Ver Versão Completa : unimog,EIXOS/CHASSIS/RODAS/SUSPENSAO!!!!!
:parede: gente possuo aq na oficina OS EIXOS ,O CHASSIS,A SUSPENSAO,E AS RODAS (3)ARO VINTE DO UNIMOG "U 406",EM OTIMO ESTADO + PRECISANDO DE REVISAO ,nas fotos pareceram muito enferrujados,mas estao em perfeito estado de uso,os bloqueios acionam nos dois eixos,os munhoes estao completos,o sistema de freio esta completo,esta como todos queriam encontrar um pra botar em baixo de um "jeep",OU VISITEM O JEEP "DEVASSO "DO NOSSO AMIGO RAMIRO .:dance: vou vender pra investir na oficina,portanto suas propostas serao bem vindas ,o valor de tudo sera de R$10,000,00 com frete por conta do comprador. CARASUJA4X4.
Sandro Tannuri
10/06/2007, 23:13
406?? Tem certeza?? :pensativo:
Me parece um 401 ou 411 como o que doou os eixos ao Devasso. :concordo:
Qual a largura dos eixos da superficie de encosto da roda ate a mesma do outro lado?
Abraços,
GustavoRisso
11/06/2007, 12:55
411, com certeza!
Ramiro Cruz Jr.
12/06/2007, 01:35
Carraro, este chassi (chassi reto) é do Unimog 411, o quadradinho, mais conhecido como "tomba-tomba", fabricado de 1948 a 1957.
Vc. é o mesmo Carraro que está á fim da minha T-case de F-1000 4x4?
Por acaso vc. não consegue o 4o. pneu com desenho igual aos demais? Estava pensando em te fazer uma proposta neles...
( )´s.
Carraro, este chassi (chassi reto) é do Unimog 411, o quadradinho, mais conhecido como "tomba-tomba", fabricado de 1948 a 1957.
Vc. é o mesmo Carraro que está á fim da minha T-case de F-1000 4x4?
Por acaso vc. não consegue o 4o. pneu com desenho igual aos demais? Estava pensando em te fazer uma proposta neles...
( )´s.:concordo: era eu sim só que ,a patroa resolveu brecar meus planos de construi-lo ,e resolvemos nos mudar pra uma cidade mais quente doq curitiba "abaixo de zero"entao vou vender tudo,e ir arrumar "jeeps" na bahia,:dance: imagina eu com 1,91 polaco que só eu,morando na bahia,vai ser um tal de gringo pra ka ,gringo pra lá!!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: a 4 roda, roubaram ela quando estava em cima da pick-up,tinha vendido elas pro BERNACCHI,e quando mandei jatea-las o santo do meu funcionario foi almoçar e deixou tudo aberto e ai um papeleiro desgraçado levou a roda,agora imagina um carrinho de papel com roda 20" de UNIMOG,ç eu acha-lo atropelo ele........
Qual a largura dos eixos da superficie de encosto da roda ate a mesma do outro lado?
Abraços,:pensativo: SANDRO ,vç diz do escosto dAS CAMPANAS de roda ou da roda MONTADA DE ABA A ABA propriamente dita??????? ]---------[ ? a e vou ver nas plaquetinhas da cabine dele e já te digo.O ANO E O MODELO CERTINHO.;:concordo:
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
12/06/2007, 13:07
:...imagina eu com 1,91 polaco que só eu,morando na bahia,vai ser um tal de gringo pra ka ,gringo pra lá!!!!!!!:
Um polaco no sol da Bahia?!... Vai é virar camarão! Um pitu de 1,91...
Você tem a cabine completa do Unimog? Qts latas tudo?
Um polaco no sol da Bahia?!... Vai é virar camarão! Um pitu de 1,91...
Você tem a cabine completa do Unimog? Qts latas tudo?:concordo: tem mas ó as fotinhas ç quiser ta na mao ,e ´já que tamo pertinho.O PREÇO A GALERA AI QUE VE?????FAÇAMOS O SEGUINTE ALGO PROXIMO DE r$10,000,00
Léo_Babiski
12/06/2007, 13:50
Na Bahia seu apelido será GALEGO.
A Bahia é um mercado promissor para quem é competente
e sobretudo compromissado.
Dica: aprenda as gírias ("Brown"). Existe a Bahia para os turistas
e para os soterapolitanos.
Boa sorte. (quando montar oficina divulgue o endereço)
Abraços,:dance:sandro ta na mao as medidas,"1,40 cm"de campana a campana:concordo: nos dois eixos.MODELO (U 401.411) ANO 1956. PESO 1350KG.VALEU.
Na Bahia seu apelido será GALEGO.
