Ver Versão Completa : Berço para guincho
Pessoal,
Estou atrás de uma base pro meu guincho Work 9000, pois a que a que ganhei de brinde da Trilha Master na ocasião da compra de meu T4 era pro modelo 2001/2002 e o meu Troller é um 2003.
Quero uma base que tenha chapa única, mas que não precise de apoios pela frente do parachoques. Os modelos da Todo Terreno e New Track me agradaram, mas tem esse "apoio" frontal.
Alguém tem alguma dica?
[]s
Esse é o modelo da Todo terreno. Perfeito, senão por esses apoios frontais.
Modelo da New track. Igualmente simpático, mas também com os apoios frontais.
Esse é modelo que chamo de chapa dupla (não sei se ta certo chamar assim). Da pra ver que a chapa é dobrada, formando duas camadas, porém não utiliza os tais apoios frontais, sendo fixado somente sobre as longarinas. Quero esse conceito de fixação com chapa simples!
É exatamente esse modelo que tenho, mas que não me serve e nem me interessa. Inclusive se alguém tiver interesse, coloco a venda.
O da 2ª foto não dá para ser montado sem aquelas pecinhas que vão no parachoques não? Me parece que só esses 2 pontos de fixação no chassi já são suficientes, ou estou errado?
Aproveitando o topico, onde consigo essas mesas para um HiPull XT12000?
Abraços.
O da 2ª foto não dá para ser montado sem aquelas pecinhas que vão no parachoques não? Me parece que só esses 2 pontos de fixação no chassi já são suficientes, ou estou errado?
Mandei essa pergunta pra Todo Terreno. Vamos aguardar. Pessoalmente, acho que se o projeto prevê um suporte como esse, a base não é reforçada o suficiente pra aguentar apenas os 2 pontos de fixação laterais.
Aproveitando o topico, onde consigo essas mesas para um HiPull XT12000?
Abraços.
Essa eu pulo. Mas seguem os links dos fabricantes que estou consultando:
http://www.newtrack.com.br/
http://www.todoterreno.net/
[]´s
Conversei com o Murilo da Todo Terreno, sobre a bandeja com suporte, o motivo que ele me relator da necessidade do suporte, é divido a torção que o guincho produz, mas como ele usa chapa rente ao parachoque não atrapalha o ângulo de ataque.
Abreu quanto ao HT12000, ele me disse que muda só a furação do rolete, então basta pedir informando o guincho.
JORGE DELMANTO
13/06/2007, 09:01
Esse é modelo que chamo de chapa dupla (não sei se ta certo chamar assim). Da pra ver que a chapa é dobrada, formando duas camadas, porém não utiliza os tais apoios frontais, sendo fixado somente sobre as longarinas. Quero esse conceito de fixação com chapa simples!
É exatamente esse modelo que tenho, mas que não me serve e nem me interessa. Inclusive se alguém tiver interesse, coloco a venda.
Fábio,
Onde conseguiu essa foto do troller amarelo?
Esse troller é o meu Gemada.
A chapa q uso nao tem apoio frontal, mas precisa ser reforçada na base para nao entortar para frente em situações dificieis.
Abç
Fábio,
Onde conseguiu essa foto do troller amarelo?
Esse troller é o meu Gemada.
A chapa q uso nao tem apoio frontal, mas precisa ser reforçada na base para nao entortar para frente em situações dificieis.
Abç
E ai, Jorge!
A foto do Gemada está no site do Troller Clube no YahooGrupos. Foi de lá que peguei.
Acabei me conformando e pra não ter que gastar uma nota fazendo do jeito que quero, vou instalar uma base igual a essa sua, porém sem o parachoque de impulsão.
[]´s