger XLT 4x2 com pintura metálica é de R$ 88,737.
S10 - Executive 4x2 com pintura metálica é de R$ 99.831.
S10 - Executive 4x2 com pintura metálica é de R$ 91.922.
Hilux - SR 4x2 pintura sólida R$ 93.294.
Hilux - SRV 4x2 pintura sólida R$ 99.331.

A pergunta é:

Para quem gosta de carro com roda aro 17", será que esta diferença de preço vale ou é melhor comprar uma Ranger (a mais barata) e gastar uns 8000 em pneus, rodas, etc para ficar com os mesmos acessórios....

Quem comprar este carro é porque gosta e fez contat portanto burro não é, até porque com R$ 90.860 compra-se uma Frontier XE 4x4 CD com kit conforto e pintura metalica.

Abraço

Guilherme Studart
13/06/2007, 13:33
gosto é igual a ... nariz, cada um tem o seu


Em tempo, Ranger XLT 4x4 em Fortaleza = R$ 88.500,00

abreu
14/06/2007, 00:33
Prezados,

Comparem os preços de lista
Frontier SE 4x2 com pintura metálica é de R$ 90.130.
Frontier Vibe com pintura metálica é de R$ 91.370.
Ranger XLT 4x2 com pintura metálica é de R$ 88,737.
S10 - Executive 4x2 com pintura metálica é de R$ 99.831.
S10 - Executive 4x2 com pintura metálica é de R$ 91.922.
Hilux - SR 4x2 pintura sólida R$ 93.294.
Hilux - SRV 4x2 pintura sólida R$ 99.331.

A pergunta é:

Para quem gosta de carro com roda aro 17", será que esta diferença de preço vale ou é melhor comprar uma Ranger (a mais barata) e gastar uns 8000 em pneus, rodas, etc para ficar com os mesmos acessórios....

Quem comprar este carro é porque gosta e fez contat portanto burro não é, até porque com R$ 90.860 compra-se uma Frontier XE 4x4 CD com kit conforto e pintura metalica.

Abraço

Pena que seus preços estão completamente errados...
Ranger XLT 4x4 aqui está em por 86.990,00...

Vai deixar de comprar uma Ranger XLT 4x4 3.0 Diesel 163Cv para pegar uma Frontier 2.8 140Cv 4x2 por 90mil?
Se deixar, É BURRO MESMO! Merece um arreio e uma cela, para ser montado!

Ric Mac
14/06/2007, 10:52
Pena que seus preços estão completamente errados...
Ranger XLT 4x4 aqui está em por 86.990,00...

Vai deixar de comprar uma Ranger XLT 4x4 3.0 Diesel 163Cv para pegar uma Frontier 2.8 140Cv 4x2 por 90mil?
Se deixar, É BURRO MESMO! Merece um arreio e uma cela, para ser montado!

Abreu,

Sr. Dono da Verdade, somente para que saiba a fonte dos preços de LISTA foram obtidos nos sites das montadoras, se tivesse ido feito a pesquisa que fiz não teria perdido seu tempo para postar uma "BURRICE" (Abusando da licença poética) pois o 1o tópico mencionou o preço de lista da Frontier Vibe.
Com certeza cada cidade pode ter preços praticados diferentes da referida LISTA como bem mencionado no post original.
Quanto ao fato de você achar uma pessoa que compra uma Frontier ao invés de uma Ranger ser "É BURRO MESMO! Merece um arreio e uma cela, para ser montado!" não comento para tentar manter o nível do Forum.

Abraço

AlvaroV
14/06/2007, 11:49
Galera, vamo ficar de boa !!! Acho que gosto é de cada um. Se a nissan ta colocando é pq tem mercado e com certeza em breve elas estarao nas ruas sendo caras ou nao.
Burrice é o cara comprar um 4x4 e soca-la no chao como eu ja vi muitas por ai.
Sinceramente, a Ranger realmente é um carro do #^%%^&, ja tive duas mas, sinto muito, garantia de dois anos ou 50.000 km fica dificil. Fico com os 4 anos sem limite de quilometragem da frontier.

murilloaquino
14/06/2007, 16:57
A frontier tem SOMENTE 2 anos tambem...