A Bahia é um mercado promissor para quem é competente
e sobretudo compromissado.
Dica: aprenda as gírias ("Brown"). Existe a Bahia para os turistas
e para os soterapolitanos.
Boa sorte. (quando montar oficina divulgue o endereço).......,Isto quer dizer "ADEUS AS MULATAS"???????:sad::mrgreen::mrgreen::mrgreen:,
Léo_Babiski
12/06/2007, 14:00
KKKK, espere para ver...:concordo:
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
12/06/2007, 14:07
.......,Isto quer dizer "ADEUS AS MULATAS"???????:sad::mrgreen::mrgreen::mrgreen:,
Não venda nada aí em Curitiba... logo, logo a sua esposa vai querer voltar para o frio... rsrs
Não venda nada aí em Curitiba... logo, logo a sua esposa vai querer voltar para o frio... rsrs:discordo: ACHO QUE NAO,IMAGINA SÓ O SOL,AS PRAIAS,O VENTO,O POVO FESTERO, e eu enchendo as burras de ganhar dimdim,vendendo acarajé,:p:p:p vestido de baiano chamando todo mundo de "meu rei"......:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: em cima duma rural toda pentiada pra festa,com direito a ventiladorzinho e tudo,hahahahahaha ps:vai um "unimog" ai,meu rei????????
Sandro Tannuri
12/06/2007, 21:52
Obrigado Carraro, isso confirma o que eu achava.
Eu queria um com uns 25 cm a mais. :parede:
Valeu.
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
13/06/2007, 00:02
:discordo: ACHO QUE NAO,IMAGINA SÓ O SOL,AS PRAIAS,O VENTO,O POVO FESTERO, e eu enchendo as burras de ganhar dimdim,vendendo acarajé,:p:p:p vestido de baiano chamando todo mundo de "meu rei"......:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: em cima duma rural toda pentiada pra festa,com direito a ventiladorzinho e tudo,hahahahahaha ps:vai um "unimog" ai,meu rei????????
Ahahah!!!...
Devo ir a Curitiba ainda esta semana de novo (fui ontem, mas nem deu para avisar) para ver essa fera, aí te aviso por MP... e o acarajé é quente?
[quote=ANTONIO LUIS ALEXANDRINO;410179]Ahahah!!!...
Devo ir a Curitiba ainda esta semana de novo (fui ontem, mas nem deu para avisar) para ver essa fera, aí te aviso por MP... e o acarajé é quente?[/quote:-? sabe que eu nunca vi um acarajé ,mas acho que deve ser ,tava olhando pras pernas das mulatas e nem percebi,brincadeirinha senao minha esposa me mata,ç ler isto:mrgreen: ç vier a curitiba,o meu fone é o 041-30776525/91614103 e a oficina fica na rua DR.CARVALHO CHAVES 508 AO LADO DO CARREFOUR /PAROLIN na marechal floriano peixoto depois do viaduto da br 116 pra que vem do bairro HAUER pro CENTRO,ATRAZ DA CONCESSIONARIA DA (GM).nao tem erro tem muito ponto de referencia facil de achar.:concordo:
Obrigado Carraro, isso confirma o que eu achava.
Eu queria um com uns 25 cm a mais. :parede:
Valeu.:pensativo: e existe este mais largo?????nao da pra mexer no off-set
vç preçisa de 25 a mais pra cada lado ou total????
Sandro Tannuri
13/06/2007, 23:59
:pensativo: e existe este mais largo?????nao da pra mexer no off-set
vç preçisa de 25 a mais pra cada lado ou total????
O 404 e o mais largo dos antigos, usar esse mais estreito e compensar nas rodas deixa pouco espaço para os links e molas alem de deixar as caixas de redução junto as rodas muito expostas.
Meu Jeep tem o chassi largo, ele precisa de eixo largo para caber numa boa.
Não tenho nenhuma pressa em encontrar isso, mas o meu plano é guardar os meus eixos para a gaiola que pretendo fazer para as provas de RC e usar os portais no Hulk.
Abraços,
LEGAL, vou ver com o pessoal que me trouxe o 401,ç consigo os 404 pra ti,vai ficar show no hulk.
Wallace Soriano
15/06/2007, 23:08
Polaco você tem o cambio?
Negativo, .veio Sem,somente Oq Esta Nas Fotos !!!!!!!!!!!
Elmer_Jeep
17/06/2007, 13:16
ja baixou o preço ?
quanto da em tudo HELMER lembre que até ai vai custar um monte o transporte,te faço R$7500 em 3x pra vç que é um cara esforçado e"(confiavel)"
Elmer_Jeep
18/06/2007, 10:13
quanto da em tudo HELMER lembre que até ai vai custar um monte o transporte,te faço R$7500 em 3x pra vç que é um cara esforçado e"(confiavel)"
Opa, começou a melhorar, até porque vendi o meu CJ5 parcelado e to recebendo de pedaço tb...