AlvaroV
14/06/2007, 22:55
hehehehe...foi malz ae...são 2 anos mas pelo menos é sem limite de quilometragem pq 50000 km eu rodo em menos de 1 ano.
Não to querendo dizer que a ranger seja melhor ou pior que a frontier, pelo contrario acho a ranger uma das melhores da categoria porem a experiencia que eu tive com duas rangers infelizmente não foi muito boa. Não fosse esses problemas eu estaria com uma ranger na garagem facil.

presunto
14/06/2007, 23:49
é pessoal... como citaram acima, tem comprador para tudo. E um bom negócio é comprar a VIbe do primeiro dono, pouco rodada, 30% de desvalorização, ja que é carro de consumidor de cross fox e C3 onroad.

Ai sim, a vibe vale!

abreu
15/06/2007, 02:19
Abreu,

Sr. Dono da Verdade, somente para que saiba a fonte dos preços de LISTA foram obtidos nos sites das montadoras, se tivesse ido feito a pesquisa que fiz não teria perdido seu tempo para postar uma "BURRICE" (Abusando da licença poética) pois o 1o tópico mencionou o preço de lista da Frontier Vibe.
Com certeza cada cidade pode ter preços praticados diferentes da referida LISTA como bem mencionado no post original.
Quanto ao fato de você achar uma pessoa que compra uma Frontier ao invés de uma Ranger ser "É BURRO MESMO! Merece um arreio e uma cela, para ser montado!" não comento para tentar manter o nível do Forum.

Abraço
Ric, vc não era assim...
Mas se tá querendo usar cela tb, tudo bem...

O que vale é o preço que está no site ou o preço que vc PAGA para ter o carro?
Por mim no site pode ter R$400.000,00, se o que eu pago é 86.990,00, o que vale é 86.990,00...

Em momento algum disse que seria burro deixar de comprar uma Ranger para comprar uma Frontier.
Eu disse que Burro é quem deixa de comprar uma Ranger 4x4 XLT, top, por 87mil para comprar uma Frontier 4x2 (vou escrever por estenso caso vc tenha problemas de leitura: "quatro por dois") por 90 mil.

Se fosse o contrario, a mesma coisa. Eu jamais deixaria de pegar uma pick-up 4x4 mais barata para pegar uma 4x2 mais cara! Pelo amor de deus, isso é logico.

Mas se a carapuça do "burro" serviu, eu entendo sua frustração.
Beijos, e relaxa... Vc entendeu bem o que eu falei, comentou assim só para criar confusão msm...

abreu
15/06/2007, 02:20
A frontier tem SOMENTE 2 anos tambem...

Que eu saiba a Ranger tem 3 anos de garantia...
1 ano total e 2 anos pelo Ford Mobility.

Abraços.

Luciano SHAKALL
15/06/2007, 03:32
"Ric, vc não era assim...
Mas se tá querendo usar cela tb, tudo bem...

Eu disse que Burro é quem deixa de comprar uma Ranger 4x4 XLT, top, por 87mil para comprar uma Frontier 4x2 (vou escrever por estenso caso vc tenha problemas de leitura: "quatro por dois") por 90 mil.

Se fosse o contrario, a mesma coisa. Eu jamais deixaria de pegar uma pick-up 4x4 mais barata para pegar uma 4x2 mais cara! Pelo amor de deus, isso é logico.

..."

"...Se deixar, É BURRO MESMO! Merece um arreio e uma cela, para ser montado!..."Vai PRENDER o cara por causa disso? Sim, porque CELA com "C", é "prisão".
A SELA que se usa pra montar, é com "S"

Acho que tá cheio de burro por aí, pois como é que alguém compra, por exemplo, um Honda Civic ou um Audi A3, se com essa grana poderiam comprar um 4x4?

Já lhe passou pela cabeça que há pessoas QUE DETESTAM veículos Diesel e NÃO GOSTAM, ou simplesmente NÃO PRECISAM e/ou NÃO QUEREM um 4x4, pois NÃO VÃO FAZER TRILHA, e sequer "vão à praia"?: É - até onde eu sei - um direito que elas tem escolher o carro que melhor lhes convir sem serem taxadas de "burras"...

wagnerf
15/06/2007, 08:51
Bom tanto quanto vc consegue a Ranger 4x4 XLT por 87k esta Frontier deve sair nas lojas por 81k só esperar para ver.
O que o Ric Mac fez foi comparar os preço de lista, o que é normal.
Eu não compraria uma pkp 4x2, por gosta e uso o 4x4,( uns 80% das pessoas que tem 4x4, tem por status nunca uso ) mas já dirigi e sei de quem tem Frontier 4x2 e teve 4x4, e posso afirmar que a 4x2 é muito boa de dirigir na cidade melhor que a 4x4.
Ai vai do gosto e do propósito de cada um, ta na moda ( horrível ) comprar pkp e colocar rodas 17, 18 e pneus de perfiz mais baixo ( porque não compra um civic ) mas gosto e gosto, então o que a nissan esta fazendo é vendo o mercado e entregando o que ele quer, pior se ele tivesse pegando uma 4x4 e feito isto, ai seria sem propósito, como vejo muitas pessoas fazendo.

Gouveia
15/06/2007, 09:11
Que eu saiba a Ranger tem 3 anos de garantia...
1 ano total e 2 anos pelo Ford Mobility.

Abraços.

é o contrário: 2 anos de garantia total e o último apenas Ford Mobility.

Mas o vendedor da Ford me informou que acabou o Ford Mobility, agora é só 2 anos de garantia total (as revisões do segundo ano não tem mão de obra gratuita)

Ric Mac
15/06/2007, 11:59
Ric, vc não era assim...
Mas se tá querendo usar cela tb, tudo bem...

O que vale é o preço que está no site ou o preço que vc PAGA para ter o carro?
Por mim no site pode ter R$400.000,00, se o que eu pago é 86.990,00, o que vale é 86.990,00...

Em momento algum disse que seria burro deixar de comprar uma Ranger para comprar uma Frontier.
Eu disse que Burro é quem deixa de comprar uma Ranger 4x4 XLT, top, por 87mil para comprar uma Frontier 4x2 (vou escrever por estenso caso vc tenha problemas de leitura: "quatro por dois") por 90 mil.

Se fosse o contrario, a mesma coisa. Eu jamais deixaria de pegar uma pick-up 4x4 mais barata para pegar uma 4x2 mais cara! Pelo amor de deus, isso é logico.

Mas se a carapuça do "burro" serviu, eu entendo sua frustração.
Beijos, e relaxa... Vc entendeu bem o que eu falei, comentou assim só para criar confusão msm...

Abreu,

Em primeiro lugar você deveria comparar somente dados comparáveis. Ou seja, compare preços de 4x2 com 4x2 (vou escrever por estenso caso vc tenha problemas de leitura: "quatro por dois"). Preços de lista com preços de lista. Promoção com promoção. Isto é um princípio básico para qualquer comparação descente de preços.

Segundo, não é burro quem decide e comprar aquilo que lhe é adequado segundo sua ótica, cabe aos demais respeitar a descisão individual!

Terceiro, se alguem está querendo polemizar é alguem que chama pessoas desconhecidas de burras pelo simples fato de não compartilhar as mesmas opiniões.

Eu não compraria nenhuma picape 4x2 e à qualquer um que me pergunte expresso meus motivos. Mas esta é a minha opinião. Cada um faz o que quer com o SEU dinheiro, se quiser comprar uma picape 4x2 e colar no chão, não é problema meu.
A propósito, o princípio da democracia é cada indivíduo poder fazer as suas escolhas.

Abraço

abreu
15/06/2007, 12:35
Abreu,

Em primeiro lugar você deveria comparar somente dados comparáveis. Ou seja, compare preços de 4x2 com 4x2 (vou escrever por estenso caso vc tenha problemas de leitura: "quatro por dois"). Preços de lista com preços de lista. Promoção com promoção. Isto é um princípio básico para qualquer comparação descente de preços.

Segundo, não é burro quem decide e comprar aquilo que lhe é adequado segundo sua ótica, cabe aos demais respeitar a descisão individual!

Terceiro, se alguem está querendo polemizar é alguem que chama pessoas desconhecidas de burras pelo simples fato de não compartilhar as mesmas opiniões.

Eu não compraria nenhuma picape 4x2 e à qualquer um que me pergunte expresso meus motivos. Mas esta é a minha opinião. Cada um faz o que quer com o SEU dinheiro, se quiser comprar uma picape 4x2 e colar no chão, não é problema meu.
A propósito, o princípio da democracia é cada indivíduo poder fazer as suas escolhas.

Abraço

O que estou tentando te dizer é que a 4x4 tambem "cola no chão".
A 4x4 tambem é uma 4x2, e quando necessário, é uma 4x4...
E ainda por um menor preço, vc vai deixar de comprar uma 4x4 para comprar uma 4x2!?

A 4x2 eu não acho que valha a pena. Não por mais de 50mil.
Claro que tem gente que acha que vale, mas com certeza, não por 90mil!

Abraços.

abreu
15/06/2007, 12:40
Vai PRENDER o cara por causa disso? Sim, porque CELA com "C", é "prisão".
A SELA que se usa pra montar, é com "S"

Acho que tá cheio de burro por aí, pois como é que alguém compra, por exemplo, um Honda Civic ou um Audi A3, se com essa grana poderiam comprar um 4x4?

Já lhe passou pela cabeça que há pessoas QUE DETESTAM veículos Diesel e NÃO GOSTAM, ou simplesmente NÃO PRECISAM e/ou NÃO QUEREM um 4x4, pois NÃO VÃO FAZER TRILHA, e sequer "vão à praia"?: É - até onde eu sei - um direito que elas tem escolher o carro que melhor lhes convir sem serem taxadas de "burras"...

Carros diferentes caro amigo.
Civic e A3 são carros pequenos, para outro tipo de necessidade.
A comparação aqui é Pick-up cabine dupla, 4x2 ou 4x4...

Mesmo você sem precisar da 4x4, mesmo você nunca saindo do asfalto, pelo mesmo preço, você vai deixar de pegar uma 4x4 para pegar uma 4x2?
Eu não deixaria!
Mesmo porque na hora da venda, uma vale o dobro da outra... E claro, é muito mais fácil vender uma 4x4 do que uma 4x2, pelo menos por aqui.

E não há um só lugar no mundo onde uma Ranger 4x2 vá que uma 4x4 não vá!
Já ao contrario, nem precisa comentar...

Abraços.

abreu
15/06/2007, 12:45
é o contrário: 2 anos de garantia total e o último apenas Ford Mobility.

Mas o vendedor da Ford me informou que acabou o Ford Mobility, agora é só 2 anos de garantia total (as revisões do segundo ano não tem mão de obra gratuita)

Estanho... Sabe dizer se isso mudou a pouco tempo?
Eu podia jurar que a minha só tinha 1 ano de garantia! Tanto que vendi pois meu uso era meio pesado e a garantia estava acabando! :\

Abraços.

murilloaquino
15/06/2007, 12:50
Não...a tempos q a ranger tem 2 anos ou 50.000 km de garantia...

abreu
15/06/2007, 12:53
Não...a tempos q a ranger tem 2 anos ou 50.000 km de garantia...
Aauahuahuahaha, eu falo tanto dos burros que acabei virando um!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Juro que vendi a Ranger pq pensei que a garantia tava acabando!
E como ela andava quebrando um pouquinho, tive medo de assumir os "custos" sozinho...

Abraços!

murilloaquino
15/06/2007, 12:55
Quando vc comprou a ranger, não te explicaram na concessionaria não?
Uma coisa q eles sempre dão enfase é na questão da garantia ser mantida apenas com as revisões na concessionaria.
A minha ainda tem o ford mobilty, que dá 1 ano a mais de garantia para o carro, ou seja, 3 anos de garantia...

abreu
15/06/2007, 13:11
Quando vc comprou a ranger, não te explicaram na concessionaria não?
Uma coisa q eles sempre dão enfase é na questão da garantia ser mantida apenas com as revisões na concessionaria.
A minha ainda tem o ford mobilty, que dá 1 ano a mais de garantia para o carro, ou seja, 3 anos de garantia...
No site da Ford fala 2 anos de garantia extendida Murillo...
Olhei lah agora...
2 anos ou 50000Km + 2 anos de assistencia complementar (Ford Assistance)...

Eu tenho quase certeza que me disseram 1 ano de garantia total para minha Ranger...

Abraços.

Gouveia
15/06/2007, 13:43
É que no 1o ano vc tem mao de obra gratuita. no 2o ano vc tem que pagar a mao de obra das revisões. E no 3o ano só consertam de graça se vc chegar guinchado (Ford Mobility) se chegar dirigindo tem que pagar tudo, inclusive as peças. Talvez por isso os vendedores falaram que é 1 ano de "garantia total"

murilloaquino
15/06/2007, 14:03
não sei se é assim não
A mao de obra gratuita é somenta nas primeiras revisões, ou seja de 10.000 e de 20.000.Quem roda muito, passa rapido.Agora tem a revisão por tempo, que é de 6 em 6 meses, por isso que eles falam q é no 1 ano..

Luciano SHAKALL
18/06/2007, 11:08
"... Civic e A3 são carros pequenos, para outro tipo de necessidade ... Mesmo você sem precisar da 4x4, mesmo você nunca saindo do asfalto, pelo mesmo preço, você vai deixar de pegar uma 4x4 para pegar uma 4x2? ... Eu citei carros realmente "no outro extremo" pra enfatizar a questão "gosto pessoal", o que acontece também muuuuitas vezes com as Picapes, pois grande parte dos compradores atuais de Picapes (seja 4x2 ou 4x4), jamais colocou - ou irá colocar - alguma carga na caçamba, comprando-a apenas pelo "gosto pessoal", e é aí que entra a escolha de modelos, pois se ele simpatiza (acha mais bonita, ou mais confortável, ou sei lá o que) com um modelo específico, o concorrente pode ser mais barato e oferecer mais acessórios (ou a opção de 4x4) que não importa: Ele vai comprar aquela que lhe trará satisfação pessoal, e se ele SABE que nunca "sairá do asfalto", seria muito inteligente da parte dele "pegar uma 4x2", pra não ter que se preocupar com manutenção de caixa de transferência, roda-livre, diferencial e cardã dianteiro, aumento do peso total do carro, seguro mais caro, ser mais visado pelos ladrões...

[]'s

Marcello Ladeira
18/06/2007, 18:38
AbreU, é por agressões "verbais" - por tecla - feitas a pessoas que sequer conhecemos que muitos dos participantes do fórum estão perdendo o tesão de aqui participar e com isso agregarem algum conteúdo às conversas.

Gostaria que todos, independente dos problemas particulares ou profissionais que tiverem no momento, não usassem o fórum como válvula de escape... deixem isso pra trilha do final de semana, da noite, de amanhã, etc. Deixem de se preocupar com as diferenças e passem a se preocupar com as afinidades - o nome do Fórum é Picape 4x4 - esta deve ser portanto a afinidade.

Se mesmo assim não tiverem nada de bom para postar não POSTEM!!!

[]'s,

Gouveia
18/06/2007, 19:43
X2

Como dizia o poeta: Rir é bom, mas rir de tudo é desespero...

Seriedade e RESPEITO de vez em quando é bom...

Quem bom que tem gente que gosta de opala, fusca, carros antigos, carros rebaixados, som, rodas grandes, etc... se todo mundo gostasse da mesma coisa o mundo seria uma M#$%#^

e paro por aqui...

Ric Mac
19/06/2007, 09:30
AbreU, é por agressões "verbais" - por tecla - feitas a pessoas que sequer conhecemos que muitos dos participantes do fórum estão perdendo o tesão de aqui participar e com isso agregarem algum conteúdo às conversas.


X3

Marcello, como sempre sensato!

:-)

HAF
09/02/2011, 12:44
Eu comprei uma Frontier 4x2, então vamos aos fatos:
Foi um carro escolhido principalmente para um propósito, viajar a trabalho visitando clientes ou fornecedores pelas boas estradas pedagiadas (porém caras) do estado de S.P.
Dificilmente ela verá pela frente terra ou muito menos lama.
Claro que tenho a ressalva de nunca parar com este carro numa rua inclinada com chuva, sei que vai patinar.
Não paguei tão caro assim como vocês estão falando, foi 85.000 dentro de um preço promocional + boa negociação com o vendedor.
Burrice é não negociar, chorar e pechinchar.
Para quem percorre 800 km com 1 tanque de diesel o motor "fraquinho" e econômico corresponde muito bem a necessidade. A 6 marcha é um show...
Dentro destes aspectos é um excelente carro inclusive em mecânica e conforto.
Assim só que respondeu com um pouco de razão foi quem falou que para cada tipo de carro existe um comprador.

Mitsubishi L-200 já tivemos 2 e foram 2 pepinos sobre 4 rodas 4x4.
Ford Ranger já andei no banco de trazeiro e é um malabarismo para sair de lá.

Para finalizar, como gosto de trilhar (com mochila) e acampar também estou procurando um 4x4 que corresponda a estas necessidades selecionadas (lugar para todas as tralhas+ bebe + cachorros, etc,etc,etc).:mrgreen:

schypula
09/02/2011, 12:55
vamos ressuscitar o topico entao....