Opa, começou a melhorar, até porque vendi o meu CJ5 parcelado e to recebendo de pedaço tb...:pensativo:ó faço da seguinte maneira contigo,vç paga um ensimec em 10x pro FRANCO e eu te parcelo em mais (4x) o restante (4x de 1000,00)eu nao perco oq gastei nele e vç tem muito mais condiçoes de termina-lo doq eu,ASSIM FAZEMOS UM BOM NEGOCIO AOS DOIS:concordo: só teriamos que ver como que chegaria até vç?????de aviao????? barco?????bicicleta?????ou quem sabe uma expediçao aq de curitiba ate o monte RORAIMA???:mrgreen:
Elmer_Jeep
19/06/2007, 09:30
Bom, eu não respondi antes pq o forum deu pane.
vç paga um ensimec em 10x pro FRANCO e eu te parcelo em mais (4x) o restante (4x de 1000,00)
Dá pra traduzir i$$o ?
ou quem sabe uma expediçao aq de curitiba ate o monte RORAIMA???:mrgreen:
olha que não seria uma má idéia... :pensativo: é loooge, mas a região é belíssima! :concordo:
E de quebra vc conhece o Croc!!! :concordo:
[]´s
Bom, eu não respondi antes pq o forum deu pane.
Dá pra traduzir i$$o ?:parede: vç compra um HPR45 DA ENSIMEC,e paga em 10x aq pelo forum,eu retiro ele aq em blumenau com o FRANCO,que é pertinho de casa,o restante vç me deposita mensalmente em minha conta do BANCO DO BRASIL em 4x de r$1,000.00.,só teriamos que ver como que eu te entregaria o unimog pra vç ai em "R O R A I M A"que é longe pra kct daq de "C U R I T I B A" + ç quiser deixo tudo com o franco pra ele revisar e ele da um jeito de despachar pra vç????? ou tiro + R$1,000 pra te ajudar nas despesas com trasnsporte.:concordo: ou me deposita R$6500 que tambem fica bom:mrgreen:
Otávio Luiz
19/06/2007, 14:18
?????ou quem sabe uma expediçao aq de curitiba ate o monte RORAIMA???:mrgreen:
Vai de CJ6 "3LITRÃO TURBO"?
Que beleza, vais gastar os 6,5K de gasosa... se precisar de zeca me chame, levo o isopor cheio e dois sandubas de mortadela...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
hahahahahah,simbora que o HELMER ta esperando a gente com o assado pronto,hahahah,só acho que gastaria um pouquinho mais doq os 6,1/2mas pela aventura ia ser o maximo, imagina nois dois ,chegando bebado em roraima ,e o unimog feito uma carretinha atrz hahahhaha,cara pena o fuel ser tao caro senao arriscava eu fazer uma destas.
Elmer_Jeep
20/06/2007, 09:43
Te adicionei no messenger pra gente conver$ar melhor.
Te adicionei no messenger pra gente conver$ar melhor.:concordo: JOIA ,TEM UM CARA DE SAMPA QUE TA VINDO HOJE VER ELE ,+ TAMOS AI Ç ELE NAO FICAR, VAMOS NOS ENTENDENDO,ps:ta anunciado no mercado livre.quer alguma foto em special.pra ajudar na decisao??????
Otávio Luiz
20/06/2007, 13:19
hahahahahah,simbora que o HELMER ta esperando a gente com o assado pronto,hahahah,só acho que gastaria um pouquinho mais doq os 6,1/2mas pela aventura ia ser o maximo, imagina nois dois ,chegando bebado em roraima ,e o unimog feito uma carretinha atrz hahahhaha,cara pena o fuel ser tao caro senao arriscava eu fazer uma destas.
E já esticamos até a Serra do Sol...:dance: 8) :dance:... um dos lugares mais bonitos que já vi.
Peço a conta do emprego e ganho a conta da patroa... Elmer, tem vaga na retífica?:mrgreen::mrgreen:
:concordo: JOIA ,TEM UM CARA DE SAMPA QUE TA VINDO HOJE VER ELE ,+ TAMOS AI Ç ELE NAO FICAR, VAMOS NOS ENTENDENDO,ps:ta anunciado no mercado livre.quer alguma foto em special.pra ajudar na decisao??????:dance:bom pessoal quem comprou, comprou,quem nao comprou nao compra mais,vendi tudo de "UNIMOG"que eu tinha.:concordo: